Ageia Tests Next-Generation PhysX Accelerators

eu tenho o medal of honor - airborne instalado e tenho o painel de controlo da ageya software..

ta lá.. a correr em software e não me queixo!!!

já agora..que aconteceu ao HAVOC ?
 
Mas esta coisa nunca mais morre. É que já chateia ter uma empresa a tentar impingir uma peça de hardware que ninguém precisa.

Diziam o mesmo quando sairam as Voodoo a processar 3D nativo. :lol:

Achas mesmo que uma placa que custa 200 euros (sabe-se lá quanto vai custar esta nova) é uma boa opção para uns efeitos de física. A maior parte dos jogadores vê-se á rasca para dar 200 euros por uma placa gráfica, á qual vai dar uso real, quanto mais para dar 200 euros para ter uns efeitos extra.
Os efeitos de física,sejam calculados nuns pipelines das placas gráficas ou usando um core num CPU são alternativas muito mais viáveis que uma placa nova que custa um balúrdio.

Claro que o CPU é bom pra processar a fisica ... se já é bom pra processar os graficos das GMA e o som dos sistemas audio HD ... então pra fisica é excelente.


:lol:

Deixa lá ver ... as placas saem semrpe da ASUS ... os jogos de desporto/corridas da EA tem suporte nativo ... claramente a Ageia não tem futuro algum no mercado. :002:

A piada é que se forem a procura duma não encontram porque estão esgotadas ...
 
Última edição:
sinceramente se houvesse mais jogos compativeis com isso a DX10 eu comprava uma, mesmo assim seria complicado pq depois não poderia fazer CF quando as 2900's baixassem os preços lol
 
Back
Topo