Agora os telemoveis velhos valem alguma coisa

JoaoVr

Power Member
Bem, não vim para aqui fazer PUB, até pk não ganho nada com isso, mas parece que agora, pelo menos ainda só vi isto na loja *****, que pode-se pagar telemoveis com retomas.. :D

Ou seja, Nokia 6630 a 249,90, primeira retoma fica a 219,90, e as outras todas a 10€, mete-se 21 telefones que liguem, e traz-se a 9,90 :D

Para um nokia 1100 são precisos 5 tlms e 9,90€

:D A caixita de tlms usados á porta da feup já vai desaparecer :D
 
Quando tava lá, estava lá um senhor a comprar um GX-17 com 7 Tlms e uns trocos :D .. Os Tlms tem de ligar e fazer sinal de chamada.. :D
 
e aonde é que um gajo arranja 21 telemoveis? lol

isto so é bom é para a *****, de certeza que alem de cativar mts clientes os tlms retomados terão algum valor..
 
Só por curiosidade:
O que é que as operadoras/lojas fazem com os telemóveis velhos???
Já que os querem a funcionar...
Nunca os vi à venda, excepto nas lojas Cash&Converter!!!
 
sim, repara que esses telemoveis caso tenham o software 100% operacional, é só substituir as capas exteriores e vai como novo. eles têm técnicos e meios para isso, para lhes sair a um custo muito baixo. Depois arriscava-me a dizer que iam parar a áfrica...
 
Resta saber se essa promoção é para todos os telemóveis à venda ou apenas para alguns.
Já estive a ver no site e não encontro referência nenhuma a esta campanha de retoma.
 
João Paulo Dias disse:
Só por curiosidade:
O que é que as operadoras/lojas fazem com os telemóveis velhos???
Já que os querem a funcionar...
Nunca os vi à venda, excepto nas lojas Cash&Converter!!!

a ***** faz refurb e revende em algumas lojas ^^
 
nao sei se vocês tão a par mas eu tenho primos que vivem em Paris e eles dizem que lá a concorrencia é tanta entre as operadoras (e á falta dos Equilibrios de Nash) os telemoveis são na sua maioria ao preço da xuva e alguns até dados em que só pagas as chamadas que já trazem!

e nao estou a falar de 3310 nem nada perto disso!
 
Sway, cá nos packs de empresas também OFERECEM bons telemoveis... Sem falar dos preços ridiculos a k te sai um telemovel de assinatura...
 
Back
Topo