AGEIA PhysX

bfgphysx7rd.jpg


Então mas isto não se liga ao monitor? :wscared:

:002:
 
SilverRRing pelo nome é k perguntei :P Para ver filmes há coisas com mais qualidade :P Quero é ver os jogos com e sem PPU...
 
para mim isto é so mais uma cena para queimar dinheiro quando alguem quiser comprar um PC para jogar..

Da minha parte ja n compro mais nenhum PC para jogos daqui a diante so consolas..
 
paperless disse:
para mim isto é so mais uma cena para queimar dinheiro quando alguem quiser comprar um PC para jogar..

Da minha parte ja n compro mais nenhum PC para jogos daqui a diante so consolas..
Apoiado, foram eles k inventaram mais uma coisa para esturrar dinheiro, enfim, it´s life!
 
é esperar que as futuras gráficas tenham processamento fisico proximo ou igual a estas placas individuais... até pq já ñ tenho mais slots pci livres :P

Fikem bem!
 
Blue_Ray disse:
Tenho exactamente a mesma duvida, que tipo de slot ira usar(AGP,PCI,PCI-e), ou ira usar um novo tipo de slot que nos vai obrigar a trocar tambem a board?

hmmm.... se leres tudo.... vês que é PCI... e ao que parece vai sair em PCI-E.
 
skandal disse:
hmmm.... se leres tudo.... vês que é PCI... e ao que parece vai sair em PCI-E.
parece-me ser um encaixe mt pequeno para pci-e 1x... só se for nas slots pci-e 16x mas isso impede o sli/cf (para quem pode) logo ñ é mt viável... mas podem sempre mudar o encaixe :P

pci (normal) é mau... pois já ñ tenho slots livres(isto partindo do principio que isto vale a pena os €€).

Fikem bem!
 
eu nao sou muito entendido na materia.. mas, a minha opiniao é que ou isto vem incluido na grafica ou no cpu ou entao vai ser um fracasso total.
por mais que seja apelativo aos olhinhos nao me estou a imaginar a pagar ainda mais dinheiro para jogar num pc e muito menos a abdicar do sli para ter isso.
va la sejamos razoaveis qualquer dia temos de comprar mil e uma peça para poder jogar.
é um absurdo e de certeza que a ati ou nvidia vao por fim a isto.. e parece que ja estao a trabalhar nisso http://megagames.com/news/html/hardware/atiageiaandnvidia-itsphysics.shtml
 
Voltamos às aceleradoras 3D? :rolleyes:

Tal como já disse noutras threads continuo a achar isto um passo atrás! Uma placa em separado para física e que custa 50 contos? :puke:

Mas pronto desde que seja sempre opcional nos jogos a mim não me incomoda e a não ser que ganhe o Euromilhões não me vejo a gastar este abuso de guito numa placa em separado para física. Mais fácilmente abandono o gaming no PC :)

O que deviam fazer éra incluir um chip neste género dedicado a física em futuras gráficas nem que fosse só nas high-end. Como as coisas estão para mim não fazem sentido.

Rants à parte a demo do Cellfactor está muito interessante!
 
Concordo com o Korben_Dallas, quando soube do preço :wow: caíu-me tudo ao chão :lol:
È um disparate que isto vá custar tantos €....:zzz:
 
Pessoalmente, tudo o que possa melhorar a experiencia dos jogos é positivo. Se os jogos que eu pretendo jogar no curto prazo suportarem a placa, compro na hora! :002:
 
Korben_Dallas disse:
Voltamos às aceleradoras 3D? :rolleyes:

Tal como já disse noutras threads continuo a achar isto um passo atrás! Uma placa em separado para física e que custa 50 contos? :puke:

Mas pronto desde que seja sempre opcional nos jogos a mim não me incomoda e a não ser que ganhe o Euromilhões não me vejo a gastar este abuso de guito numa placa em separado para física. Mais fácilmente abandono o gaming no PC :)

O que deviam fazer éra incluir um chip neste género dedicado a física em futuras gráficas nem que fosse só nas high-end. Como as coisas estão para mim não fazem sentido.

Rants à parte a demo do Cellfactor está muito interessante!

Mas já existe.
Quando se falou no SLI Physics pouca gente deu importância ao facto de também ser possível em single card.

Claro que se perde velocidade porque aínda não é uma solução optimizada, mas a funcionalidade básica está lá.
Agora é uma questão de fazer evoluir essa capacidade dentro da GPU de uma forma mais consistente.
 
Back
Topo