1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Age of Empires 2 em Toshiba Satellite A-200 1GB

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Prowlies, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1482)

1. Prowlies

Prowlies Power Member

Boa Tarde,

Tenho um toshiba satellite a-200 1gb e estou a ter problemas a conseguir jogar age of empires 2. Passa-se o seguinte: sempre que abro o jogo, ele fica preto por um micro-segundo e depois mostra a caixa de erro a dizer: "Could not initialize graphics system. Make sure that your videocard and driver are compatible with Directdraw". Já segui todos os passos descritos aqui - http://support.microsoft.com/kb/242902 - mas não resultou. Este artigo está desactualizado ( Última revisão:terça-feira, 26 de Setembro de 2006). Já actualizei o directx. Mesmo assim nada. Any suggestion?

Obrigado

2. Prowlies

Prowlies Power Member

Esse é para xp. Esqueci-me de referir que tenho o windows vista e a gráfica é uma ati hd 2600 xt.

3. .DX.

.DX. Power Member

ATi Catalyst Vista 8.5
    http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=vista32/common-vista32
    usa o DH Mobility Modder

Quando procuras drivers para as ATI Mobility Radeon, remetem a responsabilidade da criação dos drivers para o fabricante do teu portátil. A solução que a comunidade encontrou para isso foi pegar nos driver para as ATI Radeon da mesma espécie que a mobility, por exemplo, eu, tenho uma ATI Mobility Radeon X1600 descarrego os drivers para a ATI Radeon X1600 e depois uso a ferramenta Mobility Modder do site DriverHeaven, para transformar os drivers da desktop em drivers compatíveis com a placa mobility. Basicamente a ferramente altera um ficheiro qualquer para introduzir uma string e pronto, depois corres o setup e instalas. A performance melhora consideravelmente.

Última edição: 25 de Maio de 2008
  4. Tigas

Tigas What is folding?

sabes se existe algo semelhante para a nVidia ?

5. Romani48

Romani48 Power Member

6. Tigas

Tigas What is folding?

muito obrigado !
    ja posso fugir ao drivers da Asus ^_^

7. Prowlies

Prowlies Power Member

Problema resolvido com a actualização das drivers. Obrigado

Partilhar esta Página