PC Age of Empires II HD Edition

nao e hate, mas muita gente na altura em que saiu o aoe 3, o pessoal do aoe2 jogava competitivamente ou fazia uns rankeds, e esses notam mais a diferenca.

trade posts e cartas tiraram a essencia do jogo. a tactica de quem jogava com os portugueses era fazer rush para a 3 idade, usavam uma carta que te davam 15mercenarios a cavalo que te dizimavam a tua cidade, isto e so um exemplo.

acho que estava mal equilibrado as nacoes. nao cheguei a jogar expansões sequer, mas ainda joguei para conseguir 1850rating depois fartei me, e um bom jogo para casual, para competitivo achava melhor o 2


Lol não sabes do que estás a falar . Joga contra os Japoneses em Hard e faz essa táctica que disseste dos Portugueses e depois diz-me se resultou , porque não resulta , porque simplesmente isso não faz sentido . Preferias que o jogo ficasse estagnado ? Trade posts e cartas foi uma excelente adição , controlar pontos estratégicos do mapa para conseguir mais eXP pra fazeres a "build" mais rápido , e as cartas não funcionam bem como tu pensas . O que importa que mandes vir três dezenas de tropas com 4 ou 5 cartas se não tens os upgrades ? Limpam-te logo . Levei 4 civilizações a nivel 100 e ainda continua , e as cartas finais eram de melhorações a produção e tropas , nunca de mandar vir villagers ou cavalos ou o que seja . E só assim é que ganhava á máquina em Expert , e mesmo assim sabe Deus ! A cena é que a malta tava demasiado colada ao Aoe2 e não teve mente aberta suficiente para jogar um renovado AoE !
 
Hoje houve uma stream em directo por parte dos gajo da Microsoft, a mostrarem o gameplay do AoE HD. Acho estranho ainda não estar nada do youtube.
Pode ser que amanha haja mais novidades.
 
Jasus que jogao !!!!!

Este jogo e o cs 1.6 nunca irao morrer

Ainda recentemente andei a jogar o age 2 the conquers , existia muita comunidade no vobly , game spy arcade e afins , cheguei a ter imenso pessoal do btnext a jogar tambem via hamachi !!!

Os seguintes nao gostei muito quando envolviam avioes bahh


É muito bom que peguem neste jogao outra vez e a comunidade se juntar toda outra vez :P

Ainda me lembro em alguns jogos que usava as catapultas para deitar abaixo o mato e fazia a cidade no meio do mato sem ninguem a ver loool


Tambem joguei muito o Praetorians , que tambem é muito porreiro !
 
É muito bom que peguem neste jogao outra vez e a comunidade se juntar toda outra vez :P

Ainda me lembro em alguns jogos que usava as catapultas para deitar abaixo o mato e fazia a cidade no meio do mato sem ninguem a ver loool


Tambem joguei muito o Praetorians , que tambem é muito porreiro !

:lol: ou usar as catapultas para cortar mato até a traseira do inimigo e basicamente "enrabar-lo" sem ele dar conta.

Ou então num jogo de 8horas com pessoal amigo e restar apenas eu e outro colega. Como eu já estava quase a perder peguei em tudo o que podia meter em 2 barcos e fugir para a ilha mais pequena e escondida que houvesse e por tudo o que conseguir naquele minúsculo terreno e defender com barcos :lol: Ele ainda esteve mais de 1 hora a procura e a destruir o que tinha lá. Enfim velhos tempos em que jogos eram realmente jogos que nos prendiam durante horas e não estes novos supostos "jogos" com graficos xpto sem jeito nenhum e que passando 1 hora a jogar dá vontade de desinstalar :)
 
Tenho bastantes memorias deste jogo em Lan com amigos. Chegarmos ao ponto de gastar praticamente todos os recursos do mapa menos comida e madeira (jogavamos em mapas de black forest) e ter que recorrer a fazer muralhas de estábulos e afins. Grandes tempos.
 
Acho que com esta iniciativa a comunidade se reagrupe toda novamente e começar as guerras de 8 horas seguidas e a comer em cima do pc xD
 
God damn it... bons tempos... lol...

Isto é que era "guerra"... :D

Mais vale pedir ja o divorcio à maria, que ela não me vai arrancar do pc quando isto chegar :D :D
 
Eu também estou a olhar para o preço e a torcer o nariz mas assim que começarem a colocar prints e a dizer que jogaram não vou resistir, ADORO AOE.. o meu nome diz tudo xD
 
Eu estou com muitas duvidas nesta atualização, mesmo analisando as noticias e descrições em fóruns não consegui a resposta, gostaria de saber se a comunidade ja tem algo a respeito sobre elas.
Primeiramente gostaria de dizer que jogo Age of empires desde seu lançamento, aqui em casa são 3 computadores, meu pai, eu e meu irmão, costumamos jogar contra o computador, jogamos como parceiros, adoramos este game, abaixo as duvidas :

*****Inteligencia Artificial*****
- A inteligencia artificial peca muito com os muros, quando a mesma encontra um muro como obstaculo, acaba se enroscando, em alguns casos é possível ganhar a partida porque o exercito todo fica preso diante dos muros ao invés de atacalo, deixando suas cidades sem proteções, podendo você atacar e eles continuarem enroscados. Este tipo de problema não foi encontrado no Age of empires 3, alguém sabe se isso foi melhorado ?
- A inteligencia Artificial , depois de algumas horas de game, passa a desistir do mesmo, isto é, você precisa salvar e restaurar o game para que ela possa voltar a ficar difícil, enfim ela vai perdendo a dificuldade e parando de consumir recursos por exemplo ou de produzir exércitos, sera que isso foi corrigido ?
- Atenção somente a quem é potencia ? Exatamente, nos novos games, como age of empires 3 , eu observei que o IA ataca todos, independente da potencia, no age II o alvo sempre é quem é potencia, eu entendo esta logica, mais sabem se mantem assim ?
- Ja experimentei AI como DUKE 1.6, realmente difícil, achei quase perfeito, sera que este esta com IA aprimorado ?
- Jogar em ilhas, nem pensar, parece que a inteligencia artificial tem muitos problemas com isso, ja que consome seus recursos e não sabe migrar para outras ilhas, sera que arrumaram isso ?

***** GAME *******
- Ja repararam que se tem muito movimento no cenário o jogo começa a lagar e muito ? Minha duvida fica aqui, nesta nova versão, alguém sabe se ela consome mais processador e memoria ? Eu vi os requisitos mínimos são mais altos que o tradicional, mais sera que esse novo game por exemplo consegue usar mais os núcleos do computador se adaptando na jogatina ?

Essa seria minhas principais duvidas, Obrigado a todos. ^^
 
Última edição:
herotrovão jogar contra AI nunca é um desafio, mesmo que tenha sido melhorado o que duvido muito. Joga online ou em lan e vais ver que é muito mais divertido ;)
 
Se é xD

4 contra 4 e muitas horas ali a lutar :P

No inicio é fazer trolhas e mais trolhas para evoluir rapido e depois e sempre a dar ... por vezes da para a estupidez e fazer um muro de 6 filas looooooool

Só a cena de começarmos e nao ver ninguem , e no mapa estar tudo preto e aos poucos ir vendo o mapa aos bocadinho a ver se existe sustento ou se encaramos logo com a town do inimigo looool

E nao esquecer o mitico riso 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 11 xD
 
Podem não acreditar , mas não estava mt convicto de comprar o jogo , mas o ppl começa a contar as historias e etc , nostalgia volta e la vou eu ter de comprar o jogo e meter-me no multiplayer com o ppl xD
 
Meu deus, isto foi a melhor notícia! Tanto tempo que dediquei no online disto jesus, aquilo é que era dar no sistema nervoso :-D
 
Back
Topo