PC Age of Empires II HD Edition

Estou a ver alguns comments no hub da steam e estão a dizer que, a razão disto estar a acontecer, se deve ao facto de estarem a usar uma "early version" e não a final da steam. Estou um bocado céptico xD Fazer uma demonstração do jogo deveria ser já com uma versão final não?
 
Não propriamente. Estão a vender/mostrar o produto para uma maior comercialização do jogo quando este sair. Mas verdade seja dita que a mostrarem esses problemas todos que vocês falam, não dá uma boa imagem realmente.
 
Estou a ver alguns comments no hub da steam e estão a dizer que, a razão disto estar a acontecer, se deve ao facto de estarem a usar uma "early version" e não a final da steam. Estou um bocado céptico xD Fazer uma demonstração do jogo deveria ser já com uma versão final não?

hmmm... já começam com as tretas do costume. Tá visto que vão lançar daqui a uma semana é a versão beta do AoE2_HD.

---

Stream parado novamente:

Multiplayer todo "lagado": out of sync
Problemas no multiplayer lobby.
---
 
Última edição:
Esta versão HD veio sem dúvida animar a comunidade e pôr alguns serviços concorrentes em bicos de pés.

Para quem tem a edição normal do jogo e não esteja a pensar, para já, em comprar a versão HD tem muito boas alternativas.

Vai ser lançada amanhã às 20h a versão final da patch comunitária UserPatch (1.2):

t1nDYQ.png


UserPatch does not change the gameplay nor game balance in any way! "Age of Empires II: The Conquerors" with UserPatch stays the game we all love, just tightened, cleaned up and polished to perfection.

In order to install the UserPatch, you`ll need to have a valid installation of "Age of Empires II: The Conquerors" with the latest official patch (1.0c) - and that`s it, off you go, enjoy playing with your friends and family!


Features: http://userpatch.aiscripters.net/

2ily0ls.jpg


E o Voobly, conhecido cliente para jogar online AoE, vai disponibilizar o modo Widescreen para membros não premium, melhorar o sistema anti-cheat e disponibilizar ranking para o Age of Empires II: Forgotten Empires:

Over the past couple months we started under taking a large project to improve the quality of the Voobly anti-cheats. The Voobly anti-cheat was only thing that saw almost no changes since IGZ.

It has been re-built to allow us to unlock widescreen for non-premium and to enable for AoFE rated games. The Voobly client which allows non-premium widescreen has just been released

For AoFE ratings, the client is now ready, we just need to make some database changes on the server side, that will happen anytime between now and the end of this weekend. We have also had great cooperation from Cysion recently of the AoFE team.

For AoM and AoEIII, the AoM anti-cheat is under testing and should be released within the next week.

The core anti-cheat update was released last week for AoE based games and we will be enabled more scans as we go forward. A sizable number of players have already been banned for attempting to cheat/crash games. We will be proceeding with banning their AKAs as well.

Expect greater focus on anti-cheat going forward.


fonte: http://www.voobly.com/forum/thread/143678
 
Última edição:
É já amanhã que fica disponível para quem efectuou a pré-compra e também está disponível o pre-load. Segundo os devs, cá ficará disponível pelas 18 ou 19.
Curioso em relação aos updates feitos (mais os de performance que os visuais).
 
Já alguém testou? O jogo saiu péssimo :(
Está melhor a versão original. Enfim..

edit: quem estiver com alguns issues no frame rate, experimentem isto:

Propriedades no ficheiro AoK HD.exe > Compatibility > Disable display scaling on high DPI settings

Não resolveu grande coisa comigo mas é melhor que nada. Versão alpha isto :X
 
Última edição:
A sério? Ainda bem que não fiz pre-order. Além de achar logo de inicio que 17€ era muita guita.

Será que é mais outro jogo que só vai ficar no ponto patch atrás de patch?
 
Ainda bem que não enfiei o barrete....... Bem me estava a parecer que isto não ia sair nada bem.
Eles que mandem uns 10000000 patches a ver se resolvem....

P.S. E os gajos que não sejam forretas: Façam lá um Age of Empires dos tempos modernos com settings gráficos "modernos" em vez de tentarem pegar num jogo antigo e darem cabo do mesmo.
 
A ser verdade os relatos é uma tristeza, mas nada que eu já não esperasse.

Quando fizeram as streams viu-se logo que vinha aí mxxx. E diziam eles: não é a final build e tal. Isto a apenas alguns dias da data de lançamento.

É mais do mesmo do muito que se tem visto. Hype e mais hype.

Eventualmente o jogo será reparado mas o pessoal nunca mais aprende a controlar os impulsos consumistas, deixam-se levar pelo hype e depois no final levam umas valentes - desculpem-me a expressão - enrabadelas que até fazem corar o mestre Tomás Taveira.
 
A ser verdade os relatos é uma tristeza, mas nada que eu já não esperasse.

Quando fizeram as streams viu-se logo que vinha aí mxxx. E diziam eles: não é a final build e tal. Isto a apenas alguns dias da data de lançamento.

É mais do mesmo do muito que se tem visto. Hype e mais hype.

Eventualmente o jogo será reparado mas o pessoal nunca mais aprende a controlar os impulsos consumistas, deixam-se levar pelo hype e depois no final levam umas valentes - desculpem-me a expressão - enrabadelas que até fazem corar o mestre Tomás Taveira.

"Pronto Pronto aguenta e não chora "

:D
 
Lol não chamem para aqui o grande mestre Tomás :P

Eu só comprei o jogo porque é o único que tinha instalado no pc. Jogo regularmente desde que experimentei na altura o demo do age1, fiquei logo fã. Como tinha uma redução de preço associada à pré-compra, aproveitei.
Mas nunca pensei que conseguissem lixar isto desta maneira... Dá vontade de instalar de novo o original.
 
Insralem o original. Está aqui a funcionar em cima do Windows 7 64 Bits num pc baseado num I5 3570K e uma GTX 670..... Que grande canhão que foi preciso para correr o meu Age of empires II e III! :p

E algo me disse no ouvido quando estava a dormir no quentinho da cama que isto aqui ia ser uma boasta total por isso não fiz pré-order! :p
 
Lol não chamem para aqui o grande mestre Tomás :P

Eu só comprei o jogo porque é o único que tinha instalado no pc. Jogo regularmente desde que experimentei na altura o demo do age1, fiquei logo fã. Como tinha uma redução de preço associada à pré-compra, aproveitei.
Mas nunca pensei que conseguissem lixar isto desta maneira... Dá vontade de instalar de novo o original.


Para quem comprou esta versão HD antes de eles terem feito os Streams problemáticos, ou de forma desinformada, tem a minha compreensão e a minha compaixão perante o acto sexual que lhes foi perpetrado, até porque face às patchs comunitárias e aos clientes online alternativos existentes esta adaptação à plataforma Steam não deveria ser muito difícil se fosse executada por uma equipa competente.


Aviso: Para quem ainda usa o XP (eu incluído) esta versão não funciona.
 
Última edição:
Agora é aguardar que corrijam isto, que remédio. O que vale é que sou um gajo paciente, não fosse cada jogo meu durar mais de duas horas :P
 
Agora é aguardar que corrijam isto, que remédio. O que vale é que sou um gajo paciente, não fosse cada jogo meu durar mais de duas horas :P
Descarrega toda a fúria no fórum do jogo :P Fazer barulho sempre dá gás ao rabo dos gajos a ver se assim se despcham para eu comprar a HD edition a bombear mesmo a sério. :P
 
Back
Topo