1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ages Of War

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Yegor Afanasyev, 8 de Junho de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 650)

1. www.agesofwar.com

Talvez alguns já conheçam este jogo ou jogos do mesmo género. Corre no browser e é um jogo de invasões, espionagem e magia...não tem imagens, o jogo é à base de números e estratégia (com sorte a mistura :P). A produção é actualizada de 1 em 1 horas.

Este post é para tentar introduzir mais malta portuguesa ao jogo. Até agora somos poucos, um deles é o Frost, ele até postou sobre o jogo, mas ninguém pareceu interessado. Isto é uma segunda tentativa desesperada para sensibilizar os portugueses para com o jogo. Uma mini-comunidade é sempre gira :P
    Não se pode é partilhar informações entre diferentes reinos.

Se estiverem interessados e/ou quiserem saber algo, dêem uma olhadela e depois postem aqui que eu tento responder o que puder.

2. Caveira

Caveira Power Member

3. kirion

kirion Power Member

Cool!!

Mais 2 vicios poh trabalho :009:

4. Eu nunca joguei darkthrone, mas já vi ppl a jogar aquilo e sinceramente, acho uma grande treta. O jogo do qual falo torna-se mais interessante porque tem uma menor quantidade de jogadores. Assim torna-se mais competitivo. Com jogadores a mais qualquer um pode atacar qualquer outro. Quando há poucos jogadores, eles competem muito uns com os outros e torna-se mais divertido. Não sei qual é o objectivo no DarkThrone mas neste jogo o objectivo é conseguir mais terrenos e a diversidade de raças é bem maior e as diferenças entre elas tmb.

Partilhar esta Página