1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Age of Empires II HD Edition

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Rumenapp, 7 de Março de 2013. (Respostas: 254; Visualizações: 26642)

1. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Trailer

2. night_sign

night_sign Power Member

Se não se esticarem muito no preço, é compra certa.

3. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

façam um port para mac.. please... :D

4. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

X2

5. IceKimi

IceKimi Power Member

Perfeito. Parece que a Microsoft está a ver a luz em relação ao Steam.

6. Ldksparda

Ldksparda Power Member

17 Euros a Preorder no Steam.... La vai mais uma boa ideia por água abaixo só porque alguém quer fazer dinheiro depressa....

http://store.steampowered.com/app/221380/

Edit: Por mais 3 euros da para comprar o Starcarft 2 na store da Blizzard

Última edição: 7 de Março de 2013
  7. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

fosse 40€ ainda era naquela .. agora 17€ ...

8. Antr4cite

Antr4cite Power Member

Apesar de não concordar com o nome (deviam chamar-lhe Widescreen Edition) é uma boa iniciativa o facto de disponibilizarem esta pérola em plataforma digital. Venham-se daí o Age of Mythology e o Rise of Nations.

No entanto, 10 euros seria o preço mais adequado para esta versão "HD". Para quem já tem o jogo em versão Retail não vejo necessidade em adquirir esta versão, a não ser por nostalgia ou coleccionismo, uma vez que as mudanças são resíduais e o modo "HD" (Widscreen) bem como a compatibilidade com os novos SO podem ser obtidos fácilmente através de patchs desenvolvidas pela comunidade online.

9. robbenslb

robbenslb Power Member

Quanto vi o nome fiquei todo contente mas agora que vejo as imagens não me parece lá muito HD...

10. PanterA

PanterA Power Member

Este é um dos meus RTS's preferidos senão o meu preferido.

Btw, será que isto vai correr em Android? Jogar isto no LCD da sala via Mini PC era priceless.

11. Rseven

Rseven Power Member

Pensei o mesmo que tu.
    Mas duvido que façam uma versão para Android.
    Até era bom para eles, uma versão para tablets, Ipad\Android e em especial para Windows RT.

--

Entretanto os 17€ deixam muito a desejar. O facto de ser HD.. esperava algo melhor.
    Lindo era fazerem isto com o motor de jogo do 3 ou algo melhor.

Se ainda fosse AOE,Age of Mythology e o Rise, até era capaz de comprar.
    ( Pode ser que venha aos 5€ numa steampromo)

12. PanterA

PanterA Power Member

E será que não há depois algum emulador ou assim para o jogar lá? È que fiquei mesmo com aquela vontadezinha... :P

13. JfoxPT

JfoxPT Banido

em android era um mimo mesmo!! mas pc... sinceramente já passou o tempo dele.. se ainda viesse de facto em HD (animações, som, gráficos diferentes) agora é como dizem, apenas uma versão widescreen compativel com o 7.. nahh.. foi grande jogo, na sua era..

14. Rseven

Rseven Power Member

15. PanterA

PanterA Power Member

Eu queria mesmo era para o II, e neste caso para este AOE II HD. Visto que já deve suportar resoluções muito mais acima que o original.

16. Rexobias

Rexobias Power Member

Épico!

Pena os 17€, mas com o tempo com certeza que irá descer de preço e depois compro numa promoção qualquer.

17. v3d3ta

v3d3ta Power Member

isso ta bem, com o motor do 3, o 3 era engracado mas os portugas nao davam hipotese com os seus mercenarios lol.

agora nao se pode esperar graficos suberbos nesta versao visto o motor ser o mesmo

18. Rexobias

Rexobias Power Member

O motor do 3 e a IA do 2 é que era ...

Gostei muito do 3, mas a IA era muito limitada na minha opinião. Nunca faziam muralhas (o que facilita e muito o trabalho de quem ataca), usavam e abusavam dos canhões, entre outras coisas.

19. PanterA

PanterA Power Member

Eu não consegui jogar o III.
    Para quem jogou "anos e anos" do II, ir para este III foi completamente impossivel.

Última edição: 8 de Março de 2013
  20. Antr4cite

Antr4cite Power Member

+1

E o tema, século XVI - XIX, no meu caso não ajudou nada. Não sou grande fã desta época em termos militares.

Partilhar esta Página