Agora é a porra da netcabo

Aos clientes que aderirem ao serviço Netcabo, até ao final deste ano, a TV Cabo oferece tráfego ilimitado (até 31 de Dezembro de 2001) ou seja não aplicará os habituais limites de consumos até ao final do corrente ano.

Tipo.. estamos em 2002 né? Será mais um engodo da netcabo?
 
Filhos da p*ta!! C@gam completamente para os clientes antigos e só lhes interessa os novos.... É desta que vou para a VIA sem hesitações. Se não mudarem a promoção para todos os clientes vou-lhes telefonar a desbroncar tudo na cara e dizer que vou mudar!

Eles até se conseguem enganar na m€rda das datas!!!
 
desculpem lá a linguagem (se quiserem apagem isto) mas filhos do uma ganda ***** que não tem outro nome FDX.

Apelo a toda a gente que tem netcabo. Escrevam um mail a ameaçar mudar de operador. Só assim é que estes filhas da ***** percebem!!!!!

Esta porcaria desde de ha 3 dias ta uma merdix sempre a cair, e agora vem-me com esta merdix Fdx....

P.S: O meu email já seguiu.
 
Última edição:
Nem é tarde nem é cedo vou fazer queixa mal tiver tempo.Tar a pagar contos por mês para ter um bom serviço e estes gajos tão no gozo.POURRA!
 
mudem para adsl.telepac os sapo.adsl, que isto está um espectaculo... delays baixos e constantes e velocidade sempre ao máximo 24x24horas.
dhraa
 
já tive uma resposta!! Axo eu k é uma resposta mas ela xama se erika
vou responder novamente jejejee

Exmo Sr. José Ferreira

Em resposta ao seu mail, informamos que por lapso foi indicado no site www.tvcabo.pt data incorrecta com relação a Campanha Tráfego Ilimitado, não será (até 31 de Dezembro de 2001), mas sim (até 31 de Dezembro de 2002), pedimos desculpas pelo sucedido.

Com relação a Campanha informamos que, a TV Cabo orgulha-se de ser uma empresa de grande dinamismo comercial e consequentemente está permanentemente a actualizar a sua oferta de modo a responder às necessidades do mercado.

Como certamente compreenderá as promoções são acções que desenvolvemos e que têm uma duração limitada no tempo e condições especificas de adesão.

Neste caso, a promoção "isenção de limites de consumos até ao final do ano" é válida apenas para os clientes que aderirem a partir de 1 de Outubro mediante a assinatura de um compromisso de fidelização de 12 meses.
Esta promoção é acumulável com a promoção Netcabo para Novos Clientes
Oferta de 50% de desconto na Instalação ficando a mesma no valor de 38,05 euros e Cable Modem a 75 Euros. Acrescendo uma taxa de activação de €50 na 1ª mensalidade.

Por outro lado, sendo a TV Cabo o maior ISP de banda larga de Portugal, com mais de 280.000 utilizadores, as elevadas exigências de qualidade de serviço que coloca na sua relação com os seus clientes, tornam impraticável estender esta promoção a todos os clientes existentes sob pena de degradar essa mesmo qualidade de serviço que é o nosso principal objectivo e que certamente constatará na utilização que faz do nosso serviço no dia a dia.

Esperamos ter respondido à sua questão e certos que compreenderá a nossa posição, reiteramos a nossa satisfação em o ter como cliente,

Com os melhores cumprimentos,
Centro de Atendimento a clientes
Tv Cabo Portugal
Érika Sousa



Vou dixer

Querida erika sousa ou Menina Erika sousa :D
 
Essa deve ser a resposta tipo. Eles até já tavam a espera. A mim só não falavam era da data (1º paragrafo) o resto era exactamente igual. Biba a Netcabo.

"grande dinamismo.....elevadas exigencias de qualidade..."

Mete-me um nojo. Depois admiram-se de haver uns doidos que pegam numa pistola, vão a um sitio e matam toda a gente. Esta nossa sociedade parece que está mesmo a pedir que gente como essa apareça. É mt triste.

E pronto lá vou comer e calar já que não sou eu que pago, e de qq das maneiras um gajo é roubado impunemente esteja onde esteja.
 
Ainda tou pra saber se essa menina Erika existe mesmo ou só é um computador q manda mensagens todas iguais, recebi exactamante a mesma coisa.. Tou pensar em mandar outra para lá a perguntar isso mesmo...
 
Back
Topo