MMO Age of Conan atingiu o que todos esperavam?

Age of Conan atingiu o que todos esperavam?

  • Sim!

    Votes: 2 3,8%
  • Não!

    Votes: 34 65,4%
  • sim, mas há ali umas falhas que não sei...!

    Votes: 10 19,2%
  • Sim!AoC trouxe algo de novo...!

    Votes: 6 11,5%

  • Total voters
    52
  • Votação encerrada .

peter058

Power Member
é uma pergunta para cada um dizer o que acha:

Age of Conan atingiu o que todos esperavam? Atingiu o que tu querias?


 
Última edição:
tem potencial o jogo, mas depende o q é q a funcom vai fazer. teem ate ao fim do ano pa se redimirem senao n me parece q se aguentem mto tempo. no entanto gosto mto do jogo e nem tenho apanhado mtos bugs.
 
Não vou votar em nenhuma delas pois não acho que nenhuma se enquadra no que acho do jogo, sim atingiu até mais um pouco no entanto o que esperava era simplesmente mais um MMO para ficar esquecido e ser jogado por uma minoria de pessoal no entanto encontrei um jogo que tem potencial para ser realmente bom.
 
Eu votei não, nunca pensei que eles mesmo com os problemas que estão a ter terem já 700 mil subscritores.


Atenção..não estás bem informado..eles NÃO TEEM 700mil subs...eles possivelmente fizeram 700mil copias para venda..ainda não as venderam todas nem perto disso, e subscrições so contam as activas págas...por isso as por exemplo 400mil k jogaram o primeiro mes não contam...e no mes seguinte dessas 400mil sairam alguns mil por isso 700mil subs não teem nem nunca tiveram..e nunca terão...

O jogo em sim apela apenas a uma minoria k gosta de jogos instanciados, com loading screens em todo o lado e com zonas e mapas pekenos..ainda por cima com todos os bugs e problemas tecnicos pior...

Kuando o jogo tiver minimamente jogavel com conteudo suficiente para jogar mais do que 1 mes já terá saido warhammer, Aion, WOTLK etc..por isso da minoria k joga o jogo..ainda haverá menos se eles mudarem para outro..

AOC perdeu o barco....e o lugar do proximo está em jogos k vão sair no fim do ano...aoc será sempre akilo para k foi feito..um jogo para minorias...k são ainda menores k o normal devido a ser um game em fase beta k está a ser testado e a ser pago por fanbois e leigos...
 
Atenção..não estás bem informado..eles NÃO TEEM 700mil subs...eles possivelmente fizeram 700mil copias para venda..ainda não as venderam todas nem perto disso, e subscrições so contam as activas págas...por isso as por exemplo 400mil k jogaram o primeiro mes não contam...e no mes seguinte dessas 400mil sairam alguns mil por isso 700mil subs não teem nem nunca tiveram..e nunca terão...

O jogo em sim apela apenas a uma minoria k gosta de jogos instanciados, com loading screens em todo o lado e com zonas e mapas pekenos..ainda por cima com todos os bugs e problemas tecnicos pior...

Kuando o jogo tiver minimamente jogavel com conteudo suficiente para jogar mais do que 1 mes já terá saido warhammer, Aion, WOTLK etc..por isso da minoria k joga o jogo..ainda haverá menos se eles mudarem para outro..

AOC perdeu o barco....e o lugar do proximo está em jogos k vão sair no fim do ano...aoc será sempre akilo para k foi feito..um jogo para minorias...k são ainda menores k o normal devido a ser um game em fase beta k está a ser testado e a ser pago por fanbois e leigos...

Tiveram 1 milhao de copias á venda e tem cerca de 700.000 subscribers isto até uns dias atras agora nao sei.
 
Back
Topo