PC Age of Empires IV (Relic Entertainment)

Também já recebi o e-mail, cheguei agora do trabalho e transferi o jogo, amanhã jogo uma beca. É pena o feedback estar a ser negativo
 
@Wolfblue Foi o que mostrei com a imagem. Vi lives do age e não me parece assim tão mau como estão a dizer
Também já recebi o e-mail, cheguei agora do trabalho e transferi o jogo, amanhã jogo uma beca. É pena o feedback estar a ser negativo

É a minha opinião apenas, e adoraria poder dizer bem melhor sobre o jogo daquilo do que vi até agora... A cena é que realmente a meu ver está mto fraco. O C&C foi-se e era um dos meu jogos favoritos de estratégia e logo de seguida vem o AOE e esperava bem melhor...

Se assim realmente o jogo for, isto vai virar competitivo facilmente como StarCraft 2, recursos iniciais é pra villagers/resources expansion e logo a seguir é tudo uma estratégia entre manter bons incomes de recursos com tropas pra aguentar X ataque ou ir lá fazer estragos.

Pra mim só tinham que juntar o AOE 2 com e 3, fazer um improves, mudar umas coisas, etc e ficava Top!

Cumps, Wolf
 
Acho que eles estão mais preocupados com o gameplay/multiplayer do que com gráficos. A ideia deles deve ser conseguir correr o jogo no número máximo de pcs e volta a ser um grande jogo de estratégia multiplayer em quantidade. Este stress test existir da um bocado dessa ideia.
 
Última edição:
Gostei do que joguei, e posso dizer que estou curioso para experimentar as campanhas, que foi o que sempre me atraiu na série. Visualmente não tenho queixas, acho que arranjaram um bom compromisso entre estilo artístico e desempenho. Acho que a intenção deles passa por isso, possibilitar que o maior número de pessoas possa jogar o jogo sem problemas, o que seria difícil se optassem por um estilo gráfico ultrarrealista.
 
Já joguei o suficiente para ver e tirar as minhas conclusões para já, entretanto, ja desinstalei o jogo xD

Para os que ainda jogarem, bom proveito :)

Cumps, Wolf
 
Eu não joguei mas tive a ver uns streams e gostei do que vi. Como fã da saga,joguei todos incluindo as expansões,este vai ser compra certa. Só mesmo pela campanha/as pois não ligo muito ao MP.
 
A beta por omissão vem com as settings gráficas todas em low, vejam se o vosso problema com os gráficos não é disso.

Como já tinha dito sobre a beta anterior, até estou a gostar do jogo, parece-me a evolução natural do AOE.
 
A beta por omissão vem com as settings gráficas todas em low, vejam se o vosso problema com os gráficos não é disso.

Como já tinha dito sobre a beta anterior, até estou a gostar do jogo, parece-me a evolução natural do AOE.

Olha essa é nova para mim, em montes de betas que entrei e ainda entro, o resultado final é o mesmo em termos gráficos, pelo menos nos que depois acabei por comprar a versão final.
Não estou a desgostar do gameplay, e em termos graficos, mantiveram uma linha evolutiva, e não criaram uma NEX GEN 8K tudo limpinho e bonito.
 
Os meus esta tudo no máximo resolução 2k
É mesmo uma escolha que fizeram em termos de características de cores
 
Última edição:
Também já fiz mais alguns jogos e gostei. Não é o Age of Empires 2 mas é uma evolução que me parece bem feita. Ainda há muita coisa para descobrir aqui.
 
Eu tive nos 2 testes e acho que eles fizeram um downgrade gráfico mas nada de especial , acaba se por se portar melhor e manter melhor os 60fps e parece que perdeu aquele aspecto meio foggy que tinha . Grande parte dos jogos que fiz neste até ao momento foi vs AI para testar as coisas , ter tempo para ver as coisas com mais calma e ao mesmo tempo testar o AI que também me parece que ficou mais fácil em hard, comparando com o close beta test . testei varios ambientes e terrenos e achei porreiro a ideia de poder alterar qq mapa . Provavelmente compro para entreter
 
Back
Topo