1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 22 de Outubro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Age Of Empires I - duvida

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por fmiccoli, 20 de Abril de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 924)

1. Olá

É assim, eu tenho o windows vista no portatil, eu sei que o Age Of Empires1 não roda (ja experimentei muitas vezes, e eu amo o jogo, minha rica infancia:007:)

Agora a minha duvida é... se eu instalar o Windows XP num disco externo, será que consigo rodar o jogo no portatil?! Se sim, como é que faço?

Obrigado!

2. Antr4cite

Antr4cite Power Member

Usa o VirtualBox (computador virtual) e instala o windows 98 ou o XP lá.

3. Vou tentar, já digo algo!

Obrigado

4. sergiomf

sergiomf Power Member

Já tentaste a compatibilidade com o w xp, no ficheiro de setup.exe botão direito do rato?

5. Sim já, infelizmente tambem nao deu ='( (vou tentar o virtualBox)

6. Bem é assim, o virtualBox funciona na prefeiçao =D Agora so tenho uma duvida, mesmo em tela cheia, o jogo fica num quadrado mais pequeno =x Nao dá para esticar?

Obrigado ;)

7. batatafrita

batatafrita Power Member

Por curiosidade, qual é o problema no Vista? Há uns tempos instalei e joguei no Windows 7 sem qualquer problema - nem tive de fazer nada para funcionar.

8. Tem a haver com as drives ou assim ainda nao consegui preceber bem sinceramente xD So sei que dava erro ao entrar! No XP já nao deu nada, roda na prefeiçao! (Isto o Age os Empires 1, o 2 e o 3 acho que rodam bem no Vista)

9. Flavitos

Flavitos Power Member

Também já foi o meu jogo predilecto xD

Partilhar esta Página