1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Age of empires 2 - The Conquerors

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por red_master, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2081)

1. red_master

red_master Power Member

pessoal voltei a intalar o velhinho Age of empires 2 - The Conquerors e curtia jogar com uns amigos meus mas nao sei como criar server e como e k o pessoal se conecta akilo .. tipo eu tenho um sppedtouch st585 v6 mas curtia criar servers para isto o entao eles criarem e jogarmos tudo da forma mais simples ..

ajudem ai ;)

[[]] ja agora depois se alguem kizwer um game eu curtia jogar :P

2. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Já joguei o jogo, mas nunca em MultiPlayer. Mas penso que a norma seja:

- A versão dos jogos tem de ser a mesma. (1.1 com 1.1, etc.)

- Vais ao menu, seleccionas "Mutiplayer".

- Carregas onde estiver a dizer para jogar Online, e crias um jogo, metes o nome que quiseres.

- Dás o teu IP aos teus amigos, e eles procuram o jogo que criaste. Entram no teu jogo, seleccionas as equipas e sei lá mais o quê, e já está.

Geralmente basta isto, não tenho de momento o jogo logo não posso confirmar, mas penso que seja assim.

Cumps

3. sephirot

sephirot Power Member

God of War 2 é um jogo porreiro para se jugar.

4. iori

iori Power Member

WTF??

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Isto vem no seguimento do quê?

6. ele n esta a perguntar que jogo é que lhe sugerem...
    comment sem sentido!

7. Joeski

Joeski Power Member

não bebes mais hoje ! :P

8. oi tambem gostava que me ajuda-sem se possivel!
    eu jogo age 2 expansion contra a minha familia so que eles são uns noobs e gostava de encontrar alguem ao meu nivel.
    por isto resgistei-me neste forum para poder saber mais de torneios que existam em portugal e por isto gostava que me ajuda-sem :007:
    respondam a esta mensagem.
    tambem não me importava de jogar contra voçes se possivel so que o meu horario é limitadoi por isso tinha de ser numa hora compativel
    obrigado malta

Partilhar esta Página