1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

age of empire 4?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por x-amp, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2412)

1. x-amp

x-amp Power Member

boas

pessoal keria sabe kem ja ta a joga sse jogo
    age of empire 4

2. scroll

scroll Power Member

Última edição: 15 de Maio de 2007
  3. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Não me lembro se chegou a ser confirmado mas ia existir até ao V (cinco).
    Sendo o IV (quatro) no presente e o V no futuro, inclusive havia um gráfico a demostrar isto.

Mas apesar disto, qualquer noticia de um novo AoE fica-se por aqui.

Edit: Aqui está a imagem:

Fikem bem!

4. Neurotical

Neurotical Power Member

giro giro era remakes do 1 e do 2.
    Guerrear com metralhadoras e canhões é para meninas.

5. kikofra

kikofra Power Member

age 4

vi ara ai para a internet que o 4 e passado na mesma altura do 1....

6. ]cool[

Fikem bem!

7. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Concordo plenamente, eu colei-me na altura na demo do AoE II xD
    Em relação ao AoE III acho que fiz 3 ou 4 mapas da campanha e caguei...

8. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Campanhas?! só me lembro de jogar a esses jogos em multiplayer... :D

E estava convecido que iam-me dar alguma novidade qdo li o topico da thread.. mas afinal...

bha :(

9. technon

technon Power Member

Bons foram os temposem que saiu o 2º. Isso é que era vicio.
    Com o 3 so multiplayer e mesmo assim ja me fartei!

Esperemos pelo 4.

cumps

10. Shuzado

Shuzado Power Member

Age é muito top. Joguei muito o 2 e o Mithology. O age3 naum gostei, achei fraco.. soh tem grafico e mais nada. A melhor jogabilidade e emoção morreu junto com age2 TC. =[

11. SHZR

SHZR Power Member

Ainda fizeste 3 ou 4 mapas. Eu joguei 3 ou 4 minutos da primeira missão e esquece.
    Sempre a mesma coisa. O único deste estilo recente que me despertou a atenção foi o "Company of Heroes".

12. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Company Of Heroes? Mas isso não é um rts táctico passado na I ou II guerra mundial?

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sim é da 2ª Guerra Mundial, mas é um RTS à mesma

Eu simplesmente adorei o age of empires II.. joguei muito online, escolhia sempre os ingleses e os seus poderosos longbowmen :D

14. Apok

Apok Power Member

esse cartaz e pure fake ;)

nao sei onde foste buscar a ideia de Age of Empires 4 uma vez k acabou de sair o 3
    btw o proximo em principio será Age of Mythology 2

e pa kem ta a falar mal do 3, desenganem-se o Age 3 ta mt bom, vao jogar pa ESO2 e deixem-se do single player xD

15. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

ya age of empires 1 e 2 reinava, velhos tempos de jogar num celeron 1000 com 128 ram estes jogos :) em simples player no modo de deatchmatch nunca me fartava! Demorava as x semanas pa ganhar um jogo! criava tudo e mai alguma coisa no cenario! O AOE 3 torna se secante, jogueo umas 3 x, desinstalei, mt secante msmo, um remake do 1 ou do 2 e que era bom, adorava aquela jogavilidade

16. x-amp

x-amp Power Member

concordo, instalei hoje e ja me fartei!!

em relaçao ao 4, disseram-me k tava no emule, eu n enkontro nada, lá, so em alguns foruns p/ ai.....

cumps....

17. ]cool[

Eu disse que não me lembrava de qualquer tipo de confirmação oficial.
    Mas não deixa de fazer sentido.

Fikem bem!

18. Neurotical

Neurotical Power Member

quem te disse isso está de certeza a mangar ctg. o 4 ainda n saiu.

19. Pryme

Pryme Power Member

Pode fazer sentido, os 3 primeiros foram nessa lógica...

Além disso, Rise of Nations é um exemplo disso, mesma produtora, diferença é mesmo o passar das gerações ser in game.

O Age of Empires sempre foi conhecido por abordar a história, batalhas e civilizações da idade média. O 1º, julgo eu, era sobre o império romana, o 2º abordou todas as guerras europeias e asiáticas mais ou menos do século 10 ao século 15, o 3º abordou por fim os descobrimentos, do século 16 ao século 18. Se fizessem o 4º título a pensar na Revolução francesa, 1º e 2º guerra mundial, não me espantava.

O problema, temas como a 1º e 2º guerra mundial está extremamente usado, são já vários jogos com este tema, por isso não iria vinguar de certeza.

Se eles fizerem o AoE4, que tema então se irão basear?

20. lmikotas

lmikotas Power Member

O cartaz não é fake, vinha no final do livro da Edição de Colecionador do AoE3

Partilhar esta Página