1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Agora C?

Discussão em 'Programação' iniciada por theking1200, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 787)

1. theking1200

theking1200 Banido

Aprendi JavaScript não muito aprofundado, apenas para saber o que eram o if o else o switch, arrays, funções,,.....etc
    Que são utilizados em C (e em todas as linguagens se não estou em erro)
    Sera que já estarei preparado para começar com C?
    Se não o que devo aprender antes?:confused:

Última edição pelo moderador: 2 de Junho de 2008
  2. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Boas, na minha opinião, Javascript e C são linguagens bastante diferentes. De qualquer maneira, se queres aprender C, dá uma vista de olhos nos livros que estão na thread da bibliografia recomendada, que tens lá livros bastante bons.

3. theking1200

theking1200 Banido

Pois o meu maior problema é o Ingles que ainda só é de nivel 4 não é mau para a minha idade mas ler um livro todo em ingles:005:.
    Talvez opte pelo livro de um tal Gamas que é em Pt.
    tÁ aqui no site que é Bom

4. ApM

ApM Power Member

nao é Gamas é Damas, Luis Damas :P

pah é um livro porreiro, foi com esse que comecei a aprender há 6/7 anos atrás (fds tou velho :P)

5. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Título: Linguagem C
    Autor: Luís Manuel Dias Damas
    ISBN: 972-722-156-4
    Nº págs.: 628
    Formato: 17,0 x 24,0 cm
    Preço: 29.60 Euros

http://www.fca.pt
    Aproveita agora a feira do livro, pode ser que o consigas comprar mais barato.

6. petersaints

petersaints Power Member

Também foi com esse livro que comecei... ha coisa de 1 ano e tal ;) Agora ja ando por Java!!

7. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Relativamente ao inglês só tenho a dizer que o inglês deste tipo de livros é directo e não é complexo por isso es bem capaz de te adaptar a ele facilmente.

8. theking1200

theking1200 Banido

Agradeço as dicas

Partilhar esta Página