PC Age of Empires IV (Relic Entertainment)

PF_PLAYER

Power Member
20994106_1707813365927928_4926105717555054264_n.png


Announce Trailer:


Developer: Relic Entertainment
Platform: PC
Release: -
 
Pago já e não me importo de o receber so daqui a 1 ano, pelo simples facto de ser a Relic a fazê-lo. Top strategy games tem lá todos os da Relic juntamente com muitos outros muito bons.
Será um jogo nota 100 sem dúvida, vamos ter é de ver a abordagem que vai dar por causa dos novos tempos, e dos novos jogadores.
 
Que RTS tens jogado?
Não tem saído grande coisa, que me agrade vá, alguns são interessantes mas não nos deixam de boca aberta.
 
Eu de vez em quando tambem vou ao COH2, andei a experimentar e fiz algumas das missoes do Sudden Strike 4 que está engraçado tambem, é tipo o COH2 mas masi arcade na minha opinião, não tanto micro-management
Já experimentei o Steel Division é tem uma mecanica diferente mas interessante de se jogar.
 
Última edição:
Tenho lá os COH no Steam, mas ainda não me dediquei devidamente a eles. Vale a pena?

O COH primeiro ainda é muito bom e ja tem mais de 10 anos.
O COH2 se vale apena??? Drop dead.... Ainda nenhum RTS me fez perder 1% do tempo que perdi com esse. Talvez tenha sido o ultimo grande jogo de estratégia lançado, tipo base build.
Vai muito dos gostos, mas cada vez mais é um tipo de jogo a perder jogadores, o que é pena.
 
O COH primeiro ainda é muito bom e ja tem mais de 10 anos.
O COH2 se vale apena??? Drop dead.... Ainda nenhum RTS me fez perder 1% do tempo que perdi com esse. Talvez tenha sido o ultimo grande jogo de estratégia lançado, tipo base build.
Vai muito dos gostos, mas cada vez mais é um tipo de jogo a perder jogadores, o que é pena.

Bem, logo a noite já vou instalar o COH2 :)
 
Existia uma coisa que eu nao gostava nos Age of Empires, assim como no stronghold crusader, o pessoal só tinha de ficar na sua base a construir tropas durante uns largo minutos e depois tudo ao molho e fé em Deus.
90% das vezes acontecia isso, e ao fim de pouco tempo cansava.
 
Back
Topo