1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Age of Conan Vale a pena ou não?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por demonyakkiller, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1941)

1. BOas...
    Já algum tempo k ando a seguir Age of Conan, e encontro sempre varias teorias negativas em relação ao jogo:
    -"Se fosse outra empresa sem ser a FunCon jogava..."
    -"Por caus da pouca quantidade de Skills o jog farta rápido"...etc

O que me deixou desanimado em relação a comprar o jogo e ter de pagar mensalmente o que nunca fiz pois se fizer tem que ser um jogo verdadeiramente bom, nada de W.O.W!!!!...

Então a pergunta é simples:

Vale a pena ter de pagar o jogo e depois ter de pagar todos os meses para jogar : Age Of Conan : Hyborian Adventures ?
    Desde já agradeço...

2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

E porque não experimentares por ti próprio durante 7-14 dias: Age of Conan Free Trial

3. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

O AoC falta-lhe conteúdo mas é a nível de endgame.

Última edição pelo moderador: 5 de Abril de 2009
  4. Dsclpa posso parecer Noob mas o k é Endgame?

FIm do jogo?

A sacar trial!!

14GB!!!!!
    Faltam 14 horas(Tou a 43%)

5. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

É o conteúdo que existe para level's 80, que é o level mais alto, e conteúdo esse que actualmente ainda não é suficiente para manter o pessoal muito ocupado.

6. Mas eu ate chega a lvl 80 sai mais coisas para entreter e secalhar uma nova expansão...
    1h para acabar de sacar o trial....

7. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Disso não tenhas dúvidas.

Houve muitas alterações a nível de staff superior na Funcom. Mas uma das cenas que eles sempre tiveram, principalmente nos fórums, foi que davam sempre uma palavra em como estava o development, respondiam ás perguntas dos users, ou seja existe sempre feedback.

Claro que nem tudo é uma maravilha, não vivemos num mundo perfeito, existem erros e alguns são crassos e nada toleráveis para os menos... Tolerantes (desculpem)... Mas uma coisa eu digo-te, vais-te divertir à brava!

Se fores daqueles que não gostam de ser gankados a torto e a direito tens duas hipóteses:
    1. Junta-te com alguém ingame, alguma Guild (a Lusitani é muito porreira e o pessoal está sempre pronto a ajudar - 5 estrelas), é mesmo difícil levelar o char num server PVP sem pessoal a ajudar-te.
    2. Vai a um servidor PVE, onde também existe PVP (Border Kingdoms)

Boa sorte.

8. TheZeppoMarx

TheZeppoMarx Power Member

Ainda há ppl tuga nos servers de PvE? tipo os Condemned Souls, ou lá como se chamavam...

9. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Em PVE não sei.

10. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Existe uma guild tuga mas não me lembro do nome em Crom (PvE).

Partilhar esta Página