AG241 não responde

Olá a todos,

Encontro-me actualmente com um problema com um recém adquirido modem Linksys AG241, o qual passo a descrever:

* Após algum tempo ligado, o modem deixa de responder a pings e não realiza qualquer funcionalidade de dhcp, nat, routing... em resumo, não responde a qualquer pedido, sendo necessário desligar e voltar a ligar, nem o soft reset resulta.

* Por estranho que pareça este problema manifesta-se principalmente durante a manhã (creio que isto é apenas coincidência, ou então pode estar relacionado com uma maior utilização durante o periodo da manhã)

Configurações:

* Linha SAPO ADLS.
* Logging: off.
* Remote administration: off.
* Firmware de origem: 1.0.4.

Será que alguém tem sugestões? Alguém mais tem este tipo de problema. As pesquisas que fiz não me permitirem concluir nada, para além que no site da linksys, não existem novos firmwares.

Obrigado.
 
que logging é esse que tens desligadp?
o ideal era veres os logs e tentar perceber o que causa a "queda" do modem.
posta aqui para podermos tentar ajudar sem ser so mandar postas de pescada ate funcionar.

ps: uma coisa que ainda nao percebi. ha varios topicos deste genero no forum, nao deviam estar na parte de suporte tecnico? isto nao tem nada a ver com segurança
 
Relativamente ao problema acima, após solicitar apoio da Linksys, a qual me enviou a versão 1.00.18 do firmware, mesmo assim continuo com problemas. Por isso, resolvi devolver o modem e comprar outro de outra marca.
 
Back
Topo