age of empire 4?

Não me lembro se chegou a ser confirmado mas ia existir até ao V (cinco).
Sendo o IV (quatro) no presente e o V no futuro, inclusive havia um gráfico a demostrar isto.

Mas apesar disto, qualquer noticia de um novo AoE fica-se por aqui.

Edit: Aqui está a imagem:

AOE%2045.JPG


Fikem bem!
 
Campanhas?! só me lembro de jogar a esses jogos em multiplayer... :D

E estava convecido que iam-me dar alguma novidade qdo li o topico da thread.. mas afinal...

bha :(
 
[ThunderS];1638540 disse:
Campanhas?! só me lembro de jogar a esses jogos em multiplayer... :D

E estava convecido que iam-me dar alguma novidade qdo li o topico da thread.. mas afinal...

bha :(

Bons foram os temposem que saiu o 2º. Isso é que era vicio.
Com o 3 so multiplayer e mesmo assim ja me fartei!

Esperemos pelo 4.

cumps
 
Age é muito top. Joguei muito o 2 e o Mithology. O age3 naum gostei, achei fraco.. soh tem grafico e mais nada. A melhor jogabilidade e emoção morreu junto com age2 TC. =[
 
Sim é da 2ª Guerra Mundial, mas é um RTS à mesma

Eu simplesmente adorei o age of empires II.. joguei muito online, escolhia sempre os ingleses e os seus poderosos longbowmen :D
 
]cool[;1637119 disse:
Não me lembro se chegou a ser confirmado mas ia existir até ao V (cinco).
Sendo o IV (quatro) no presente e o V no futuro, inclusive havia um gráfico a demostrar isto.

Mas apesar disto, qualquer noticia de um novo AoE fica-se por aqui.

Edit: Aqui está a imagem:

AOE%2045.JPG


Fikem bem!


esse cartaz e pure fake ;)

nao sei onde foste buscar a ideia de Age of Empires 4 uma vez k acabou de sair o 3
btw o proximo em principio será Age of Mythology 2

e pa kem ta a falar mal do 3, desenganem-se o Age 3 ta mt bom, vao jogar pa ESO2 e deixem-se do single player xD
 
ya age of empires 1 e 2 reinava, velhos tempos de jogar num celeron 1000 com 128 ram estes jogos :) em simples player no modo de deatchmatch nunca me fartava! Demorava as x semanas pa ganhar um jogo! criava tudo e mai alguma coisa no cenario! O AOE 3 torna se secante, jogueo umas 3 x, desinstalei, mt secante msmo, um remake do 1 ou do 2 e que era bom, adorava aquela jogavilidade
 
ya age of empires 1 e 2 reinava, velhos tempos de jogar num celeron 1000 com 128 ram estes jogos :) em simples player no modo de deatchmatch nunca me fartava! Demorava as x semanas pa ganhar um jogo! criava tudo e mai alguma coisa no cenario! O AOE 3 torna se secante, jogueo umas 3 x, desinstalei, mt secante msmo, um remake do 1 ou do 2 e que era bom, adorava aquela jogavilidade

concordo, instalei hoje e ja me fartei!!

em relaçao ao 4, disseram-me k tava no emule, eu n enkontro nada, lá, so em alguns foruns p/ ai.....

cumps....
 
]cool[;1641226 disse:
Eu disse que não me lembrava de qualquer tipo de confirmação oficial.
Mas não deixa de fazer sentido.

Fikem bem!

Pode fazer sentido, os 3 primeiros foram nessa lógica...

Além disso, Rise of Nations é um exemplo disso, mesma produtora, diferença é mesmo o passar das gerações ser in game.

O Age of Empires sempre foi conhecido por abordar a história, batalhas e civilizações da idade média. O 1º, julgo eu, era sobre o império romana, o 2º abordou todas as guerras europeias e asiáticas mais ou menos do século 10 ao século 15, o 3º abordou por fim os descobrimentos, do século 16 ao século 18. Se fizessem o 4º título a pensar na Revolução francesa, 1º e 2º guerra mundial, não me espantava.

O problema, temas como a 1º e 2º guerra mundial está extremamente usado, são já vários jogos com este tema, por isso não iria vinguar de certeza.

Se eles fizerem o AoE4, que tema então se irão basear?
 
esse cartaz e pure fake ;)

nao sei onde foste buscar a ideia de Age of Empires 4 uma vez k acabou de sair o 3
btw o proximo em principio será Age of Mythology 2

e pa kem ta a falar mal do 3, desenganem-se o Age 3 ta mt bom, vao jogar pa ESO2 e deixem-se do single player xD

O cartaz não é fake, vinha no final do livro da Edição de Colecionador do AoE3
 
Back
Topo