F2P Age of Conan: Unchained (F2P)

É um jogo que até tem futuro mas cheira me que o isto vai passar mal para a parte de PVP especialmente tendo em conta que até pouco tempo nem se falava do PVP do jogo.
 
Bump para verem mais dois movies..com explicações , novos chars..e gameplay...é simplesmente lindo...preparem-se.

update 16 julho
 
"Age of Conan" [update 16 Julho] Vejam e babem-se

este jogo e simplesmente lindo! XD, realmente finalmente um sistema d cobate k "n luta sozinho" so pela oportunidade d podermos construir a nossa propria cidade e ter o nosso proprio exercito ja me agrada! agr um jogo com estes grafikos tao detelhados pra mim fika um jogo mesmo muito bem agr keruh e esperar para ver o resultado final para ver se e tao bom como parece nas imagens e video
 
Em termos de PVE até nem parece mau, especialmente se fores um caster ou uma coisa do género, mas para ser sincero continuo a achar que isto vai falhar muito em termos de PVP claro que nem todos curtem PVP e muitos que vão jogar MMO's é pelo PVE mas eu gosto de ter os 2 e cheira me que este jogo só vai oferecer PVE como deve ser porque não estou mesmo a ver como é que eles podem fazer um bom PVP disto só se for mesmo muito poucos gajos a jogar ao mesmo tempo porque senão era só fazer combos lá no meio e estava a andar.
 
Em termos de PVE até nem parece mau, especialmente se fores um caster ou uma coisa do género, mas para ser sincero continuo a achar que isto vai falhar muito em termos de PVP claro que nem todos curtem PVP e muitos que vão jogar MMO's é pelo PVE mas eu gosto de ter os 2 e cheira me que este jogo só vai oferecer PVE como deve ser porque não estou mesmo a ver como é que eles podem fazer um bom PVP disto só se for mesmo muito poucos gajos a jogar ao mesmo tempo porque senão era só fazer combos lá no meio e estava a andar.
Acho que o objectivo é mesmo esse. Há ali um vídeo em que um dev diz que o combat system foi feito a pensar nos beat'em ups. Aquilo que parece atrair alguns, a mim afasta-me completamente.
Um RPG não foi feito para ser jogado com um gamepad imo.
 
O MMo antigo deles o Anarchy Online foi uma m***a pegada akilo era bugs atras de bugs, expansões inacabadas , nao havia nemhum balance era Medics a fazerem mais damage k Soldiers e ainda poderem curar era Agents a fazerem 2shot ppl sem teres ***** posibilidade de defender, era Adeventures a fazeren todo o tipo de shields e altos evades e ainda heal spells ja pra nao falar no damage, as outras classes eram a carne de canhao para esses

Joguei Anarchy 2anos enchime kuando saiu o WOW ja pra nao falar k eles cagaram mesmo em kem pagava e meteram o jogo free. E depois era a alta cencura nos forums deles fazias ***** comentario a certo bug pra os fazer mexer e fazerem patch e eles eleminavam o thread.

Sinceramenete perdi o respeito pela Funcom mas vamos la ver o k o AoC dá, pra nao me retularem de Noob tive um Soldier 220ai18 Rk2 na guild Adrastus II maior daquele server na altura
 
O MMo antigo deles o Anarchy Online foi uma m***a pegada akilo era bugs atras de bugs, expansões inacabadas , nao havia nemhum balance era Medics a fazerem mais damage k Soldiers e ainda poderem curar era Agents a fazerem 2shot ppl sem teres ***** posibilidade de defender, era Adeventures a fazeren todo o tipo de shields e altos evades e ainda heal spells ja pra nao falar no damage, as outras classes eram a carne de canhao para esses

Joguei Anarchy 2anos enchime kuando saiu o WOW ja pra nao falar k eles cagaram mesmo em kem pagava e meteram o jogo free. E depois era a alta cencura nos forums deles fazias ***** comentario a certo bug pra os fazer mexer e fazerem patch e eles eleminavam o thread.

Sinceramenete perdi o respeito pela Funcom mas vamos la ver o k o AoC dá, pra nao me retularem de Noob tive um Soldier 220ai18 Rk2 na guild Adrastus II maior daquele server na altura

Bem vamos dar uma oportunidade aos gajos...quem está bem informado sobre este jogo tem k concordar que promete...e muito...até lá wow ftw
 
Sim tudo aponta para isso...em geral só akeles jogos feitos á pressão tipo silk road e companhia é k são grátis...e akeles jogos k já deram o k tinham a dar tambem ficam gratis passado um tempo para chamar mais players...mas este vai ser pago tal como wow com certeza...ainda por cima é rated"M" mature game..por isso é para pessoal k já trabalha e ganha dinheiro para pagar o jogo se se queixar k devia ser grátis...:)
O jogo ta a ser feito á 4 anos, depois de lançado eles vão continuar a trabalhar nele, novo conteudo, aperfeiçoar as classes, items, balance de tudo isso, etc etc..os homens teem k ser pagos pelo trabalho continuo...
 



Yep...o jogo dá pra jogar com gamepad mesmo no pc...o sistema de luta ingame é estilo tekken, contola-se totalmente os movimentos do character..., dá pra fazer combos, fatalidades..tipo cortar a cabeça do adversário...tudo isto com muito sange e gore..hehe
E existe negociação com a microsoft para o pessoal dos pc e xbox poderem jogar nos mesmos servers..mas tudo depende da microsoft...


O world of warcraft actualmente tem 120 square miles de terreno....o aoc vai sair com 185...e é apenas uma amostra, porke futuramente vai ser aumentado...e tudo com graficos tipo oblivion..paisagens lindas...
 
Última edição:
Essa cena dos square miles é deveras interessante sem falar no facto que é um bocado difícil de calcular a quantidade de terreno que cada 1 tem temos também o facto que não interessa a quantidade mas sim a qualidade ter montes e montes de terreno é fácil temos por exemplo o eve que aquilo é simplesmente gigantesco mas vais a ver a maioria dos sítios são espaços em branco sem nada. A ver vamos este jogo a mim cheira-me que o PVP para melee fighters não vai passar nada mais do que ir para o meio e fazer aqueles combos ainda vai exigir menos skills que os actuais MMO's.
 
Essa cena dos square miles é deveras interessante sem falar no facto que é um bocado difícil de calcular a quantidade de terreno que cada 1 tem temos também o facto que não interessa a quantidade mas sim a qualidade ter montes e montes de terreno é fácil temos por exemplo o eve que aquilo é simplesmente gigantesco mas vais a ver a maioria dos sítios são espaços em branco sem nada. A ver vamos este jogo a mim cheira-me que o PVP para melee fighters não vai passar nada mais do que ir para o meio e fazer aqueles combos ainda vai exigir menos skills que os actuais MMO's.


Em relação ao tamanho exacto do mapa de jogo é obvio k é verdade...os gajos k fizeram o terreno do jogo seja wow ou aoc ou outro sabem o tamanho do mapa...no caso de aoc em termos reais é 185 square miles e wow 120 actualmente com outlands tambem...em relação á qualidade não podia ser melhor..eles estão a apostar na qualidade....todos os centimetros de terreno no aoc foram feitos manualmente..o jogo tá lindo.

Em relação ao resto do comentário podes ter razão...ainda não sabemos como será realmente...por isso é esperar...mas tudo aponta para um jogo brutalissimo...os videos não mentem...e atenção não é so melee tambem há casters, casters com minions, uma das classes tranforma-se em demon etc..vai ao site e informa-te sobre as classes..tá lá tudo...

E não esquecer k há gostos para tudo...imagina k há pessoas k acham que o silk road é o melhor mmorpg do mundo...assim como 2moons, 9 dragons etc, incrivel mas é verdade....há mesmo gostos para tudo...e as pessoas são todas diferentes...se assim não fosse como é k os gajos k fazem akeles mmorpgs á pressão e grátis ganhavam para se sustentarem?
 
Eu estou informado sobre as classes do jogo foi por isso que eu disse para os melee fighters um jogo deve ser divertido com todas as classes e não estar engraçado apenas com umas esse que se transforma em demónio está mesmo lindo a transformação gostei bastante do pormenor.
 
ADIADO PARA MARÇO 2008..
é agr q me mato.. já ñ à nenhum jogo q queira jogar no pc até ao final do ano/inicios de Março.. omg parece q tá na moda adiarem os jogos.. :(
 
Funcom and Eidos announce a new release date for 'Age of Conan: Hyborian Adventures'.

Durham, USA – August 10th, 2007 – Funcom and Eidos announce a new release date for 'Age of Conan: Hyborian Adventures'. The highly anticipated MMO is now set to release on the 25th of March 2008. By setting a new release date for the game, Funcom can continue the focus on honing, polishing and improving the heralded qualities of the game, ensuring a fantastic MMO experience when it launches next spring.

“We naturally regret that we have to push back ‘Age of Conan’. However, after careful consideration, and analysis of recent Beta feedback, we believe that the new release date is in the best interest of the gamers, our company and our owners,” said Trond Arne Aas, CEO of Funcom. “We are fully committed to delivering games with absolute qualities, and in the current MMO marketplace we know that only the best is good enough to truly succeed. With the new release date we have therefore given ourselves more time to meet and deliver on the massive expectations for the game. We are certain that our choice will ultimately pay off, and that all ‘Age of Conan’ players will get a special online experience."

”We are honored by the immense reception our game is constantly getting, with an astounding amount of positive press coverage, awards and magazine covers, but we still see that we need to polish some aspects of the game even further, especially when it comes to the entry barriers,” said Gaute Godager, founder of Funcom and Producer / Director on ‘Age of Conan’. “With the added development time we can now deliver something even more unique and powerful, something which is worthy of the incredible Conan legacy.”

‘Age of Conan’ is consistently mentioned as one of the most anticipated PC games in development. It has received numerous magazine covers and awards, including 'Best MMO of E3' awards from IGN, GameSpot, GameSpy and Yahoo. ‘Age of Conan’ is a key title in Microsoft's Games for Windows line-up, as well as being a showcase DirectX 10 title for nVidia. The game is currently in general Beta, and applications for testing are available at www.ageofconan.com.

_ _ _


ABOUT FUNCOM - Funcom is an independent developer and publisher of online games for PC, consoles and mobile platforms. Funcom has provided outstanding entertainment since 1993 and continues to expand its track-record of more than twenty released games. Recent titles include 'The Longest Journey', 'Anarchy Online' and 'Dreamfall: The Longest Journey'. For corporate information please visit www.funcom.com. For information about Funcom games visit www.anarchy-online.com www.dreamfall.com, www.darkdaysarecoming.com or www.ageofconan.com. Funcom is listed on the Oslo Stock Exchange under the ticker FUNCOM.

ABOUT CONAN PROPERTIES INTERNATIONAL - Conan Properties International, a wholly owned subsidiary of Paradox Entertainment Inc., controls all rights to Conan, associated characters and the Hyborian world, as created by Robert E. Howard and expanded upon by acclaimed authors and artists for decades. Conan is considered to be the world's best-known fantasy character. For more information about Conan Properties International, visit www.conan.com. For information about Paradox Entertainment Inc., visit www.paradox-entertainment.com.

ABOUT EIDOS INTERACTIVE LTD - Eidos Interactive Ltd is part of SCi Entertainment Group Plc (SEG) one of the world's leading publishers and developers of entertainment software. Eidos consists of publishing operations across Europe and the US and several development studios including Crystal Dynamics, IO Interactive, Beautiful Game Studios, Eidos Hungary, Eidos Sweden and Pivotal Games. The Group has a valuable combined portfolio of intellectual property including: Tomb Raider, Hitman, Deus Ex, Championship Manager, Carmageddon, Battlestations Midway, the Conflict series and Just Cause. Some of the titles currently in development include: Kane & Lynch: Dead Men, Crossfire, Highlander and Age of Conan.


The names of actual companies and products mentioned herein may be the trademarks of their respective owners.
__________________

Shannon 'Pharamond' Drake
Community Manager – Funcom
 
Back
Topo