1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

afinar legendas. q programa usar?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Silver Wolf, 16 de Dezembro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 1848)

1. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Tenho por aqui umas legendas q com 2 segundos para a frente ficavam no ponto :D (divx claro :) )

estar no .txt a mexer uma a uma ..... é para esquecer :)

Queria saber se existe algum programa q faça isso automáticamente.

Obrigado

SW :D

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O radlight tem essa opção. n te altera as legendas, mas atrasa-as\adianta-as em relação ao filme, e é facilmente configurável.:cool:

3. Silver Wolf

Staff Member

esse esquema é o q eu uso :D mas queria algo para ficar "certinho" para todo o sempre :)

de qq modo obrigado ;)
    SW

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

procura por um programa chamado: Subtitle workshop..penso que vai na versao 2

_zZz_

5. doner

doner Power Member

Também podes usar um programa de nome subsync, é só colocar o tempo da 1ª fala e da última e depois ir a uma opção "strech", isto caso as subs tenham fps diferente do *.avi, caso tenham o mesmo fps, sempre podes usar o subtitle editor que é super simples.
    Quanto ao referido subtitle workshop, é um excelente programa, mas só o uso para traduções ou editar pequenas falahas nas legendas, nunca o usei no "acerto".

6. bcunha

bcunha Power Member

Até os próprios players fazem isso, tipo o koala player, ctrl+« para avançar as legendas ou ctrl+' para recuar.

Cmps.

7. SamuHell

SamuHell Power Member

podes usar o SubAdjust e saca-lo no Doom9.org

8. Silver Wolf

Staff Member

saquei o subadjust e é pequenucho mas sinceramente n me entendi com aquilo.... até pode fazer o q pretendo, mas n estive para ler o manual.

Depois testei o Subtitle Workshop.... fabuloso... faz tudo o q se possa imaginar com legendas! De facto um programa mto bom!

De qq modo ficam as minhas ideias para q possam ajudar alguém com um problema semelhante.

Obrigado a todos

Cumps

SW :cool:

Partilhar esta Página