1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Agora é que é: Comprar LCD: S3000 ou P3000?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por 6600LIVE!, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 524)

1. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Boas

Já não é o primeiro tópico que abro a pedir esclarecimentos sobre LCD's, mas acontece que era para colocar numa casa nova, e a sua construção atrasou-se mais do que esperava. Entretanto, tinha pensado em ficar com uma 32D3000 ca da casa, e comprar uma nova Full HD para a sala, visto a ideia inicial era comprar uma po quarto....

Entretanto o meu pai ja me disse que não queria comprar já uma nova p'a sala, e que era melhor eu escolher um LCD novo, tal como era a ideia inicial.

Felizmente, a casa já está mesmo pronta, e é uma questão de escolher o meu LCDzinho po quarto!

Queria 32", Sony, e máximo 700€. E 700€ já é caro....

Anteontem fui à worte* e tava lá SONY 32P3000 - 599€. Vi que não era uma coisa doutro mundo, mas para o preço fiquei satisfeito e até inclinado para pensar seriamente em comprar. Nesse mesmo dia, ao lado da P3000, tava a 32S3000 a 777€. Achei um bocado cara, e pus fora de questão. Qual não é o meu espanto, quando ontem voltei à ***** para ir buscar uma coisita, e voltei a passar pela secção dos LCD's... A 32S3000 estava, 24H depois, a 599€, tal como a P3000. Um escandalo, na minha opinião... se eu tivesse comprado no dia anterior armava um grande "barraco!!".

Bem, o que é certo, é que já tinha investigado bem a P3000, e apesar de à primeira vista não gostar do design, comecei a habituar-te após ver mais algumas fotos na net. Só que não sei se a S3000 não será melhor....

Ajudem-me lá a escolher. Entre essas ou outro modelo, mas de preferência que o preço seja até 600€, porque havendo estas Sony a 599€ acho que nada me leva a gastar mais num LCD que é apenas para me entreter no quarto....

PS- Só espero é que esses preços não sejam LCD's de esposição.. Senão volto à estaca 0.. :confused:

Última edição: 25 de Junho de 2008
  2. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Epah, isto é o cumulo. So por curiosidade, voltei à mesma ***** dos ultimos dois dias... a dita cuja já estava a 699€.... OMFG

-Segunda-Feira, dia 23 de Junho de 2008, o LCD Sony 32S300 encontrava-se a 777€ na *****.

-Terça-Feira, dia 24 de Junho de 2008, o LCD Sony 32S3000 encontrava-se a 599€ na mesma loja *****.

-Quarta-Feita, dia 25 de Junho de 2008, o LCD Sony 32S3000 encontrava-se a 699€ na mesma loja *****.

Não percam o próximo episódio....

Partilhar esta Página