F2P Age of Conan: Unchained (F2P)

E pronto já matei o dragão em todos os meus chars foi uma verdadeira noitada com muita paulada nos raktos e vires et decos só arranjo amigos :P

Loot pouca sorte nada de especial pelo menos para mim
 
E pronto já matei o dragão em todos os meus chars foi uma verdadeira noitada com muita paulada nos raktos e vires et decos só arranjo amigos :P

Loot pouca sorte nada de especial pelo menos para mim
Quero ver se saco o vanity de Atlantis e o social pet mini Vistrix :)

Estou a pensar em fazer sub de um ano, dá cerca de 9£ por mês.

Algum de vocês joga em laptop com resolução 1920x window mode?
 
Última edição:
Tenho visto bastantes conversas em grupos e raids de pessoal a vir do Fury para o Crom, ao passo que os mini no Crom teem aumentado (ou pelo menos tenho visto mais procura e QQ).

Quando sai o terceiro boss, Marco? Eles andaram a mudar isto e ja ando confuse.
 
Dos world bosses para a quest para a cloak? Primeira semana de Fevereiro se não me engano.
Tanto quanto percebi seria/sera isso, mas por exemplo no primeiro Boss era para ser ate dia 2 e salvo erro terminou dia 1. Lancaram depois dois Boss's em Conarch Valley e em Aztel; pararam e voltaram a lancar ao que percebi pelo spam (podia ser trash talk).
 
Isso do voltar a fazer spawn foi porque os GM pode fazer spawn aos world bosses daquele mês (e só daquele mês) e depois do patch acho que estavam a testar algumas mudanças (tempo de respawn nos bosses, murder points de pvp).
Já no primeiro boss houve 2 mapas com ele, commons e o noble district por isso é normal, o próximo boss tb deve aparecer em dois mapas.
 
Isso do voltar a fazer spawn foi porque os GM pode fazer spawn aos world bosses daquele mês (e só daquele mês) e depois do patch acho que estavam a testar algumas mudanças (tempo de respawn nos bosses, murder points de pvp).
Já no primeiro boss houve 2 mapas com ele, commons e o noble district por isso é normal, o próximo boss tb deve aparecer em dois mapas.
É verdade, nao me lembrava que tinham feito em ambos com o Dragao.
 
Bom uns vão outros vêm as guilds Eu ganharam jogadores a maioria do pessoal ke esta a ir para crom são guilds americana order e os russo da nw assim em peso depois e um ou outro jogador mas estão muitos a voltar tb principalmente jogadores EU

O fury esta com muita ebulição dividido em dois blocos russos e Eu muitas guilds a quebrar, aliances a tremer, outras a solidificar agora tem muito menos gente que no crom sem duvida isso e indiscutível faz anos
 
Boas

Entao seus barbaros que estao a achar do novo World Boss?

Nao tenho feito pve nenhum,por falta de tempo e paciencia.Tenho pulado pelos 3 servers a procura de pvp.O Crom tem muita gente mas considero o pvp do Fury mais equilibrado,(apesar de ter muito menos gente agora).

As novas mudanças a nivel de pvp parecem muito boas.Vamos a ver na pratica.



btw Kephaofcrom is noob.
 
Boas

Entao seus barbaros que estao a achar do novo World Boss?

Nao tenho feito pve nenhum,por falta de tempo e paciencia.Tenho pulado pelos 3 servers a procura de pvp.O Crom tem muita gente mas considero o pvp do Fury mais equilibrado,(apesar de ter muito menos gente agora).

As novas mudanças a nivel de pvp parecem muito boas.Vamos a ver na pratica.



btw Kephaofcrom is noob.
Esse Kephaofcrom é um tipo lindo, maravilhoso e espectacular. True story.

Tenho feito os WB só para quest e não para farm e ando mais o meu amigo Zarathustra (ele como DT MT e eu com o Guard OT) a ver se encontramos pessoal fixe para explorar os novos Unchained.

Entretanto decidi ir buscar o theme antigo para o phpbb3, http://naia.lusoaloja.com/Berserk/forum/
 
Já pendurei o meu machado de guerra a destruição da comunidade Furyana foi um rude golpe agora fico me só pelos RPG

Same.Pendurei o meu shield e blunt.chega de dar dinheiro a estes malandros :P

So la fui para ver as novas alteraçoes na gear pvp,ja em f2p,de resto so la volto quando sair o patch 4.2.

Em vez de gastar o dinheiro na sub guardo e compro as comics do Conan,é dinheiro mais bem empregue.
 
Same.Pendurei o meu shield e blunt.chega de dar dinheiro a estes malandros :P

So la fui para ver as novas alteraçoes na gear pvp,ja em f2p,de resto so la volto quando sair o patch 4.2.

Em vez de gastar o dinheiro na sub guardo e compro as comics do Conan,é dinheiro mais bem empregue.
Tenho todas as comics no disco até ao mês passado. Reparei agora que fecharam o magazine3k.com ? Estou tramado :(
 
Ainda há alguém a dar uns toques nisto no crom? Tive no TSW por um bocado e tou agora a procura de algum pessoal para fazer umas dungeons, a minha guild parece que só faz raids agora e já não tenho tanto tempo livre para isso.
 
Back
Topo