MMO [Age of Conan] Transferência de Personagens

Katsumoto

Power Member
A longa espera para passar um "boneco" para outro servidor vai finalmente acabar!


É uma simples função para um jogo mas que ainda não se encontrava implementada e que vai finalmente satisfazer as "delicias" dos muitos que esperavam por esta opção. Com o merge dos servidores já efectuado, a Funcom responde à questão posta pela comunidade internacional se iria ser possível fazer a transferência de characters para os novos servidores e a resposta foi a seguinte:
Yes, but we want to see how the merges go first. We don't want anyone merging to a merged server until we know everything is running smooth over the weekend. We give you more information soon on the rules of the transfers.
Cumps.
 
Última edição:
Sinceramente agora com a merge feita nao concordo nada com a possibilidade de haver transferecnia de chars.

Porque é assim, enquanto tu tranferes chars de um server pvp para outro pvp, ou pve para pve é na boa e nao prejudica ou facilita ninguem, agora quando existe uma possibilidade de mudares de pve para pvp acho parvo, porque assim sendo quem nao curte ser gankado a lvlar cria um char num server pve ate chegar a 80 e só depois mais tarde quando tiver no lvl cap é que muda para o pvp para ter a vida facilitada.
 
Sinceramente agora com a merge feita nao concordo nada com a possibilidade de haver transferecnia de chars.

Porque é assim, enquanto tu tranferes chars de um server pvp para outro pvp, ou pve para pve é na boa e nao prejudica ou facilita ninguem, agora quando existe uma possibilidade de mudares de pve para pvp acho parvo, porque assim sendo quem nao curte ser gankado a lvlar cria um char num server pve ate chegar a 80 e só depois mais tarde quando tiver no lvl cap é que muda para o pvp para ter a vida facilitada.

Bem observado :D
Mas também o individuo que passar um char em level cap do server de pve para o de pvp vai ter um problema, um char sem xp pvp o que é muito mau ;)

Cumps.
 
Bem observado :D
Mas também o individuo que passar um char em level cap do server de pve para o de pvp vai ter um problema, um char sem xp pvp o que é muito mau ;)

Cumps.

Ya isso e verdade, mas mesmo assim acho que ha muitos macacos que se vao aproveitar da boa vontade da funcom para andar a gankar ppl nos servers pvp quando nao tiverem de passar por essa dificuldade enquanto lvlavam.
 
Boas

Já alguma vez estiveste com o "murderer" buff?
È dificil fazer alguma coisa,nao tens chance de entrar nas cidades e so os outlaws te ligam....
Acho que o gank nao é muito favoravel a quem quer realmente jogar o jogo na integra........

E para desaparecer o buff é um pouco chato.....nao sei se o gank irá realmente compensar no futuro..mas só o tempo o dirá.E um level 80 deve ter muitas mais coisas que fazer sem ser o gank de low levls....(penso eu )
 
Back
Topo