F2P Age of Conan: Unchained (F2P)

Ainda há alguém a dar uns toques nisto no crom? Tive no TSW por um bocado e tou agora a procura de algum pessoal para fazer umas dungeons, a minha guild parece que só faz raids agora e já não tenho tanto tempo livre para isso.


Boas.Eu ando por la.Passo mais tempo no servidor pvp,mas vou regularmente ao Crom.Raids tambem ja nao tenho tempo,ocasionalmente um T1 rapido ou até T2,mais que isso ja nao...
Desde o revamp da gear pvp,ficou mais fun jogar minigames.
 
Eu logo praticamente todos os dias, para fazer desde T1 a T4 com o main, ou ajudar os novos guildies a upar e aproveitar para fazer mais um char 80 sem recurso aos offline levels.
 
Boas, eu normalmente só jogo mais para a noite, se quiserem se juntar a mim fica aqui os chars que normalmente estou Kalytha/Nitchi/Khaleli/Hatmeshi.
cumps
 
Nunca ouvi falar dele.
Encontrei uma guild pt/br, Peregrinos de Hyboria, é mais uma de guild de alts, o pessoal tem mains noutras guild e claro que na ta para mudar para uma guild k só esta a começar.
Mesmo assim estamos a tentar fazer um cidade e usamos o raidcall por isso mesmo k não estejam nos chars da guild podemos falar com ums com os outros.
 
Ha duas parece-me. Conheco um Barb que e' dono da .LUSITANIA. e ha dois ou tres dias vi um portugues a fazer shout para outra, ja tinham guild T1.
Eu tenho a Berserk com alguns membros daqui se bem que nunca os vejo, mas a Guild e' internacional, tenho German, Swiss e mais recentemente um Fin que ja fez sub e vai adquirir Khitai, esta' p fazer os 80 em PL.

Se quiserem um forum para meter todos os tugas independentemente da Guild (queiram fazer pub ou nao das mesmas, tanto me faz), podem usar isto,
http://naia.lusoaloja.com/Berserk/forum/
O criador da theme acabou com o suporte mas nao sem antes me deixar este look :)

Esse "CallRaid" funciona como Vent/TS/Mumble e 100% free?
 
Última edição:
Boas.
Tenho visto alguns membros dos Peregrinos de Hyboria,se for possivel ponho alguns alts nessa guild para estarmos em contacto e fazermos cenas em grupo.

Chars:Kaiowa-pom (main char); Xenofonte-Ranger ; Machida-Demo ; Kaioshin-Bear Shaman ; Isangrim-Guardian e um Assassin nivel 30.
 
Este fim de semana não estou em casa por isso tou a 3g, na vai dar para fazer muito, mas tenho 3 dias de folga esta semana por isso quem quiser fazer algo vou estar quase sempre online.
Eu tenho uns chars nos Peregrinos, até tenho posso fazer invite o líder da guild deu-me permissão , adiciona os meus chars e se estiver online posso dar-te um invite.

Nós nos peregrinos acabamos por nos juntar com a guild Pacto da fury, todas as noites temos feitos ums HM e normalmente temos sempre algum pessoal online lá po fim da tarde/noite.
Tambem temos pessoal portugês que não se juntou a guild mas aparece no raidcall, se alguem quiser se juntar fica aqui o id do canal ID:9374901 /Crom
Tenho estado mais no meu dt novo, Khaleli se alguem quiser se juntar mande um tell.
 
Última edição pelo moderador:
Este fim de semana, resolvi voltar instalar o AOC, passados dois anos, lá voltei, comecei um novo char...e estou mesmo empolgado com o jogo...queria saber se alguém aqui da zwame anda a jogar...porque estou à procurar de uma guild (terá que ser internacional, pois penso que não haverá nenhuma portuguesa).


Ainda não sai de tortage por isso não sei como o jogo esta nos níveis mais elevados...mas fiquei surpreendido com a quantidade de gente que andava por lá... não sei se é só malta a experimentar o f2p ou se é malta que está "mesmo" no jogo...eu assinei um mês depois logo se vê.
 
Eu estou na Dawnsong, internacional. Estao la pelo menos mais dois portugueses. The Walking Dead tambem tem que sei.

Se achas que ainda vais demorar a levelar e queres aproveitar bem os niveis, sugiro uma nova guild.
 
Obrigado pela dica...mas só vou levlar até nivel 30 depois meto os offline points, que tenho para ai 60...
 
Última edição:
Boas já estou a 80...agora estou desorientado...o que me aconselham a fazer, para arranjar equipamento... quando deixei de jogar, arranjava a cultural armor e depois fazia t1, t2 etc...ao vou para khitai?
 
Estas Premium ou Free? Sinceramente so fiz factions e runs em Khitai com o main (Guardian), os restantes vao a parte do T4 mas nada de epic Khitai gear neles, tenho T2 e T3, visto que sao rogues. Nao me incomoda a falta de critigation.
Faz T1 a T3 e podes ir sempre fazendo Khitai 6-man (K6).
 
PvP_Armor_Sets-612x337.jpg


Membership Offers and Instant Level 80 Characters!
We are excited to announce all new and exclusive Membership Offers for Age of Conan, and several great new options in the Item Shop. The Membership Offers start today and last until the 2nd of January.

Create a Level 80 Character!
You can now buy the all new Level 80 Character Creation option in the Item Shop. Start the game with a new, fully equipped and adventure ready max level character! This option costs $40, but only $30 for those who already have a level 80 character.

You get to create an all new character at max level, which starts the game with a full set of Rare (blue) equipment appropriate for the class, a swift mount and the skill to ride it, a 56 slot bag, 10 Gold, 79 Expertise points for the AA system (only Members can get and use AA points) and Food and Drink appropriate for your class.

Exclusive Membership Offers
Three Months Membership

Buy or extend your Membership by three months to get one extra month for freeand ten Tokens of Gilding which can be used to get all new social items from the Gilding Vendor.

Six Months Membership
Buy or extend your Membership by six months to get two extra months for freeand twenty Tokens of Gilding which can be used to get all new social items from the Gilding Vendor.

Twelve Months Membership
Buy or extend your Membership by twelve months to get four extra months for free, plus thirty Tokens of Gilding, which can be used to get all new social items from the Gilding Vendor, and your choice between either the Cache of Instant Bloodshed, which gives a full set of Epic Tier1 PvP armor, accessories and a weapon for your class or the Cache of the Raid Master, which gives a full set of Epic Tier1 PvE armor, accessories and a weapon for your class.

Click here to take advantage of these Membership Offers Now!



The Twelve Months Membership Offer gives you the choice between the Cache of Instant Bloodshed (PvP) and the Cache of the Raid Master (PvE). Please note that you need to claim the Cache you choose on the character you want to have the new gear. Because the Caches can't be traded and each can only be claimed once.

The Cache of the Raid Master gives you all the gear you need to take on brutal end-game content, such as the Tier2 Black Ring Citadel or the dungeon challenges of Khitai. The Cache of Instant Bloodshed provides you with the survivability and damage potential to be competitive in all PvP situations and scenarios.

PvE_Armor_Sets_inserts.jpg
 
Boas já estou a 80...agora estou desorientado...o que me aconselham a fazer, para arranjar equipamento... quando deixei de jogar, arranjava a cultural armor e depois fazia t1, t2 etc...ao vou para khitai?

Depende da tua classe mas o gear de khitai e melhor k t1/2/3 para grande parte das classes, que classe es?
 
Apesar de ter um tos nvl 80 já a algum tempo não tenho muita experiência mas pelo k tenho visto o pessoal normalmente usa scarlet circle e yellow priests of yun nos seus tos.
 
Back
Topo