Outlook.com

Acho bastante positivo o alias. O Gmail podia ter algo assim. (se tem, desconheço)

Acho negativo o facto de abcdef@ e abc.def@ serem e-mails diferentes. Nesse aspecto o Gmail está melhor.
 
E não são diferentes?

Em relação ao Gmail o que usam em termos de alias é o seguinte:

Gmail doesn't offer traditional aliases, but you can receive messages sent to [email protected]. For example, messages sent to [email protected] are delivered to [email protected].

You can set up filters to automatically direct these messages to Trash, apply a label or star, skip the inbox, or forward to another email account.
 
Última edição pelo moderador:
Acho negativo o facto de abcdef@ e abc.def@ serem e-mails diferentes. Nesse aspecto o Gmail está melhor.
Podes-me explicar porque é que é negativo? Não percebi (permite mais e-mails serem criados)... E acho que o Gmail diferencia, pelo menos no meu caso tenho um e-mail exactamente igual ao outro excepto, terem um ponto.
 
E não são diferentes?

Em relação ao Gmail o que usam em termos de alias é o seguinte:

Gmail doesn't offer traditional aliases, but you can receive messages sent to [email protected]. For example, messages sent to [email protected] are delivered to [email protected].

You can set up filters to automatically direct these messages to Trash, apply a label or star, skip the inbox, or forward to another email account.

No gmail emails enviados para [email protected], [email protected] ou [email protected] vão parar todos à mesma inbox.

Podes-me explicar porque é que é negativo? Não percebi (permite mais e-mails serem criados)... E acho que o Gmail diferencia, pelo menos no meu caso tenho um e-mail exactamente igual ao outro excepto, terem um ponto.

A vantagem, aos meus olhos, é poderes ter vários alias para situações diferentes e usares emails diferentes para destinos diferentes.

Exemplo:

pessoal: nomeapelido@gmail
profissional: nome.apelido@gmail
zwame: nomeapeli.do@gmail

Se não me consegui explicar, digam que eu tento de outra forma.

Um grande ponto positivo no outlook é poder ter alias diferentes na mesma inbox.
E agora no inicio até o meu nick consegui registar! :D
 
Bahh... não consegui simplesmente [email protected]. Mas sempre consegui um com o meu apelido favorito :P

Quanto ao serviço é interessante. Agora acabo por estar um pouco preso ao Gmail e serviços Google por causa da belíssima integração com o meu Android. Mas já ponderei voltar para as terras da MS se eles continuarem a melhorar como têm feito.


Queria só acrescentar aqui dois promenores e aproveito aqui os exemplos deixados no teu post.


1º- Assim que acedi pela primeira vez ao outlook dot come fez-me automaticamente o upgrade á conta do hotmail .

2º- Gmail , Hotmail e muitos mais tem já boas aps no android ... fica mais ao criterio do utilizador definir a qualidade dos mesmos (offtharecord o apk do gmail é tão excelente que já não abro o gmail no pc há que tempos, so no pda, op do hotmail idem).
 
Acho bastante positivo o alias. O Gmail podia ter algo assim. (se tem, desconheço)

Acho negativo o facto de abcdef@ e abc.def@ serem e-mails diferentes. Nesse aspecto o Gmail está melhor.

Microsoft account passwords can contain up to 16 characters. If you've been using a password that has more than 16 characters, enter the first 16.

acho está parte tambem um bocado piadetica... eu sei lá quais são os primeiros 16 caracteres da passoword... tenho que a escrever no notepad para depois contar...

Já agora aproveitei e registei a variante sem pontos no meio do meu username... depois tenho de descubrir como se faz o foward :)

Um grande ponto positivo no outlook é poder ter alias diferentes na mesma inbox.
E agora no inicio até o meu nick consegui registar! :D

Já agora, como é que se regista diferentes aliases?
 
Última edição pelo moderador:
Fazem-me uma mudança deste nivel, e continuam a ignorar o IMAP.
É uma bela desconsideraçao pela clientela, mas paciencia.
Agarrei logo o meu nome direitinho quando lançaram o outlook.
 
Adorei a interface do serviço.

Já o defini para sacar os mails do sapo e outros domínios onde tenho conta e gradualmente acabar com alguns mails menos (ou nada) usados. Facilmente se tornará no meu serviço de eleição. Até estou a migrar tudo para esta plataforma, em conjunto com um upgrade para o Win 8.
 
Back
Topo