1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Age of Empires II - Dúvida

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mb16, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 9122)

1. mb16

mb16 Power Member

Ouvi dizer que o Age of Empires II é incompatível com o Windows Vista? É verdade? Não haverá nenhuma actualização para resolver esse problema? Lembro-me que inicialmente também não era compatível com o XP, mas se instalássemos a expansão e um determinado patch já funcionava.

2. mb16

mb16 Power Member

3. BarroZo

BarroZo Power Member

podes instalar o age 2 em xp e vista nao ah problema

4. Nelinho10

Nelinho10 Banido

estas á vontade eu até o 1 tenho no vista.desde que ponhas em modo de compatibilidade estas na boa
    cumps.

5. DJS

DJS Power Member

Eu nem precisei de modo de compatibilidade e uso o vista 64.

Podiamos era combinar ai umas jogatanas online com o pesso de age 2.

6. Bruno_007

Bruno_007 Power Member

I'm IN!! :D:D

7. DJS

DJS Power Member

Então alguem k se chege À frente que agr tou com pouco tempo pra organizar essas coisas. Eu e o meu primo jogamos.

Até podia ser 2vs2 k é mais fixe ou ate 3 vs 3

8. manelis

manelis Power Member

ou 2v2v2 :P mais confusao ainda.

9. Bruno_007

Bruno_007 Power Member

10. Nelinho10

Nelinho10 Banido

combinem que eu estou in.ah e sem cheats lol.

11. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

:007:tb tou dentro!! lol... mandem pm qd quiserem organizar a coisa

12. Porto

Porto Power Member

eu também entro na boa.. não convem é marcarem os jogos para horas muito cedo e muito menos fim-de-semana..

13. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Há alguma forma de jogar age em modo janela?

14. Bruno_007

Bruno_007 Power Member

Que eu saiba não.

15. UniMariachi

UniMariachi Power Member

O jogo funciona com o WIndows Vista e 7. O unico problema que existe é as cores que não funcionam como deve ser. Mas existe uma solução que é ctrl+alt+del após arrancar o jogo, fechas o processo explorer.exe. Voltas ao jogo com alt+tab e o jogo fica a funcionar com as cores normais.

É estupido mas por agora é a unica solução, ainda nao descobri como se mete a jogar em windows mode...:(

16. Necrom

Necrom [email protected] Member

Já joguei o AoE2 no vista e nunca tive qualquer problema com as cores, o unico problema que tenho é não dar a música de fundo, de resto funciona perfeitamente...

17. SpuRzzzz

SpuRzzzz Power Member

siga jogar ent aog2 online, acho q tenho para aqui, é so instalar e dar rape :p
    ou ent saquem o pes4 da net que é o unico pes sacado q da pa jogar online mas com o roster do 2010 :P

18. Bruno_007

Bruno_007 Power Member

Esse problema das cores provavelmente não deve acontecer no Vista, mas no 7 tinha o mesmo problema e já tinha desistido de jogar por não saber como resolvê-lo. Obrigado pela dica UniMariachi. :)

O som das músicas não deve dar porque normalmente elas eram lidas do CD, não ficavam na pasta do jogo. Para remediar isso pode-se seguir estas instruções por exemplo, deste link: http://social.answers.microsoft.com...g/thread/74cfe18b-7cc0-4ec9-af27-3c0352433cf5

19. UniMariachi

UniMariachi Power Member

SO não sei se ao terminar o explorer.exe, o jogo online funciona na mesma :S ou se faz falta o processo estar aberto....

A outra solução é correr o AOE2 em modo janela, mas nas propriedades do executável não dá para pôr essa opção, se alguem souber como faze-lo que ajude aqui o pessoal.

;)

De nada Bruno.

Partilhar esta Página