1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Agendar download {site BADONGO}

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kristian0, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1436)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Com digo no titulo este site é para fazer download mas tenho que fazer um de cada vez pois nao deixa o mesmo ip fazer varios ao mesmo tempo. E eu queria saber se existe alguma maneira de deixar os download's agendados pois estou a fazer download de ums serie de 64 episodios e é um bocado xato estar à espera que acabem uns para por a sacar o seguinte.
    Cump

2. Kameo

Kameo Power Member

Boas, pelo que vi esse site é tipo rapidshare.
    Eu tinha um programa que pelo menos dava para o raidshare e outro que não me lembro do nome, colocavas os links nele e podias por a fazer o download seguido, não sei se tinha uma opção de agendamento.
    É pena não me lembrar do nome desse programa porque as tantas ja deve ter saido uma melhor versão.

Sorry, não poder ajudar mais.
    Cumprimentos.

3. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Podes experimentar o USDownloader:
    [SIZE=-1]http://rapidshare.com/files/30586376/USDownloader134.zip[/SIZE]
    [SIZE=-1][/SIZE]

4. Kameo

Kameo Power Member

Olha acho que era esse mesmo Kraftwerk.

5. Kristian0

Kristian0 Power Member

Mas o problema é k o link k mostra neste site so mostra depois de estar a sacar...

6. thunder

thunder Power Member

uso este
    http://www.rapget.com/

no canto carrega na bandeira inglesa !!

mt bom da para bastantes sites do genero !

RapGet

RapGet (RAPidshareGET) is a downloader with code recognition for such share servers as rapidshare.de, megaupload.com, slil.ru and others.

Advantages of RapGet

a freeware;

a small soft (about 200 Kb);

autodownloads from 67 free share services;

a lot of simultanious downloads;

multilingual support (48 languages).

Partilhar esta Página