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MMO [Age of Conan] Classes

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Katsumoto, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 6501)

  1. Katsumoto

    Katsumoto Power Member

    Este tópico serve para compreenderem melhor o sistema das classes do Age of Conan e para poderem escolher aquela que se adapta melhor ao vosso perfil de jogo.
    O jogo é constituído por 4
    arquétipos (Mages + Rogues + Priests + Soldiers) que por sua vez se dividem em 3 classes cada um deles.

    Os 4
    arquétipos
    do jogo são:

    Mages


    [​IMG]

    Demonologist

    Mage Archetype

    Tão grande é o seu conhecimento do oculto que ele consegue chamar a si um servo maléfico vindo do inferno, um guardião de demoníaca beleza e terrível força, que ele verga a seus pés, como seu servo para a eternidade.
    Os Demonologists concentram todo o seu conhecimento na feitiçaria, e a potência dos seus feitiços não tem par. Mesmo não sendo tão estudiosos nas artes da magia como outros feiticeiros do jogo, eles são capazes de eliminar um único inimigo atirando-o para um ardente inferno, ou destruindo as linhas inimigas com raios de luz, tendo que para isso fazer pactos de sangue com o lado obscuro da magia.
    Podem sacrificar a sua própria vida pela troca de um maior poder oculto, e são ainda mais potentes quando conseguem direccionar toda as suas energias para o ataque, devastando campos de batalha.

    Raças permitidas:
    Stygian

    Armas:
    Daggers
    Crossbows
    Thrown Weapons

    Armaduras:
    Cloth Armor
    Silk Armor

    Especialidades:
    Dano directo, quer de Fogo quer Eléctrico
    Servo demoníaco
    Buff de curta duração para aumentar as suas habilidades mágicas
    Buffs de grupo

    ---------------------------------------------------------------

    [​IMG]
    Necromancer
    Mage Archetype

    Os corpos moribundos dos mortos seguem-no para onde quer que ele vá. O negro e terrível Necromancer trás a doença e a morte do mundo dos mortos para seu uso pessoal, provocando o caos e o terror.
    A magia negra usada pelos necromancers passam pela diabólica e pestilenta corrupção até ao congelante toque da própria morte. Quando preparados para isso, eles podem erguer os mortos da terra e lançá-los contra um inimigo, ou até mesmo entrar num estado de transe em que se transformam a eles próprios em temidos archmages.
    O mestre da magia diabólica, o Necromancer revive os mortos e corrompe os vivos. Ao contrário do Demonologist, o Necromancer não se submete à adoração de um Deus, mas sim acredita no seu poder para controlar a morte e devastar os seus inimigos.

    Raças permitidas:
    Stygian

    Armas:
    Daggers
    Crossbows
    Thrown weapon
    Stavess

    Armaduras:
    Cloth Armor
    Silk Armor

    Especialidades:
    Dano directo, quer Gelado quer Diabólico
    Servos mortos-vivos
    Lifetap

    ---------------------------------------------------------------

    [​IMG]
    Herald of Xotli
    Mage Archetype

    Esta classe é para aqueles jogadores que tanto querem ser mestres no uso da espada como da incrível feitiçaria.
    O estudo da demonologia levou estes temidos mage a afastarem-se cada vez mais das áreas do inferno e da terra, penetrando directamente nas vastas áreas da existência. Servindo Xotli, o Deus demoníaco da Elder Night, que já as pessoas da Atlântida tinham aprendido a temer, paga o preço mais caro para conseguir os seus poderes demoníacos, transformando-se ele próprio num demónio sem igual.
    Em batalha, o Herald of Xotli transforma-se neste demónio, preferindo usar as suas habilidades com a espada para matar os seus adversários em vez de magia negra, mesmo tendo um enorme e temido arsenal de feitiços.

    Raças permitidas:
    Stygian

    Armas:
    Two-handed Edged
    Daggers
    Thrown Weapons

    Armaduras:
    Cloth Armor
    Silk Armor

    Especialidades:
    Forma demoníaca
    Evocar armas
    Two-handed Edged weapons
    Two-handed Blunt weapons

    ---------------------------------------------------------------

    Rogues

    [​IMG]
    Assassin

    Rogue Archetype

    Aqueles que aspiram chegar ao topo desta classe irão dar de caras com um regime de treino bastante exigente, com muita disciplina e estudo. Mas chegado o fim desse longo e árduo treino, serão a suprema "arma de matar".
    Treinado com técnicas envoltas em mistério, o assassin utiliza várias formas de envenenamento e artes ancestrais para causar dano aos seus inimigos, ou auxiliar um camarada.
    Mais nenhuma classe consegue deferir ataques tão mortais e rápidos quanto o assassin. O seu arsenal de combos é complementado com a sua habilidade para passar pelos seus adversários sem ser visto.
    Podem usar um punhal em cada mão (dual wield daggers) com uma velocidade assombrosa e modificar os seus ataques consoante o seu inimigo, tais como os ataques unholy contra inimigos fortemente equipados, ou ataques venenosos contra utilizadores de mana.
    São poucos aqueles que se aguentam num mano-a-mano com um assassin.

    Raças permitidas:
    Stygian
    Aquilonian

    Armas:
    Daggers
    Crossbows
    Dual-wielding

    Armaduras:
    Cloth Armor
    Silk Armor

    Especialidades:
    Dual-wielding daggers
    Opção para usar quer bonus em dano com envenenamento ou dano diabólico
    Sugar essência da alma dos adversários para usar com ataques especiáis
    Dano over-time
    Causar desorientação no adversário
    Uso de venenos para atrasar o adversário
    Elixir de restauração

    ---------------------------------------------------------------

    [​IMG]
    Ranger

    Rogue Archetype

    Desde os muito dotados atiradores das Bossonian Marches até aos atiradores montados do deserto Stygian, as suas habilidades com o arco separam-nos de qualquer outro guerreiro em Hyboria.
    Com um arsenal especializado em arco e "tiros" ao longe, o Ranger consegue matar um inimigo em poucos segundos, quer seja criando feridas que não estancam, ou tiros certeiros no coração, são oponentes de grande dificuldade. Cavaleiros sucumbem perante as suas flechas e nem toda a magia do mundo não pode ajudar o feiticeiro que fica com uma flecha espetada na sua garganta. Este rouge pode lutar com espadas e maços e vestir medium-armor, mas a sua força é, e sempre será, a utilização do arco.
    O Ranger tem uma habilidade de perseguição (track ablity), permitindo-lhe perseguir outros jogadores ou presas numa área envolvente, podendo ter acesso a fazer emboscadas.
    Os Rangers têm algo chamado ataque escondido (hide-attack). Eles podem se esconder e esperar que um inimigo apareça para o matarem. Se eles atirarem em alguém enquanto ainda estão escondidos, o seu tiro tem hipótese de deixar o inimigo descontrolado, de modo a que este fica atordoado e sem se mexer durante um período de tempo.
    Estes guerreiros têm diferentes estados (stances), cada um deles proporcionando diferentes vantagens. Por exemplo, a sniper-stance irá aumentar a distância a que estes podem disparar, enquanto a volley-stance irá aumentar o dano provocado por cada vaga de flechas, e a shattering-stance garante aos ataques dos rangers a hipótese de derrubar os seus alvos e até danificar hostis perto do alvo.

    Raças permitidas:
    Cimmerian
    Stygian
    Aquilonian

    Armas:
    One-Handed Blunt
    One-Handed Edged
    Daggers
    Bows
    Crossbows
    Dual-wield

    Armaduras:
    Cloth Armor
    Light Armor
    Medium Armor
    Shields

    Especialidades:
    Vários estados de tiro (Sniper-stance, volley-stance e shattering-stance)
    Ataques de derrube
    Damage-over-time
    Ataques penetrantes, que inflingem dano nos adversários por detrás do alvo principal
    Combate montado com arco
    Combos com arco

    ---------------------------------------------------------------

    [​IMG]
    Barbarian

    Rogue Archetype

    O seu estilo de batalha foca-se na força, agressividade, e nos seus assaltos implacáveis. É um combatente musculado, focado numa combinação de pura força e habilidade de pantera para superar os seus inimigos.
    Capaz de usar vários tipos de armas, a grande parte dos seus ataques são AoE (area-of-effect). Quer usando armas de duas mãos (two-handed weapons) varrendo as linhas inimigas, ou usando uma arma em cada (dual wielding weapons), sempre que aparece a oportunidade para dar aquele mortal ataque devastador, o barbarian está sempre pronto.
    Ferir um barbarian deixa-o enraivecido, fazendo com que fique mais forte e mortal na batalha. A sua variadade de ataques podem deixar um inimigo sem sentidos, imobilizado, ou fazer o próprio chão tremer à sua volta. Como os outros rogues, eles são ótimos em se esconder (sneaking) e preparar embuscadas.

    Raças permitidas:
    Cimmerian
    Aquilonian

    Armas:
    One-handed Blunt
    One-handed Edged
    Two-handed Blunt
    Two-handed Edged
    Bows
    Thrown Weapons
    Dual-wielding
    Crossbows

    Armaduras:
    Cloth Armor
    Light Armor

    Especialidades:
    Lista de combos especializada
    Dual wielding qualquer combinação de 1HE/1HB
    Damage/Armor Debuffs
    Snare e Blind
    Damage-Over-Time
    Berserkin

    ---------------------------------------------------------------

    Priests

    [​IMG]
    Bear Shaman

    Priest Archetype

    Este tipo de shaman tem uma ponderosa ligação mística com os ursos, e é capaz de evocar a sua força e possivelmente tornar-se num urso ele próprio (especulação), sendo capaz de grandes proezas.
    Apresenta alguns dos aspecto dos grandes ursos do norte como as garras, a sua força selvagem e os seus picos de adrenalina, usando espíritos totens para se curar e contra-atacar os ataques dos inimigos.
    Embora tenham boas habilidades de healing, o Bear Shaman (BS) prefere aniquilar o inimigo com o seu poder ofensivo.
    Capaz de grandes e poderosos combos com as armas de duas mãos (two-handed weapons), e complementado com os seus poderes místicos, são ferozes adversários no campo de batalha.
    O BS é também o único priest que pode usar medium-armor.

    Raças permitidas:
    Cimmerian

    Armas:
    Two-handed Blunt
    Bows
    Crossbows
    Thrown Weapons

    Armaduras:
    Cloth Armor
    Light Armor
    Medium Armors

    Especialidades:
    Healer
    Buffs de grupo
    Two-handed Blunt weapons

    ---------------------------------------------------------------

    [​IMG]
    Priest of Mitra

    Priest Archetype

    O seu Deus é um de justiça, segurança, e liberdade, e os seus seguidores estão prontos a lutar para assegurar essas liberdades e para combater contra a opressão e a tirania.

    O Priest of Mitra (PoM) tem o mais forte poder de cura healing de todos os priest do jogo. Tem também a habilidade para bombardear os seus inimigos com poderes sagrados. Os seus poderes servem para auxiliar os que o rodeiam, curando ferimentos, aumentando os seus poderes, fazendo dele indispensável para qualquer equipa que explore Hyboria.
    O PoM tem vários healings de AoE (area-of-effect), quer feitiços usando um cone de healing, quer feitiços que são aplicados a todos os membros da sua equipa, que estejam ao seu redor.
    O PoM não é um lutador de combate corpo-a-corpo, preferindo afectar os seus inimigos com feitiços à distância. Mesmo sendo capaz de usar escudos, a sua simples armadura fdeixa-o muito vulneráveis a meelees. No entanto, o PoM pode aprender o feitiço Repulse que atira os seus inimigos para as suas imediações.
    O priest também tem alguns buffs de equipa, como por exemplo o Divine Vigor que aumenta o nível máximo de vida dos membros de equipa à sua volta.

    Raças permitidas:
    Aquilonian

    Armas:
    One-handed Blunt
    One-handed Edged
    Daggers
    Crossbows
    Thrown Weapons

    Armaduras:
    Cloth Armor
    Light Armor
    Shields

    Especialidades:
    Healing
    Repulse Area-of-Effect spells

    ---------------------------------------------------------------

    [​IMG]
    Temprest of Set

    Priest Archetype

    O Tempest of Set (ToS) é uma combinação de 2 antigas classes: o Druid of Storm, e o Scion of Set. Esta nova classe remete-nos para uma maneira única de healing.
    O ToS terá muitas habilidades e feats que poderão melhorar as suas capacidades de healing para ajudar um grupo. Além dos healings normais, que serão favorecidos por alguns feats, este priest tem uma série de feats que lhe permitem aumentar o poder de heal dado aos elementos da sua equipa que estejam perto do inimigo que o ToS está a atacar com feitiços ofensivos.
    O ToS tem também boas capacidade de crowd control. Em alguns casos poderá paralizar um inimigo, ou até mesmo fazê-lo ver coisas que não existem, levando-o para uma emboscada preparada pelos seus colegas.
    Para complementar as suas habilidades de healing e de crowd control, o ToS é capaz de grande regeneração de mana, sendo neste aspecto a melhor classe do jogo. Ele pode aumentar a sua AoE (area-of-effect) e os seus poderes defensivos quando se envolve a ele próprio num ciclone. Estes aspectos fazem com que tenha sempre um rápido convite para um grupo.

    Raças permitidas:
    Stygian

    Armas:
    One-handed Blunt
    One-handed Edged
    Polearms
    Daggers
    Bows
    Crossbows
    Thrown Weapons

    Armaduras:
    Cloth Armor
    Light Armor
    Shields

    Especialidades:
    Healer (Direct and AOE)
    Lightning AOE e feitiços de dano directo
    Escudos

    ---------------------------------------------------------------

    Soldiers

    [​IMG]
    Conqueror

    Soldier Archetype

    O poder marcial do Conqueror é quase incomparável e, ele manipula aqueles que lutam a seu lado inspirando-os, e desmoralizando os seus inimigos, explode em força no centro da batalha.
    O conqueror é um soldado capaz, mas as suas habilidades para envolver os seus colegas em auras de inspiração, assim como causando o efeito oposto nos seus inimigos, fazem deles os reis do campo de batalha. Conseguem usar formidávelmente armas de duas mãos (two-handed weapons) e uma arma em cada mão (dual-wield weapons) para um maior poder ofensivo.
    Com um estandarte preso nas suas costas, o conqueror comanda a acção na batalha. Vestindo heavy-armor e usando armas de duas mãos, o conqueror confia nos seus poderes de evasão para se desviar dos ataques inimigos. Em alturas de maior aflição, durante uma batalha, o conqueror pode cravar o estandarte da sua equipa no solo, provocando um devastador ataque.

    Raças permitidas:
    Aquilonian
    Cimmerian

    Armas:
    One-handed blunts
    Two-handed blunts
    One-handed edged
    Two-handed edged
    Crossbows
    Thrown weapons
    dual wielding

    Armaduras:
    Heavy armor
    Medium armor
    Light armor

    Especialidades:
    Lista especializada para armas de duas mãos ou uma arma por mão
    Pode usar qualquer combinação de 1HE/1HB
    Auras e feitiços de grupo

    ---------------------------------------------------------------

    [​IMG]
    Dark Templar

    Soldier Archetype

    Usando heavy armor e carregando um escudo e uma espada, o Dark Templar (DT) suga a vida dos seus inimigos enquanto os ataca. Como o Crusader, o DT é capaz de aumentar a sua equipa com uma única aura.
    Este soldier é capaz de transferir partes da sua própria vida para os colegas de equipa, mesmo que sofra com essa acção. Algumas das suas habilidades de retirar vida aos adversários, quando bem aplicadas podem ajudar a que o efeito da acção anterior seja reduzida, ou até mesmo ineficaz.
    Porém, o DT é suscetível de ver a sua alma corrumpida pelos mesmos poderes negros que lhe garantem toda a sua força.

    Raças permitidas:
    Aquilonian
    Cimmerian

    Armas:
    One-handed Blunt
    One-handed Edged
    Thrown Weapons
    Crossbows (at level 50)

    Armaduras:
    Light Armor
    Medium Armor
    Heavy Armor
    Shields

    Especialidades:
    One-handed Edged weapons
    One-handed Blunt weapons
    Escudo
    Suga vida dos seus inimigos
    Dano Unholy

    ---------------------------------------------------------------

    [​IMG]
    Guardian

    Soldier Archetype

    É basicamente o último a morrer numa batalha, pois consegue absorver enormes quantidades de dano.
    Apesar de as outras classes do arquétipo soldier também usarem armadura pesada, o Guardian é o único que tem acesso a categoria especial de Full-plate, o que lhe oferece uma maior resistência a ataques de derrube.
    Em combate, o Guardian faz uso de polearms ou armas one-handed e escudo, que correspondem às duas especializações da sua árvore de habilidades. Se decidires usar o latter, uma habilidade chave que permite o contra-ataque, marcas o alvo, pois quando ele te ataca, recebe dano. Além de ajudar a matar mais rápido o oponente, aumenta a raiva que este tem contra ti, assegurando que não se distraia e direccione os seus ataques para membros da party mais vulneráveis.

    Raças permitidas:
    Aquilonian
    Cimmerian

    Armas:
    One-handed Blunt
    One-handed Edged
    Polearms
    Crossbows
    Thrown Weapons

    Armaduras:
    Light Armor
    Medium Armor
    Heavy Armor
    Full Plate
    Shields

    Especialidades:
    1HE, 1HB, Polearm
    Lista de combos especializada para armas de uma mãos ou polearms
    Uso do escudo
    Modos de dano direcionais

    ---------------------------------------------------------------

    Obs.: irei actualizando este tópico sempre que haja modificações.

    Cumps.
     
    Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  2. Revenant

    Revenant Power Member

  3. vycent

    vycent Power Member

  4. floyd

    floyd [email protected] Member

    Já não jogo AoC, mas não poderia deixar de felicitar o Katsumoto pelo bom trabalho que tem feito aqui no forum para divulgar o jogo.


    Cumps,
    floyd.
     
  5. Larutan

    Larutan Power Member

    O Katsumoto é o maior ;)

    hehe
     
  6. Anti_Caspa

    Anti_Caspa Power Member


    :x2::x2::x2:
     

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