MMO Age of Conan Vale a pena ou não?

BOas...
Já algum tempo k ando a seguir Age of Conan, e encontro sempre varias teorias negativas em relação ao jogo:
-"Se fosse outra empresa sem ser a FunCon jogava..."
-"Por caus da pouca quantidade de Skills o jog farta rápido"...etc

O que me deixou desanimado em relação a comprar o jogo e ter de pagar mensalmente o que nunca fiz pois se fizer tem que ser um jogo verdadeiramente bom, nada de W.O.W!!!!...

Então a pergunta é simples:

Vale a pena ter de pagar o jogo e depois ter de pagar todos os meses para jogar : Age Of Conan : Hyborian Adventures ?
Desde já agradeço...
 
BOas...
Já algum tempo k ando a seguir Age of Conan, e encontro sempre varias teorias negativas em relação ao jogo:
-"Se fosse outra empresa sem ser a FunCon jogava..."
-"Por caus da pouca quantidade de Skills o jog farta rápido"...etc

O que me deixou desanimado em relação a comprar o jogo e ter de pagar mensalmente o que nunca fiz pois se fizer tem que ser um jogo verdadeiramente bom, nada de W.O.W!!!!...

Então a pergunta é simples:

Vale a pena ter de pagar o jogo e depois ter de pagar todos os meses para jogar : Age Of Conan : Hyborian Adventures ?
Desde já agradeço...

E porque não experimentares por ti próprio durante 7-14 dias: Age of Conan Free Trial
 
Disso não tenhas dúvidas.

Houve muitas alterações a nível de staff superior na Funcom. Mas uma das cenas que eles sempre tiveram, principalmente nos fórums, foi que davam sempre uma palavra em como estava o development, respondiam ás perguntas dos users, ou seja existe sempre feedback.

Claro que nem tudo é uma maravilha, não vivemos num mundo perfeito, existem erros e alguns são crassos e nada toleráveis para os menos... Tolerantes (desculpem)... Mas uma coisa eu digo-te, vais-te divertir à brava!

Se fores daqueles que não gostam de ser gankados a torto e a direito tens duas hipóteses:
1. Junta-te com alguém ingame, alguma Guild (a Lusitani é muito porreira e o pessoal está sempre pronto a ajudar - 5 estrelas), é mesmo difícil levelar o char num server PVP sem pessoal a ajudar-te.
2. Vai a um servidor PVE, onde também existe PVP (Border Kingdoms)

Boa sorte.
 
Back
Topo