Afinal vão haver novidades nos MacBooks?

É bem mais leve, mais pequeno, menos espesso, é o que se quer :P

Portáteis mais pequenos também não dão muito jeito para trabalhar por causa do reduzido tamanho do ecrã...

Acho que vou fazer a compra acertada...
 
Eu disse para esperar por terça simplesmente porque se é para introduzir modificações o mais natural é que sejam já mas duvido que os C2D cheguem aos Macbook este ano. Há falta de Merons no mercado. Os Macbook Pro serão certamente os primeiros a receberem este CPU e o timing poderá ser escolhido em função do "marketing" e das vendas. Já viram algum portátil com o Meron?
 
É preciso atenção ao C2D pois muitas casas estão "pensar" em usar o conroe nos portáteis face à sua eficiência térmica... mas os consumos serão sempre superiores ao merom (específico para portáteis) sendo ambos C2D
 
Eu também estava super ansioso pelo anúncio de um MacBook Pro de 12" ontem mas como tal não aconteceu e preciso mesmo de um portátil, só posso comprar o que existe! :(

Eu quero mesmo é um iMac de 24". O portátil não precisa de ser muito poderoso porque vai servir apenas para programar durantes algumas intermináveis tardes na biblioteca.

Estava a pensar no MacBook mas o raio do bicho é muito grande!! :( Bolas!!

Ora vejam:

MacBook -> 32.5 x 22.7 x 2.75 x 2.36Kgs
LG T1 (c/ ecran 14") -> 33.4 x 24.0 x 21.5 x 1.9Kgs

Parece que a única vantagem do MacBook é ser baratucho. (E é uma grande vantagem!)

EDIT: OK, ok... também corre nativamente o OS X! (outra grande vantagem)


Corre nativamente o Mac OS X. Isso é uma vantagem.

Qto ao iMac vê se sabes qual é a politica de pixeis. É que o PC está agarrado ao monitor e não vais querer ter o monitor com meia duzia de pixeis queimados daqui a 6 meses.
Tenta saber isso antes.
 
O meu irmão comprou agora um Macbook Pro, o de 2.16 e aquilo é mt porreiro. Tive-lhe a meter o XP SP2 (avec bootcamp) e também se portou bem na instalação. Tudo nos trinkes.
 
anunciar é fácil! Já alguém tocou num portátil com o c2d ?

A ***** tem lá um à imenso tempo. Estive a vê-lo no outro dia. E o preço é brutal para o que trás.
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...543487501&scategory=computadoresPortateisAsus
Se é um DTR ou um portatil a história já é outra.

O meu irmão comprou agora um Macbook Pro, o de 2.16 e aquilo é mt porreiro. Tive-lhe a meter o XP SP2 (avec bootcamp) e também se portou bem na instalação. Tudo nos trinkes.

Vê a velocidade de transferencia do disco. Ligando um disco externo por exemplo. Podes ter uma surpresa. Mas já existe um fix para isso.

Edit: Adicionado o link.
 
Última edição:
Já agora algo sem muito a ver mas aqui fica... Andaram aí há uns tempos com um birra com erros ortográficos, e eu apesar de achar que os posts são responsabilidade de quem os escreve e acho até que muitas vezes o cuidado com que os posts são escritos nos dá uma boa ideia do grau de dedicação ao post, este irrita-me porque sou confrontado com ele sempre que esta thread é respondida.

Ora "Afinal vão haver novidades nos MacBook's?" está errado e deveria ser "Afinal vão haver novidades nos MacBooks?"

No inglês como outros devem bem saber, o 's é usado para o caso possessivo (ex: John's MacBook que significa "o MacBook do John") ou como abreviatura da terceira pessoa do verbo to be (ex: "he is a bastard" equivale a "he's a bastard") mas nunca como indicativo de plural excepto talvez e com muitas reservas no caso das abreviaturas (CDs e CD's) mas é melhor jogar pelo seguro e para o plural ficar simplesmente pelo acrescento do s excepto em casos particulares em que o plural tem uma palavra própria (person e people embora persons exista caso queiramos falar de 2 ou 3 gajos pingados).

Por isso peço que o corrijam caso seja possível e não muito incómodo.

EDIT: Já agora, no cantinho dos ipod's também devia ser cantinho dos ipods. De qualquer forma é um erro comum nesta secção do fórum.
 
Última edição:
Se quiserem discutir gramática abram uma thread para esse efeito. Estou de acordo com o cuidado a escrever posts e acho que devemos ter algum cuidado, mas não podemos esperar que toda a gente tenha uma gramática perfeita, ainda mais quando é um forum de carácter tecnológico onde muitos dos termos técnicos são em Inglês...

No entanto, por favor mantenham-se no tópico. ;)
 
Última edição:
Se quiserem discutir gramática abram um thread para esse efeito. Estou de acordo com o cuidado a escrever posts e acho que devemos ter algum cuidado, mas não podemos esperar que toda a gente tenha uma gramática perfeita, ainda mais quando é um forum de carácter tecnológico onde muitos dos termos técnicos são em Inglês...

No entanto, por favor mantenham-se no tópico. ;)

Concordo 100%
 
Sandman,

Haja alguém que compreenda o meu papel de manter as conversas dentro dos tópicos :-D.

Quanto aos erros ortográficos, estamos (mods) a debater esse assunto neste dias.

Back to topic.

PT
 
Nova gráfica no modelo base do Macbook Pro

Agora o modelo base do Macbook Pro vem com a Radeon X1600 com 256MB de GDDR3 SDRAM.

Já alguem tinha reparado? Estava a dar uma vista de olhos e só agora reparei nesta mudança.

EDIT: Há aqui qq coisa que não bate certo, na multizone podem verificar o que falei, mas no site da apple diz que essa grafica só vem com o modelo de 15" de 2.16GHz.

Estranho... n e normal erros deste genero no site da multizone.
 
Última edição:
Back
Topo