Afinal vão haver novidades nos MacBooks?

jogregopy

Power Member
Olá! Tou a pensar adquirir quanto antes um MacBook 13'' 2GHz branco mas pelo que tenho lido não irá haver novidades no MacBook proximamente... O que acham? Vai haver novidades nos MacBook's non-pro?:-D
 
Essa resposta só vais saber dia 12 de Setembro (como já se tem dito em varias threads deste forum) por isso são mais 4 dias que tens de esperar para saber.
 
Última edição pelo moderador:

lol não percebi....
Epah este topico e um pouco inutil pois se o autor do mesmo, tive-se feito uma pesquisa (era so olhar e estava na primeira pagina da secção da apple/mac, é que o pessoal usa este tipo de topicos para se injuriar uns aos outros e isso é um pouco mau para o forum (penso eu)
Cumps:)
 
Back on topic,

Não vejo nenhuma razão para a apple ter feito os updates ao imac e ao mac mini sem fazer aos laptops... Ou seja, não me parece que haja updates, a menos que existam updates mais profundos do que uma mudança de cpu
 
lol não percebi....
Epah este topico e um pouco inutil pois se o autor do mesmo, tive-se feito uma pesquisa (era so olhar e estava na primeira pagina da secção da apple/mac, é que o pessoal usa este tipo de topicos para se injuriar uns aos outros e isso é um pouco mau para o forum (penso eu)
Cumps:)
É uma piada inofensiva.

De qualquer forma acho o seguinte. Vão mudar os CPUs de certeza nos Macbooks Pro. Nos MacBooks non Pro já não tenho tanta certeza porque existe uma diferença tão pequena entre o hardware dos Pro face aos non Pro tendo em conta a diferença de preço entre ambos que talvez queiram aumentar esse fosso a nível do hardware para justificar o Pro com mais do que um GPU e uma caixa em alumínio catita e ecrã maior.

Podemos fazer exactamente o mesmo raciocínio entre os Mac mini e os novos iMacs se bem que aqui existe um fosso maior de origem com base na ausência de ecrã nos mini mas mesmo assim...

Ou seja, as previsões são inconclusivas e tanto podem pender para um lado como para outro.
 
Também estou á espera para comprar um non-pro.
Pelo que tenho lido acho que não vão haver novidades, qualquer das formas nunca se sabe...é esperar para ver.
 
Epá porque com o dia 12 de Setembro á porta, é arriscado comprar agora e depois sair alguma coisa melhor ao mesmo preço, e como já falta tão pouco para sabermos se vão ou não haver novidades no Macbook acho que é preferivel esperar.
Não é que tenha grandes esperanças de novidades mas como disse em cima como falta tão pouco tempo é conveniente esperar.

Claro que também tou consciente que se houverem novidades até virem para Portugal vai demorar.
 
Como acho que já disse aí algures, se as alterações no MB forem só a nível de processador não me interessa esperar. A única coisa que me faria esperar era sem dúvida um GPU melhor. De resto. Acho que vou buscá-lo agora no fim do mês à mesma.
 
Já todos nós sabemos que vão ser apresentadas novidades dia 12 de Setembro (amanhã)! A que horas de cá já poderemos saber das novidades?A que horas ocorrem essas apresentações? As novidades costumam ser conhecidas logo no primeiro dia do evento?
 
Não sei muito bem a que horas, mas como é um evento a ser transmitido para Paris onde decorre a "feira" propriamente dita, lá pelas 10 da manhã já deve haver novidades... já que -( e respondendo à tua segunda questão) as novidades são sempre a primeira apresentação do primeiro dia...

Esta vai ser feita por videoconferência, ou melhor internetcast, por isso ou é a de arranque ou será pela hora normal (18:00 de cá, 9:00 na costa Leste dos EUA)
 
Depois de pesquisar e apesar de coincidir com a Apple Expo em Paris, os dois eventos não serão directamente ligados, e a apresentação será mesmo por volta das 18:00 já que vai ser realizada em Cpertino, sendo transmitida simultaneamente para Londres via Web... Não percebo esta clivagem com a expo de Paris, mas não é a primeira vez que o Steve não vai a bola com os franceses... se calhar aquela lei que tentaram passar por causa da liberdade de utilização dos conteúdos da itunes não deve ter melhorado o relacionamento...

SIm, as apresentações são logo no princípio de todas as expos, já que é a keynote de abertura feita normalmente pelo Steve. Toda a expo vibra em torno das apresentações do primeiro dia, estando tudo coberto por panos no que toca a peças de exposição, banners, e afins no local da exposição até ao encerramento da keynote do steve...
 
[PT]latrine;1154189 disse:
Não sei muito bem a que horas, mas como é um evento a ser transmitido para Paris onde decorre a "feira" propriamente dita, lá pelas 10 da manhã já deve haver novidades... já que -( e respondendo à tua segunda questão) as novidades são sempre a primeira apresentação do primeiro dia...

Esta vai ser feita por videoconferência, ou melhor internetcast, por isso ou é a de arranque ou será pela hora normal (18:00 de cá, 9:00 na costa Leste dos EUA)


A diferença entre Lisboa e São Francisco é de 8 horas, ou seja, o evento começa ás 10 de lá, 18 horas de cá.
 
Amanhã cá esperaremos pelas novidades! Um iPhone seria bestial... Vou estar agarrado à internet o tempo inteiro :002: ...

Um macbook ou um macbook pro de 12'' era demais...
 
Back
Topo