Afinal quantas bibliotecas?

eu acho que vai ser a proxima que vai dizer adeus, e as marcas na pasta printers?? pode-se apagar as marcas que nao uso?

remover as pastas da marcas de impressoras que não usas pode não ser muito boa ideia. se algum dia precisares de usar impressoras dessa marca, pode ser complicado voltar a instalá-la.



da próxima vez que reinstalarem o MacOSX instalem só aquilo que têm a certeza que vão precisar, isto porque é mais fácil instalar algo que afinal até vão precisar, do que desinstalar aquilo que afinal nunca usam.





PS: estava a confundir o iLife com o iWorks. o iWorks é que não vem instalado de origem...
 
Última edição:
Xi, tanto reply, e eu que achava que era tava a ser estupido fazer um new post pras minhas duvidas,lol!Fork, eh normal o iDVD ocupar tanto,pelo menos o meu tb ocupa! Tb acho que o vou apagar, o meu MB nem tem gravadar de DVD por isso enquanto não tiver uma drive externa é useless! Depois se quiser voltar a instalar dá né?E com as impressoras tb não é assim?Devia dar pra instalar o support pra uma marca mais tarde se quisessemos....
 
Depois se quiser voltar a instalar dá né?E com as impressoras tb não é assim?Devia dar pra instalar o support pra uma marca mais tarde se quisessemos....

sim, dá para instalar depois as impressoras (assim como o restante software), o problema é se removes apenas algumas 'pasta' e deixas lá ficar lixo. corres o risco de quando tentares instalar novamente as impressores o MacOSX dizer-te que já estão instaladas. na pior das hipóteses pode ter que reinstalar o MacOSX todo.
este é um dos principais problemas do OS X, quando queremos desinstalar software deixamos sempre lixo...
 
Pois é eu adquiri recentemtne um MB e xiça vem tanta coisa que nao suso nem vou usar e nem sei para que é! Uma pergunta ou melhor uma opiniao para os users que tem os movo MB C2D
 
Pois é eu adquiri recentemtne um MB e xiça vem tanta coisa que nao suso nem vou usar e nem sei para que é! Uma pergunta ou melhor uma opiniao para os users que tem os movo MB C2D

Qualquer novo Mac deve levar com a reinstalação do OS X em cima, para poupar Gbs e para se personalizar ao seu próprio gosto a tralha que quer.

Ah, e já agora, para instalar o X11 que não vem instalado de origem (se não estou enganado...).
 
Pois Sox la isso tb é uma grande verdade, por ex apageui o garage band e ainda andam para aqui coisas lol... mas instalei o appdelete e espero ficara com esse problema resolvido!
 
Back
Topo