AGEIA PhysX

Alguem sabe de uma ventoinha que substitua a que vem de origem? a minha entregou a alma ao criador.

Boas!
Infelizmente de origem já não arranjas nada, pelo que te recomendo que vejas a dimensão do cooler e das furações e tentes arranjar um da arctic cooling por exemplo.

Eu tive uma e cheguei a mudar o cooler porque o mesmo era muito barulhento. Se bem que aquilo poderá até ser arrefecido passivamente, já que a primeira geração do chip funcionava com poucos watts.

Cumprimentos,

LPC
 
Obrigado pessoal pelas respostas, mas depois de andar a procurar, verifiquei que a palaca apenas funciona em jogos antigos, já que para mais recentes, vale mais arranjar uma Nvidia usada e baratucha para aproveitar os Hybrid Physx, já que tenho uma placa ATI/AMD.

Ainda encontrei que um cooler Zalman VF900 daria para lá, mas o preço que encontro quase compro uma placa da nvidia fraquinha no ebay.
 
Última edição:
Obrigado pessoal pelas respostas, mas depois de andar a procurar, verifiquei que a palaca apenas funciona em jogos antigos, já que para mais recentes, vale mais arranjar uma Nvidia usada e baratucha para aproveitar os Hybrid Physx, já que tenho uma placa ATI/AMD.

Ainda encontrei que um cooler Zalman VF900 daria para lá, mas o preço que encontro quase complo uma placa da nvidias fraquinha no ebay.

Vê na ***** ou na *****.
 
Na minha opinião não faz sentido investir seja o que for numa solução dessas. Não gastes dinheiro num cooler.

Compra uma placa gráfica modesta para usar para Physx ou então simplesmente retira-a que não deves sentir grande diferença.

Cumps
 
Na minha opinião não faz sentido investir seja o que for numa solução dessas. Não gastes dinheiro num cooler.

Compra uma placa gráfica modesta para usar para Physx ou então simplesmente retira-a que não deves sentir grande diferença.

Cumps
Simply clever.
Mesmo, sempre são umas gramas e uns watts a menos no PC
 
Back
Topo