1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Agora que sou quase 70........

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 2459)

  1. karskens

    karskens Power Member

    Agora que sou quase 70 (estou a lvl65 com o meu Warrior DPS) 'e que abrandei :(, criei um Warlock no mesmo server em que tenho o Warrior (Bloodfeather [Horde] PVP) e um Mage em Kagdhar Alliance.

    Pode parecer estupido, mas demora tanto a levelar o Warrior que acabo por perder a pica e fico a pensar, fdx nunca mais chego a 70 pra comecar a raidar, depois la vou eu numa de dar fogo no levelanco e desanimo, chego a estar mais de uma hora para subir uma barra de Xp :s

    Nao quero com isso dizer que isto esta mal, depois de 60 demora quase tanto a chegar a 70 como de 0 a 60, pois a expansao tem de valer de algo, tb nao gostava de chegar a 70 e quando sair a WOtlk fazer 10 niveis assim num clique, mas tambem demorar semanas senao meses para levelar 10 niveis, vai la vai, e ainda por cima com um Warrior, em PVP e sem partys, sim pk o ppl da Horde nao se ajuda minimamente.

    Em suma, estou a levelar um Mage e um Lock e esperar que me volte a pica e paciencia de levelar o Warrior.


    BTW em /played tenho 13 dias e umas horas
     
  2. Lazarous

    Lazarous Power Member

    Não percebo bem o que queres dizer com isto, nem pensar que eu levei semanas a fazer 60-70 e isto a trabalhar e a jogar umas 3 ou 4 horas por dia (mais nos fds). De certeza que estas a fazer lvl nos sitios certos ? e estas mais numa de Grind ou de quest ? é que Grind....
     
  3. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    É certo que 60-70 demora um bocadinho.. mas há dezenas e dezenas de quests para fazer e com rested XP ainda mais rápido é.

    Estás a levelar com qual spec no warrior?
     
  4. karskens

    karskens Power Member


    Nao ate porque não sou grande fan de grinding, 'e mesmo Quests, mas por exemplo a Group quest tem sido difícil arranjar parceiros para isso. e eu tamb'em trabalho :) e sou casado e tenho uma filha de 3 anos, ou seja restam-me umas 2 a 3 horas diarias, ao fid semana 'e que da pra esticar mais um pouco. e referia-me mais ao facto de que antes de chegar a 60 fazia pelo menos 1 lvl por dia, agora 'e capaza de ser umas 4 a 5 noites (2horas por noite) pra levelar.


    8/43/5
    [​IMG]
     
  5. RAMBox

    RAMBox Power Member

    Já agora aproveitando o este post , preciso de uma opinião vossa estou a 69 ,com meu Hunter estava a pensar em ficar mais um pouco para farmar honor e marks para ir logo buscar umas quantas peças do S2 , que acham ?
    Ou acham que deva primeiro chegar a nivel 70 e dps logo farmo honor ?
     
  6. _SnipeR_

    _SnipeR_ Power Member

    Não percebo como acham difícil 60-70. Eu, tirando o primeiro char, não preciso de quests a não ser Hellfire e Zangarmarsh para chegar a 70...1 ou 2 de terokkar vá...e a do ring of blood/masteries de nagrand para a armas/gear...
    Ah e tal como raio fazes isso? Instâncias oO
    A coisa mais fácil de subir é fazendo instâncias...rested a ganhares quase 1k~1.5k xp por kill, loot, etc, que mais querem?
    Se fores tank/healer então = parties à hora que quiseres...
     
  7. UCplayer

    UCplayer Suspenso

    Karskens, é normal levar algum tempo a levelar.
    A semana passada cheguei a 70 com o meu warrior. Já tinha tido 1 qd comecei o wow. É uma class que demora a levelar, eu andava a fazer médias de 6-7horas / nível de 66-70 e tava rested. Total played tenho mais uns 2 dias 1-70 do que tive no warlock/hunter, pois são classes muito boas em solo. Warrior e paladin na minha opinião são das mais demorosas a levelar.
     
  8. God_

    God_ Power Member

    Eu a ultima char que lvlei de 0 a 70 foi o meu resto shaman, até 60 fui como DPS depois de 60 a 70 resto e sempre dentro de instances .
    Foi simples sem grandes problemas e dificuldades , tenho uns 6 dias played de 0 a 70, sempre em quests até 60 e depois quests em instances.
     
  9. Lazarous

    Lazarous Power Member

    Sim um bom "truque" é fazer muitas instances, pode ser que te ajude a fazer level mais depressa e ainda por cima com o tempo tão limitado, até que não é má ideia.
     
  10. SoulMaster

    SoulMaster Power Member

    nao te keixes da classe ,falta é a skill! ou melhor nao foste feito para warrior...
     
  11. Tigas

    Tigas What is folding?

    sabes mesmo como motivar um jogador recente ao jogo..:zzz:
     
  12. KorsAir

    KorsAir Power Member

    É normal demorar esse tempo a subir de nivel de 60 a 70, dont worry ;). E tens sorte que a blizzard fez modificações para tornar 30-60 mais rápido, antes demorava muuuuito mais tempo :P .
     
  13. opa, eu demorei 15 dias de played time a levlar um warrior 0-70, sem as ajudas de agora. cheguei a 60 um dia antes da expansao sair e depois foi sempre a andar. e feito burrinho levlei com spec arms... opa, compra comida decente, algumas pots e começa a fazer quests e a matar tudo que mexe... se calhar tmb nao tas com o gear certo ou a usar as skills de forma muito efectiva... ve uns videos para tirar algumas ideias... faz instances, specas para um hibrido com prot e vais ver que é uma maravilha para lvlar, toda a gente gosta de tanks:P
     
  14. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Como é a tua primeira char é normal demorar mais... Em média demoro 10 dias played de 0 a 70... Dizes que já vais com 13, é normal como disse na primeira char...

    O teu problema do demorar muito é só teres 2 ou 3 horas por dia e se calhar nem é todos os dias... E também já teres começado muito tarde... A expansão saiu há um ano e meio... Tu tás agora a chegar a 70, não demoraste um ano e meio certamente, começaste foi tarde...
     
  15. karskens

    karskens Power Member

    Bem,

    desde já agradeço ao pessoal as respostas de motivação :)

    o xp rested é quando entramos numa capital, ou há outra forma de a obter, e já agora qual a vantagem de full xp rested ou so full xp.

    A gear que não é má, pois algumas pessoas já a viram in-game e acham que ate é bastante boa, duas pecas ate já estão gemadas.


    Em relação a Tank, sim eu vejo bastantes pedidos de solicitação para instances de Tanks, mas aqui ha alguns problemas:

    - Nao estou com Spec prot
    - Nao estou com Gear que maximiza um Tank (mas sim um DPS)
    - Nunca fiz Tank, logo nao quero comprometer uma party inteira por azelhisse minha.

    E como devem imaginar pedidos para ir a instances tenho sempre muitos via /w, mas quando digo que nao sou tank mas sim DPS a respostas, logicamamente, e quando se dao ao trabalho de responder, é não.

    Quanto á Skill, nao sou, de certeza, do melhor que anda por ai de Warrior, mas posso-vos dizer que fui a umas BG's, e mesmo a 64 quase tudo o que era 70 ia abaixo, o prob era quando era contra dois ai era dead :)

    Já agora uso bastante:

    Charge, Revange, heroic strike, bloodthirst, battle shout (se bem que agora uso menos por causa da aggro), Whirlwind, pummel para parar alguns spell casts, execute de vez em quando, e victory rush sempre que possivel :)


    E só mais uma coisa, se eu percebi, levelo mais depressa a fazer instances (agora que estou a 65) do que a fazer quests? e que tipo de instances?

    Obrigado
     
    Última edição: 8 de Julho de 2008
  16. KorsAir

    KorsAir Power Member

    Rested xp obtém-se em capitais e nos inns (a maior parte das aldeias tem um inn).

    Aconselhava-te a teres sempre dois tipos de gear: DPS e Tank.

    Como deves saber o warrior é uma das classes que melhor desempenham o papel de tank no jogo, e na minha opinião, acho que todos os warriors deviam ter uma noção básica de como tankar. Já devias ter experimentado mais cedo tankar instances, mas nunca é tarde para aprender ;).

    Ao tankares uma instance não estás só a desenvolver os teus "tanking skills", mas também os teus "DPSing skills", porque apercebes-te melhor dos principais erros das classes dps (overaggro, dps em alvos errados, etc.).

    LOL, não estou a por os teus skills em causa, mas um lvl 70 ser ownado por um warrior 64... :x2:


    Não te esqueças do belo do overpower, principalmente se fores arms ;), e acho que o revenge só serve mesmo para tank... o dano que aquilo dá é muito baixo mesmo.
     
  17. NeoDev|L

    NeoDev|L Power Member

    WTF!?

    http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Bloodfeather&n=Karskenspt

    isto n engana ng. duvido mto q alguma vez tenhas matado algum lvl70 q n tivesse afk, até o meu antigo pet era capaz de te soloar.

    n admira q demores mto a lvlar, como é q é possivel a lvl65 n teres um unico azul?

    o meu conselho é esquece o warrior vais a lvl 65 e n sabes quase nda da class, é q nem é preciso ler sites basta ler o q as skills e os items dizem.
     
  18. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    Uma mistura dos dois é o melhor.. se jogares todos os dias e não acumulas muita rested XP, a fazer quests é mais rápido.. especialmente na outland onde as quests estão todas relacionadas, e por vezes fazes 3 ou 4 no mesmo sítio.

    Se tiveres sempre muita rested XP acumulada.. a fazer instances também queimas isso num instante e também se "levela" rápido.. além de que vais ganhando rep com uma faction para algumas rewards.

    Agora depende também do que gostas de fazer.. posso dizer que para mim fazer dungeons/instances é a minha parte preferida do jogo, levelei a maioria do tempo lá e gostei bastante :)
     
  19. karskens

    karskens Power Member

    Ja cheguei a ter 5 items epics e o resto tudo azul, mas como deves entender assim que chegas a Outland e recebes os Items de Outland os teus épicos ficam obsoletos, e o investiemento que fizes-te neles perdeu-se, por isso ate chegar a 70 nao compro items, a nao ser gems, ai sim podes ter a certeza que comeco a investir em melhor equipamento, se bem que muitos dos verdes que tenho sao melhores que muitos azuis.

    E que não sei se sabes mas equipamentos custa Gold, e quando andas a levelar não andas a farmar.

    E ja agora desculpa la não ser um mega hiper WoW expert, visto jogar há 3 ou 4 meses.

    Mas se quiseres umas dicas de Design Egineer, nanotecnologia, automatizacoes, robotica e afins podes sempre avisar :)

    Agradeço o teu conselho, mas aconselho-te a preocupar-te com os teus chars, ninguém aqui teve respostas arrogantes como a tua, alias a minha classificação de noob, 'e aquele que já sabe tudo mas afinal não sabe nada. Como por exemplo saber ajudar os que menos sabem, e se a tua forma de ajudar 'e do tipo, desiste, nao vales nada e coisas do género, podias no mínimo ter-te abstido e ficar no teu cantinho, alias com tenho conhecimento podias candidatar-te a um cargo na Blizzard, tenho a certeza que precisam de pessoas como tu, com um IQ elevadissimo, uma experiencia brutal de todos os Chars, items, builds, raids, etc etc.

    O que ves de errado nos items? ves la algum com Intellect? Spirit? e alguma coisa que um Warrior nao necessite?

    Ok, nao ves Defenses e isso, mas como ves tenho uma Spec Fury e nao Prot.

    Adorava ser o teu pet :) , tens de entender que nem todos tem o teutalento, talento esse que ate abrange o teu Pet, e nao, nao faco ganking e nao atacao AFK, ao contrario de muitos, prefiro morrer no field com honre e dignidade a ganhar como um cobarde
     
    Última edição: 9 de Julho de 2008
  20. _SnipeR_

    _SnipeR_ Power Member

    Quanto a specs, specs mean shit até 70...Eu só mudei para prot para fazer hc's e kz, todas as instâncias do jogo sem excepção são facilmente tankadas em dps spec, assim como curadas sem healing/resto spec, e digo isto com experiência de ambos os pontos. Claro q é MUITO mais fácil ires com prot spec, mas não é de todo um requisito..basta algum gear e skill, diria q principalmente skill...Até KZ se tanka com dps spec na boa...Aliás tenho um amigo q tankou em pvp gear com 2H weapon normal Steamvaults, cmg no mage a dar dps, um bom rogue e um pala 68 a curar em greens e blues e sem ser holy

    Outra coisa a referir é q o rested xp só se aplica a kills, não a quests, i.e., duplicas o valor a receber por morte de mobs mas recebes o mm valor de quests...era bonito receber o dobro em quests era :D
     

Partilhar esta Página