1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Agora Free 2 Play] R.O.S.E. Online Philippines

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Apokaliptik, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2756)

1. Apokaliptik

Apokaliptik Power Member

http://www.roseonline.ph/index.php

Tal como o tópico indica, esta é uma das versões que agora ficou Free To Play do R.O.S.E. Online.

Para quem não sabe, o ROSE online é um jogo com graficos muito do estilo de cartoon, mas é um jogo extremamente divertido. O jogo tá 100% em inglês, portanto não se preocupem em encontrar um client com linguagem estrangeira. Começei ontem a jogar enquanto espero pelo 2moons, e tenho um Hawker lvl 17 no primeiro servidor da lista. Lvlar é relativamente facil, já que eu estive só cerca de 2 horas a levelar calmamente, e cheguei ao lvl 17 sem grandes dificuldades. Uma boa escolha para quem procura um jogo F2P divertido, enquanto o grandioso 2moons não chega :)

Cumprimentos.

2. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

boas! grande post sempre quis testar este jogo^^ mas não da pa fazer download do client :(

cumps

Última edição: 13 de Maio de 2007
  3. Apokaliptik

Apokaliptik Power Member

eu sakei sem problemas o.O tenta outra x, pode ser q houvesse algum problema com o mirror nakela altura, eu lembro-me q qd sakei foi a ate a uma boa velocidade.

Cumprimentos e diverte-se, ainda bem que gostaste do post.

4. Black Knight

na o problema e mesmo do site! vou ter de tirar da pagina oficial e dp ai é que vou até lá ver como é!

cumps

5. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

alguem anda a jogar isto?? eu queria jogar um game so para passar o tempo enquanto espero pelo 2moons...

cumps

6. Black Knight

tenho lá um muse lv21 mas não jogo muito ainda só joguei um bocado

7. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

mas aconselhas a sacar?? ou jogasse uma beka e ficasse logo farto??

cumps

8. Black Knight

akilo no site n da pa sacar ta marado tive de tirar do site oficial k so tens 7 dias de jogo a n ser k trokes o server para esse! akilo ate mete um certa pica mas jogar sozinho aborrece um pouco!

9. Apok

Apok Power Member

eu joguei esse jogo em BETA curti mt dele msm cheguei lvl 30 e tal
    mas tem 1 problema nao tem PVP :(

10. Black Knight

hum? mas no youtube tao la uns videos de pvp!

11. r0cki

r0cki Suspenso

Alguem que poste aqui o link do site oficial, e do que seja preciso para "transformar" esse client por Philiphines, pq eu também n consigo sacar. :(

12. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Pessoal so uma cena as ou os " Philiphines " fica na Europa???? pk se for fora da Europa o jogo deve estar cheio de "agua"...

13. r0cki

r0cki Suspenso

Obviamente que as Filipinas não ficam na Europa...

14. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

entao deve ser lag pa krl nao??? se alguem la jogar e nao tiver problemas com lag me diga x) quero jogar ROSE!!! :D

Partilhar esta Página