PC Age of Empires IV (Relic Entertainment)

Deixem depois feeback sff. É uma saga que gosto bastante e estou a pensar comprar day1 mas ainda não sei. Só mesmo para jogar o singleplayer porque multiplayer não ligo muito.
 
Deixem depois feeback sff. É uma saga que gosto bastante e estou a pensar comprar day1 mas ainda não sei. Só mesmo para jogar o singleplayer porque multiplayer não ligo muito.

Claro, pois uma vez que nem gamplays para já existem no youtube, tb preciso de ver como realmente o jogo está de momento, pois adoro jogos de estratégia e neste momento este é dos unicos que ainda se aguentam, falta é saber se realmente vale o €€€.

Já passaram das 18h e ainda nda, deve haver uma ordem, n sei, mas era fixe pelo menos ter o mail ainda hoje para assim arranjar já com o download e passar á parte que interessa :)

Cumps, Wolf
 
Update:

Pelos vistos já há quem esteja a fazer o download, pois um artista espanhol está a fazer streaming de tal, neste momento ele está a fazer o download ainda, mas tanto quanto sei n podemos fazer streaming do jogo em si... ele está a fazer o download pela microsoft store, uma vez que parece que a Steam está a demorar para fazer alguma coisa.

@Soadi @Leveno ja receberam alguma coisa?

Cumps, Wolf
 
Sim, entretanto se quiseres dar check, o tal men está a fazer streaming do jogo, pensei que tal n fosse permitido. Basta pesquisares pelo nome do jogo e chega.

Cumps, Wolf
É uma beta aberta claro que é permitido, já vi que está up no twitch o Lirik está a jogar quem quiser dar uma olhada também.
 
Cheguei agora a casa. Foi só meter Aderir na xbox insider hub e já está a descarregar. Não sei se faz diferença, mas também joguei a closed beta.
 
Eu já meti o meu a sacar. Se amanha de manha estiver disponível, já testo o bicho.

Mas meti no twitch e sinceramente acho que vou ficar bem desiludo com o jogo. Esperemos que nao. :\
 
Afinal aqui também está disponível. Pensei que não.

Já entrei nele, mas isto não dá para jogar contra o CPU? Ir online para quem não sabe ou não conhece as mecânicas do jogo é secante para mim como para quem está do outro lado.
 
Afinal aqui também está disponível. Pensei que não.

Já entrei nele, mas isto não dá para jogar contra o CPU? Ir online para quem não sabe ou não conhece as mecânicas do jogo é secante para mim como para quem está do outro lado.

Tem que dar, vi um bocado de um vídeo com objectivos:

 
Fui ao steam hoje, carreguei em "participar na tech alpha" e fui imediatamente aceite (o botão play now ficou disponivel)

LOL... Aqui nda, ja dei refresh á steam, mail nda e tu foi instantaneo xD

Cumps, Wolf

Afinal aqui também está disponível. Pensei que não.

Já entrei nele, mas isto não dá para jogar contra o CPU? Ir online para quem não sabe ou não conhece as mecânicas do jogo é secante para mim como para quem está do outro lado.

Dizem que podes jogar contra o AI. Até pk tens algumas missões disponiveis para fazer.

Cumps, Wolf
 
Afinal aqui também está disponível. Pensei que não.

Já entrei nele, mas isto não dá para jogar contra o CPU? Ir online para quem não sabe ou não conhece as mecânicas do jogo é secante para mim como para quem está do outro lado.
Ao menos estão os dois em pé de igualdade, dois nabos :D. Brincadeira. Mas olha que deve ser precisamente a melhor altura para o fazer. Após o lançamento oficial do jogo, em menos de nada começam a aparecer os prós e mais ninguém consegue fazer nada.
 
Estava a ser cegueta. Já consegui. Ainda que a disposição dos menus não me pareceu ser a melhor.

De qualquer das maneiras ainda dá para jogar 20m. Ver se me consegue surpreender nos primeiros momentos.
 
O que posso dizer do jogo após 2h/3 full games.

-> Main Menu se for assim, mto fraco e pouco apelativo comparado com o AOE 2/3, quando isto se trata de um jogo "recente";
-> A nivel gráfico parece-me pior que o AOE 3, á mais detalhe em certas coisas e em mtas outras falta da mesma, mas para um jogo de 2021, perde facil contra o anterior;
-> Voltaram a por o Wonder/objectivos, uma vez capturados ou contruido o Wonder, its GG;
-> Gold é tb um dos recursos dificeis de farmar e os upgrades são carrisimos para tantos que existem e vejo-me negro para por as tropas max out, fora o preço de X tropa em gold;
-> O sistema de fights é uma bela crap, comparado com os anteriores, mto basico, sem acção e sem vontade nenhuma de ver as fights :/
-> É porreiro vermos quantos edificios de X edificio, temos construido;
-> Deveria dizer quantos villagers estão por farm, como nos anterios ao clicar no edificio ou por o cursor por cima, deveria tb haver o farm de gold, seria porreiro, sendo um dos recursos mais usados em late game.
-> UI em gameplay é mto fracote, design dos quadrados onde vemos as tropas/upgrades a fazer, parece um jogo do ano 2005...

Se o jogo n fugir em mto daquilo que podemos fazer e ver atualmente, isto está mto fraco sinceramente, esperava algo mto melhor...

Percebo que isto seja apenas uma beta, whatever, mas de longe isto é um jogo superior seja ao AOE 2/3, para mim mais parece um downgrade... Nem remastered de AOE 2 posso dizer que se enquadrava em tal, pois peca em mtos aspectos.

Cumps, Wolf
 
Ia experimentar a Beta agora e eis que tenho uma surpresa e não consegui rodar
uVK7z0s.jpg
 
O que posso dizer do jogo após 2h/3 full games.

-> Main Menu se for assim, mto fraco e pouco apelativo comparado com o AOE 2/3, quando isto se trata de um jogo "recente";
-> A nivel gráfico parece-me pior que o AOE 3, á mais detalhe em certas coisas e em mtas outras falta da mesma, mas para um jogo de 2021, perde facil contra o anterior;
-> Voltaram a por o Wonder/objectivos, uma vez capturados ou contruido o Wonder, its GG;
-> Gold é tb um dos recursos dificeis de farmar e os upgrades são carrisimos para tantos que existem e vejo-me negro para por as tropas max out, fora o preço de X tropa em gold;
-> O sistema de fights é uma bela crap, comparado com os anteriores, mto basico, sem acção e sem vontade nenhuma de ver as fights :/
-> É porreiro vermos quantos edificios de X edificio, temos construido;
-> Deveria dizer quantos villagers estão por farm, como nos anterios ao clicar no edificio ou por o cursor por cima, deveria tb haver o farm de gold, seria porreiro, sendo um dos recursos mais usados em late game.
-> UI em gameplay é mto fracote, design dos quadrados onde vemos as tropas/upgrades a fazer, parece um jogo do ano 2005...

Se o jogo n fugir em mto daquilo que podemos fazer e ver atualmente, isto está mto fraco sinceramente, esperava algo mto melhor...

Percebo que isto seja apenas uma beta, whatever, mas de longe isto é um jogo superior seja ao AOE 2/3, para mim mais parece um downgrade... Nem remastered de AOE 2 posso dizer que se enquadrava em tal, pois peca em mtos aspectos.

Cumps, Wolf

O meu primeiro impacto em termos graficos foi, "isto só pode estar na resolução errada"
 
Ia experimentar a Beta agora e eis que tenho uma surpresa e não consegui rodar
uVK7z0s.jpg

Qual é o teu CPU?

Cumps, Wolf

O meu primeiro impacto em termos graficos foi, "isto só pode estar na resolução errada"

Eu estou mesmo mto desiludido, tenho milhares de horas em jogos de estratégia e isto é um tiro no pé que nem é bom... Vou na mesma fazer mais um joguitos, mas n deve durar mto instalado...

Gráficos nem comento, isto mal puxa pelo CPU/GPU, ambos nunca passaram dos 45º graus, mas mama bem RAM, quase 12GB... O primeiro impacto quanto aos gráficos, é tipo daqueles joguinhos de 2D :/

Btw, sabes se o jogo tem a opção de usares o botão do lado direito do rato, para moveres a câmara tendo o botão premido? Pois já corri tudo e n encontro

Cumps, Wolf
 
Back
Topo