PC Age of Empires IV (Relic Entertainment)

O problema do IV é que é só meio jogo: só tem 8 civilizações para jogar.

Já o II...
There are 42 civilizations in total. The base game released with 13 civilizations, 5 were added in The Conquerors, 5 in The Forgotten, 4 in The African Kingdoms, 4 in Rise of the Rajas, 4 in The Last Khans (as part of the Definitive Edition), 2 in Lords of the West, 2 in Dawn of the Dukes, and 3 in Dynasties of India.
 
O jogo está grátis para jogar até dia 29 e com 50% de desconto

O jogo está engraçado mas não inova em nada é difícil pegar nestes títulos pois mudanças a mais podem cair mal aos fãs... Mas depois tens este problema que é mais do mesmo.
Os vídeos da história é o que se destaca.

E no entanto vai sair novas civilizações.
 
bom dia a todos, estou com um problema e não consigo encontrar na net uma resposta, pois só se fala sobre black screens etc...
fiz o que creio ser duas campanhas, ou seja acabei a campanha dos 100 anos de guerra, agora não tenho o que creio ser o seguimento ou seja os mongois desbloqueado e quando continuo a campanha volta á primeira missão, alguém teve este problema ou sabe o que poderei estar a fazer mal? obrigado
EDIT
afinal não sei porquê, mas já está resolvido, fiz duas missões de principio, e fui á minha vida, quando voltei a ligar já estão desbloquedas as outrras missões
 
Última edição:
Back
Topo