MMO [Age of Conan] Screenshots

Katsumoto

Power Member
Achei interessante criar este tópico pois não temos visto por ai imagens ingame.
Ponham aqui as vossas screenshoots e evitem spamar o tópico com imagens grandes, criem thumbnails linkadas ás imagens de formato original.
Aqui fica a minha contribuição.


O Boss final the Sanctum of Burning Souls


Outro Boss the Sanctum of Burning Souls


Uma paisagem deslumbrante do território.


Vejam o pormenor da sombra do cavalo.


Paisagem agreste com Mamutes em "pano de fundo".


A minha Eroina :D

Cumps.
 
e o plagued UI saca aqui, nao aconselhava a criaçao de um topico de addons pois nao existe assim muitos addons penso eu, e o unico site que tem penso ser esse que pus ai em cima ...
 
desculpem a pergunta, mas porque é q sao precisos tantos topicos so pra um jogo? : S

Para separarmos os diferentes conteudos, tornando-se mais facil procurar jogadores, discutir PvP, classes, etc..sem ter de andar a procura num unico topico que já conta com praticamente 2000 posts e 100 páginas. :P
 
- Talvez se deva a este jogo ter muita gente activa e participativa aqui neste fórum, caso contrário não haveria tantos tópicos e replys.

Cumps.
Nao queria ser advogado do diabo mas , sei que voces querem ter um " forum " pra voces mas nao penso que " spammando " com topics nao seja a melhor solucao..vejamos o forum do WH em que acredito que seja mais jogado do que o AoC e esta as moscas..atencao que nao estou a reclamar nem nada por mim é como o outro e..ate gosto do jogo , mas sejamos realistas se é outro forum para acabar como o do WH mais vale tar keito..anyway boa iniciativa..
 
Última edição:
Por acaso discordo, gosto bastante da ideia deles e apoio-os a 100% :)

Mas são opiniões, de qualquer maneira daqui a uns dias já posto uns screens do meu Conqueror hehe :)
 
Nao queria ser advogado do diabo mas , sei que voces querem ter um " forum " pra voces mas nao penso que " spammando " com topics nao seja a melhor solucao..vejamos o forum do WH em que acredito que seja mais jogado do que o AoC e esta as moscas..atencao que nao estou a reclamar nem nada por mim é como o outro e..ate gosto do jogo , mas sejamos realistas se é outro forum para acabar como o do WH mais vale tar keito..anyway boa iniciativa..

- Não sei se o sub-fórum do war está "morto", mas o mesmo poderá não acontecer com o AoC e neste momento não ponho em questão que o war tenha mais jogadores, mas ao ritmo, que estão a entrar jogadores no AoC, não sei até que ponto isso do war seja totalmente realista.
Mas concordo contigo em relação a não se justificar para já, um sub-fórum do AoC aqui na ZWAME (mas gostava que ouve-se) e para compensar tal facto, reabri o www.ageofconan-pt.com para as "minorias" que gostam de um jogo com qualidade e inovação e muito pvp realista.

Cumps.
 
Última edição:
- Não sei se o sub-fórum do war está "morto", mas o mesmo poderá não acontecer com o AoC e neste momento não ponho em questão que o war tenha mais jogadores, mas ao ritmo, que estão a entrar jogadores no AoC, não sei até que ponto isso do war seja totalmente realista.
Mas concordo contigo em relação a não se justificar para já, um sub-fórum do AoC aqui na ZWAME (mas gostava que ouve-se) e para compensar tal facto, reabri o www.ageofconan-pt.com para as "minorias" que gostam de um jogo com qualidade e inovação e muito pvp realista.

Cumps.

O War tem mais gente do que o AoC basta vermos pelos os servidores na hora de ponta, não esqueçer que o AoC ganhou vida sim mas só com a junção dos servidores se nao andava morto o que nao aconteçe no War ( pelo menos que veja ).
A parte do forum do war anda meio morta é verdade mas a do wow tambem já teve melhores dias diga-se de passagem.
 
Última edição:
Acho que o nao ter aspecto cartoon e um aspecto positivo para este tipo de jogo pois o ambiente que ele oferece e muito mais realista e ai e que o jogo se encaixa e adaptase perfeitamente se este jogo tivesse o tal aspecto toon destestaria-o pois uma das coisas que nele me apela e o seu visual completamente diferente dos outros MMO's
 
Back
Topo