eagleaslanded
Membro
Olá a todos,
Encontro-me actualmente com um problema com um recém adquirido modem Linksys AG241, o qual passo a descrever:
* Após algum tempo ligado, o modem deixa de responder a pings e não realiza qualquer funcionalidade de dhcp, nat, routing... em resumo, não responde a qualquer pedido, sendo necessário desligar e voltar a ligar, nem o soft reset resulta.
* Por estranho que pareça este problema manifesta-se principalmente durante a manhã (creio que isto é apenas coincidência, ou então pode estar relacionado com uma maior utilização durante o periodo da manhã)
Configurações:
* Linha SAPO ADLS.
* Logging: off.
* Remote administration: off.
* Firmware de origem: 1.0.4.
Será que alguém tem sugestões? Alguém mais tem este tipo de problema. As pesquisas que fiz não me permitirem concluir nada, para além que no site da linksys, não existem novos firmwares.
Obrigado.
Encontro-me actualmente com um problema com um recém adquirido modem Linksys AG241, o qual passo a descrever:
* Após algum tempo ligado, o modem deixa de responder a pings e não realiza qualquer funcionalidade de dhcp, nat, routing... em resumo, não responde a qualquer pedido, sendo necessário desligar e voltar a ligar, nem o soft reset resulta.
* Por estranho que pareça este problema manifesta-se principalmente durante a manhã (creio que isto é apenas coincidência, ou então pode estar relacionado com uma maior utilização durante o periodo da manhã)
Configurações:
* Linha SAPO ADLS.
* Logging: off.
* Remote administration: off.
* Firmware de origem: 1.0.4.
Será que alguém tem sugestões? Alguém mais tem este tipo de problema. As pesquisas que fiz não me permitirem concluir nada, para além que no site da linksys, não existem novos firmwares.
Obrigado.