MMO [Age of Conan] Sistema de PVP

Boas


Ontem pela primeira vez atingi o estatuto de Murderer...ás vezes é complicado evitar.
Quando jogadores de niveis mais baixos se juntam para nos bater,nao é nada a fazer,temos de nos defender.
Agora para deixar de ser murderer é muito mais dificil,tenho andado a fazer quests para os Outlaws para eles me irem baixando os murder points...e nem me posso aproximar das cidades...lol

Os minigames de pvp estao engraçados.Tenho jogado em Totem,e está a ser porreiro.
Pena é acabar logo...nao tem muita duraçao e o mapa é pequeno.
 
Os minigames de pvp estao engraçados.Tenho jogado em Totem,e está a ser porreiro.
Pena é acabar logo...nao tem muita duraçao e o mapa é pequeno.

Engraçado que esses pontos que tu ai focas como negativos, sao os que mais me atraem nos minigame do AoC, já não há paciencia pa Bgs como no WoW em que se fosse preciso andavas la uma hora ou as vezes mais senao tivesses em pre maid.
 
Engraçado que esses pontos que tu ai focas como negativos, sao os que mais me atraem nos minigame do AoC, já não há paciencia pa Bgs como no WoW em que se fosse preciso andavas la uma hora ou as vezes mais senao tivesses em pre maid.

Ok.Tens razao no que dizes.È rapido e tal......entao mas eu chego a fazer minigames,em que nem um ponto ganho,gostava de encher a barriginha de pvp exp,e nao ter de andar em white sands á procura de rapaziada do meu nivel para fazer duels.....
E quando acabas um minigame,normalmente a equipa perdedora raspa se sempre,á espera talvez de um grupo mais experiente....á sempre um culpado....
 
Back
Topo