1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Age of Wushu/Wulin

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kinado, 23 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 1085)

1. Kinado

Kinado Power Member

Olá pessoal,

Encontrei esta gema de jogo, na minha opinião o melhor MMO do momento, queria saber se alguém anda na BETA ou nem por isso. Estou numa guild brasileira chamada "Brasil" na BETA de Age of Wushu, não consegui acesso para a BETA europeia Age of Wulin infelizmente.

Quem estiver a jogar, adicione " Kinado ", já encontrei alguns portugueses. Já agora se tiverem a jogar a BETA americana Age of Wushu aconselho o programa WTFast para reduzir o vosso ping para metade ou mais até, sem esse programa o ping elevado afecta bastante o combate. Para questar,craftar, explorar etc, andava a jogar com 600ms e não se notava lag. Agora em pvp o ping elevado já afectava bastante o combate. Com o WTFast passei a ter 150-300 ms em vez de 500-600ms , completamente aceitavel e fluido em pvp.

Se não experimentaram o jogo ainda, experimentem mas aconselho a lerem bastantes guias antes de se lançarem. Caso contrario vao estar completamente perdidos pq o jogo é bastante complexo e se tiverem a nora, podem desanimar. A BETA americana se comprarem o estatuto de VIP a 20 dollars (16 euros) da-vos acesso total à beta e ganham XP mais rapidamente durante 60 dias entre outras coisas. Na minha opinião tendo em conta a qualidade do jogo, vale a pena sim.

Se não quiserem gastar dinheiro só podem jogar 1h por dia durante a BETA e ganham menos 30% de XP. Quando o jogo sair dia 10 de abril, sai como F2P com possibilidade de pagar para ser VIP e ter um boost de XP. Ou então esperem pela versão europeia que só deve sair no verão cá na europa, sob o nome de Age of Wulin, o jogo é o mesmo.

Para quem não sabe Age of Wushu é um MMO sandbox de artes marciais ao estilo do filme "Crouching Tiger Hidden Dragon", nº1 na China com mais de 10 milhoes chinocas a jogar ao pontapé uns aos outros. Na america n sei o sucesso mas o servidor tem pessoas por todo o lado, num mundo de constante world PVP. Não vou tar a explicar como é o jogo senão tenho de escrever uma parede de texto, só sei que desde que joguei WoW pela 1a vez ainda n tinha visto um MMO a dar-me uma sensação de algo novo, massivo e épico outra vez até jogar este jogo. Aquelas mecanicas de jogo sandbox que sempre quis ver em jogos como o WoW, SWTOR, Rift e GW2 mas ve-las é mentira, encontrei-as no Age of Wushu.

Se forem experimentar informem-se e leiam guias para nao se perderem senão ainda fazem como eu quase fiz. Estava tao perdido que tive a um passo de desinstalar o jogo pq n percebia absolutamente nada. Agora que já percebo acreditem que este MMO vale MUUUUITO a pena.

Partilhar esta Página