PC Age of Empires II HD Edition

Eu meti ontem essa main theme como toque de mensagem. :D

Reparei no teu nick e curiosamente o meu toque de chamada é este:D (3:32-4:12):
[video=youtube;RVMvART9kb8]http://www.youtube.com/watch?v=RVMvART9kb8[/video]

Quando respondi pela primeira vez tinha o youtube bloqueado, agora que já consigo ver, realmente a musica trouxe-me memórias...

Estava a pensar à quanto tempo não jogava esse jogo, talvez não lhe toque ai à 8 anos!!!

Quanto à noticia em si, ainda bem que a Microsoft começa a olhar com bons olhos para a Steam. Gostava muito de ter o Halo
lingua.gif


Por causa disto fui pesquisar "halo 3 pc" no google e acabei a dar com isto:

http://www.pcgamer.com/2013/02/04/halo-3-fez-and-quantum-conundrum-2-appear-in-steam-registry/

Dessa lista o Angry Birds Space já lá está! Se aparecer o Halo na Steam...
biggrin.gif
biggrin.gif
biggrin.gif

Por acaso só joguei o Halo 1 e na altura gostei.

Por este andar acredito que façam o mesmo com o Age of Mythology.

Era compra certa.
 
Última edição:

A destacar:

- "Cross-platform matchmaking is not possible. You will need to have the same version as your friend in order to play together."

Ou seja quem tenha HD não poderá jogar contra quem tenha a versão retail, mesmo que as versões coincidam. -_-

- "You can play single player while Steam is in offline mode, but you will still need internet access to connect to Steam for multiplayer capability."

Ou seja, para se jogar em LAN é necessário ter o Steam em modo online. -_-

- "There are no plans for a Mac OS or Linux version at this time." -_-

- "You can expect the mechanics and balance from 1.0c."

E os problemas que haviam na 1.0c em termos de cheats e map-hacks será que foram corrigidos?
A versão que a comunidade usa e que é obrigatória em torneios é a 1.0e (não oficial):

- Criada por tOrMeNtIuM & m0d
- Substitui a versão obsoleta 1.0d
- Alterna entre o 1.0c e o 1.0e
- [NO-CD] Quick launcher embutido
- [ALL-CD] Todos os jogadores ficam com o status “CD” no jogo
- 100% Compatível com os saves da versão 1.0c
- Fornece um meio de se defender de hackers e cheaters.
- Detecta Map-Hack Tormentium, Tormentium-Hack, Pop-Hack, Resign-Hack / Cheats
- Expulsa automaticamente os cheaters do jogo
- Obrigatório em vários torneios internacionais e nacionais.
- Quando o jogador não é o host o jogo será 100% compatível com os outros jogadores (1.0c ou 1.0e). Se alguém tentar usar cheats, será detectado e automaticamente expulso.
- Quando o jogador é o host todos os jogadores precisam da versão 1.0e.
 
Última edição:
Compro na boa... adoro o jogo, o AOE3 nunca conseguiu chegar ao nível do AOE2...

Agora se a DICE fizesse um remake do Battlefield 1942 em HD eu era 1 gajo feliz...
 
Fico na dúvida em relação à compra, se é em tudo igual ao 1.0c apenas com melhores gráficos e possibilidade de jogar online.. É que eu jogo perfeitamente bem o original no windows 7.
 
Sim o jogo dá para jogar... mas eu pessoalmente tenho um monitor de 26pol e com 1920 de resoluçao. o AOE2 fica super estranho num monitor tão grande
 
Boas pessoal,

Alguém sabe se vai dar para ter mais de 50 soldados na mesma hotkey? É que isso para mim foi uma grande falha da altura do AoE II...
E já agora, se bem me lembro no II não dava para ver se havia algum cidadão sem fazer nada, neste já dá?

AoE II foi um marco nos jogos online, queria ver se comprava isto, sabem se vai haver alguma plataforma ranked?
Ah também me lembrei agora, os 17€ pelo jogo já inclui todas as expansões?

Abraço,
 
da para ver se tens villager parados a hotkey default penso que era o espaco.

agora agrupar 50 soldados num hotkey penso que n havia.

sim ira haver ranked system, ira serparecido com o ELO. está evolução nuns links de posts anteriores
 
da para ver se tens villager parados a hotkey default penso que era o espaco.

agora agrupar 50 soldados num hotkey penso que n havia.

sim ira haver ranked system, ira serparecido com o ELO. está evolução nuns links de posts anteriores

O n. máximo de unidades que se podem seleccionar no AoE2CE são 40 e acho que não vão alterar isso nesta nova versão.

Na altura 40 unidades seleccionáveis já era qq coisa. Por exemplo o Starcraft tinha um limite de 12 unidades. A excepção éra mesmo o Total Annihilation que permitia seleccionar tudo o que se tinha em jogo sem falar no patch que permitia ter 5000 unidades por jogador.

Em relação ao AoE2 existe um patch que altera o n. maximo de unidades por jogador de 200 para 250 e opcionalmente para 1000 mas o limite de 40 seleccionáveis mantém-se.
 
O motor de jogo mantém-se? É que quando tenho cerca de 70 archers a bombar setas em fogo, fica quase a frames o jogo :P E sempre tive isto com os pc's que fui tendo ao longo dos anos.

Essa userpatch experimentei e desinstalei, alterava muito o dano dado por unidades a que estava habituado. Por exemplo, a minha civilização favorita são os Britons pela sua unidade única que, com todos os upgrades, tem um alcance invejável, mato quase tudo antes que se aproximem. Com o userpatch, não só se chegavam como ainda me matavam aí metade das unidades.
 
Pois.. Vamos lá ver se melhoraram coisas como este pormenor que disse ou se foi só aplicar umas texturas e está a andar. Fica um bocado difícil dar os 17€ só por isso.
 
Back
Topo