Afinal vai haver o Pro Evo 2009

Status
Fechado a novas mensagens.

hugoboss59

Power Member
Para surpresa de muitos, ou talvez não, e depois das primeiras imagens oficiais, a Konami anunciou que Pro Evolution Soccer 2009 vai ser lançado na Europa, neste Outono, para Playstation 3, Xbox 360, PC, Playstation 2 e PSP.
Como é de esperar esta nova incursão vai trazer novos elementos com o intuito de trazer a este simulador de futebol características ainda mais realistas. A nota de imprensa diz que vai haver uma grande actualização gráfica que assegura que os jogadores se pareçam e se movimentem de forma real, assim como novos movimentos e novos controlos de jogo.
Vão também existir novas opções que permitem aos utilizadores personalizarem o jogo ao seu gosto e uma vertente online que promete fazer estragos.
Vamos ver se PES vai continuar a cativar jogadores de todo o mundo. Aguardamos por mais novidades.





http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=158353
 
Vamos la ver se volta ao que era antes ... Visto que o PES2008 pra PS3 é uma vergonha e este ano tive de me render ao fifa 08 :)
 
Enquanto não vir cenas de gameplay, e depois de ter jogado ao Euro 2008, custa-me a acreditar que consigam ultrapassar de novo, pelo menos já este ano, a EA Sports.

Se o Fifa 09 usar o motor de jogo, melhorado obviamente, do Euro 2008, temos jogão !
 
Última edição:
Enquanto não vir cenas de gameplay, e depois de ter jogado ao Euro 2009, custa-me a acreditar que consigam ultrapassar de novo, pelo menos já este ano, a EA Sports.

Se o Fifa 09 usar o motor de jogo, melhorado obviamente, do Euro 2008, temos jogão !

é la onde compraste? quanto a ultima frase sou da tua opiniao joguei ao demo do euro e aquilo esta excelente se o fifa continuar assim e se o pes 2009 for igual ao deste ano la vou eu comprar outra vez o fifa.
 
Opah .. estou muito triste com o PES2008, mas como disseram PES é PES. Mas o Fifa 08 esta em grandes condições. Por isso, o 2009 que seja melhor que o 2008 ou então a EA SPORTS leva-os à vergonha outra vez. :009:
 
Claro que vai haver. Aquela insinuação de que o PES ia parar um ano para desenvolvimento, era de todo ridicula. Quem é que acreditou nisso?

O PES sempre foi, e desde que se tornou multi-plataformas, ainda mais, um jogo de desporto lançado anualmente. Não é de admirar que a série tenha vindo a cair na banalidade. Mas o que interessa é meter o jogo cá fora e fazer mais uns milhões de profit. Prova disso é o PES 2008.

Anyway, a Konami não esteve à altura da transição da série para a nova geração. Concerteza aprenderam alguma coisa, há muita coisa a melhorar, vamos ver o que eles têm para mostrar !!!

Estas imagens como sempre não dizem nada de nada, são sempre muito diferentes do aspecto in-game !!!
 
"PES 2009 looks set to reaffirm the series' utter superiority," said Pro Evolution's Project Leader Jon Murphy. "We are committed to extending the realism of the new game with a wealth of key gameplay additions, and will produce a football title that truly embodies all the skill and pace that is good about the modern game." in IGN
Confiança não lhes falta :)
Por mim só depois de comparar as demos.
 
Aposto que foi o PES, mas estou a dizer quase ao calhas. Mais pelo nome e afins, mas sendo fã do PES admito que o FIFA foi superior este ano



ca em portugal nao tenho duvidas que tenha sido o pes, mas pa teres uma ideia o fifa ta ha meses no top10 de jogos mais jogados do xbox live. sim aquele serviço em que mais de metade sao americanos que ate nem chamam isto de futebol.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo