1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Agora os telemoveis velhos valem alguma coisa

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JoaoVr, 29 de Março de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 3872)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Bem, não vim para aqui fazer PUB, até pk não ganho nada com isso, mas parece que agora, pelo menos ainda só vi isto na loja *****, que pode-se pagar telemoveis com retomas.. :D

Ou seja, Nokia 6630 a 249,90, primeira retoma fica a 219,90, e as outras todas a 10€, mete-se 21 telefones que liguem, e traz-se a 9,90 :D

Para um nokia 1100 são precisos 5 tlms e 9,90€

:D A caixita de tlms usados á porta da feup já vai desaparecer :D

2. Jintro

Jintro O Colaborador

A promoção dá para acumular telemóveis? :D Oh que maravilha :D.

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Quando tava lá, estava lá um senhor a comprar um GX-17 com 7 Tlms e uns trocos :D .. Os Tlms tem de ligar e fazer sinal de chamada.. :D

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

por acumulação desconhecia por completo! :D

pena nao poderem dar algo mais por um telemovel mais caro! :(

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

e aonde é que um gajo arranja 21 telemoveis? lol

isto so é bom é para a *****, de certeza que alem de cativar mts clientes os tlms retomados terão algum valor..

6. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Só por curiosidade:
    O que é que as operadoras/lojas fazem com os telemóveis velhos???
    Já que os querem a funcionar...
    Nunca os vi à venda, excepto nas lojas Cash&Converter!!!

7. Morpheus

Morpheus Banido

tu n os usas mas se os venderes para paises que nem sequer sabem o que é um toque polifónico ganhas mta guita com eles!

8. Cabalo

Cabalo Power Member

sim, repara que esses telemoveis caso tenham o software 100% operacional, é só substituir as capas exteriores e vai como novo. eles têm técnicos e meios para isso, para lhes sair a um custo muito baixo. Depois arriscava-me a dizer que iam parar a áfrica...

9. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Então nada os impede de fazer o mesmo cá (vender-nos telemóveis já usados com capas novas)... :002:

10. mafianni

mafianni Power Member

o que eu vim uma vez na *****, telemoveis usados, embalados numas cenas deles e tavam a venda...3310 a 29.9€ LOL

Cumps

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Resta saber se essa promoção é para todos os telemóveis à venda ou apenas para alguns.
    Já estive a ver no site e não encontro referência nenhuma a esta campanha de retoma.

12. lammer.pt

lammer.pt Power Member

a ***** faz refurb e revende em algumas lojas ^^

13. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

eu devo ter ca uns 10 teles velhos.. vou ja a *****! :lol:

Pocas

14. ppX

ppX Power Member

Qualquer dia pagam a um gajo para adquirirem o Produto lol

15. Casteloes

Casteloes Power Member

Isto de acumular tambem não sabia. É sempre bom promoções destas.

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso rende bué... Eu tenho cerca de 20 telemoveis cá em casa da familia k foram ficando sem uso...

17. Bninho

Bninho Power Member

eu tenho trinta e seis mas azar do carago k pcos tao funcionais.. lol

18. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao sei se vocês tão a par mas eu tenho primos que vivem em Paris e eles dizem que lá a concorrencia é tanta entre as operadoras (e á falta dos Equilibrios de Nash) os telemoveis são na sua maioria ao preço da xuva e alguns até dados em que só pagas as chamadas que já trazem!

e nao estou a falar de 3310 nem nada perto disso!

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sway, cá nos packs de empresas também OFERECEM bons telemoveis... Sem falar dos preços ridiculos a k te sai um telemovel de assinatura...

20. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Acabas por pagar o telefone com a assinatura..

Partilhar esta Página