1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Agh!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cdfreak, 11 de Dezembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 632)

1. cdfreak

cdfreak Guest

Pessoal, lamento estar-me a registar só para pôr uma pergunta estúpida, mas são os azares da vida. Aqui vai:

O meu monitor pifou. Não liga e fica a fazer um barulhinho repetitivo como se tentasse ligar e não conseguise. Isto deveu-se (methinks) a reboots sucessivos e continuos (nem perguntem) por 2 meses (assim de 5 em 5 minutos, poof, reboot time). Haverá algum lado onde eu o possa pôr a reparar? É um belo LG flatron de 17" comprado nem fazem dois anos da unreal, e tou a ver uma bela despesa de 80 contos no futuro....alguém tem ideias?

2. __IRON__

__IRON__ Power Member

Tens a certeza que isso é do monitor?

Já experimentaste mudar a gráfica?

Qualquer loja de reparação de TV repara esses monitores mas é preciso ver se o preço da reparação não é o preço de um novo!!!

3. cdfreak

cdfreak Guest

Tou agora no dito pc com o meu monitor de há 5 anos atrás (GAH!), por isso não há grandes duvidas..e levar a uma loja de tv's? geh....parece-me chato no mínimo (os gajos percebem de monitores?de certeza?). Brigado, espero segundas opiniões

4. __IRON__

__IRON__ Power Member

Penso que uma loja que faça reparação de Videos, Tv e equipamentos similares também fará a reparação de monitores de PC.

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Hmmm, barulho repetitivo? (como se fosse um carro a tentar pegar? (sim, pode parecer ridícula a analogia)). Aconteceu-me o mesmo há umas semanas com a minha TV. O problema foi na fonte de alimentação da mesma. Foi resolvido numa semana.

Pode ser o mesmo. Procura na assistência técnica da marca, geralmente os orçamentos são grátis.

6. nothing

nothing Power Member

é a solução, tive de fazer isso com 2 monitores e aquilo saiu "barato" 15 contos os dois. tinha sido a fonte de alimentação pifada devido a humidade.

7. Pretender

Pretender Power Member

hmmm, comprado nem há 2 anos?
    Nao estará ainda coberto pela garantia? Nos Sony's a garantia sao 3 anos, nos LG desconheço....

Nao te aconselho mesmo nada a levares isso a uma loja qualquer de reparacao de Tvs e afins.

O melhor a fazeres é levares à assistência tecnica da LG PT, averiguando 1º no site da LG se o teu monitor ainda tem garantia

Tive a ver o site PT e a morada é:
    "
    BEM-VINDO Á PÁGINA DE SERVIÇO
    DE LG ELECTRONICS PORTUGAL

Nesta página pode encontrar resposta
    ás perguntas que tenha sobre os nossos
    produtos ou qualquer serviço.
    Os seus comentários são bem-vindos.

Morada:
    Rua da Garagem, 1 R/C Dto.
    Edificio Efacec
    2790-078 Carnaxide

Horário de funcionamento:
    De Segunda a Sexta das
    09:00 as 12:30 e das 13:30 as 18:00."

Espero que esta info te ajude,
    fiquem bem

8. cdfreak

cdfreak Guest

Pessoal, brigadíssimo a todos os que responderam tão bem em tão pouco tempo...Se calhar junto este forum à minha lista diária...brigado mais uma vez.

MOOOOOOOOODS! Closing Time!

Partilhar esta Página