MMO Agora que sou quase 70........

Não ligues ao que o NeoDev disse :p

Na minha opinião, precisas de umas armas urgentemente. Eu pessoalmente nunca gostei de fury, faz me lembrar mt o meu rogue, por isso levelei arms(pra mim warrior = 2h), improved cleave e voilá, era aos 2 de cada vez.

SE quiseres ir arms, tens 1 Axe azul muito bom na quest final de Ring of Blood em Nagrand, precisas e de 5man. Mas costumam tar sempre a fazer essa quest, por isso good luck.
Para fury, não sei bem em que instance dropa armas 1h pa lvl65.

O teu crit, hit, AP não tá mau, precisas e de mais dano vindo das armas.

Já agora, gastaste gold desnecessario nas gems da tua head, 12sta custa uns 60g, 12AP outros tantos. É mal empregado porque vais substituir esse item rapidamente. Quando precisares de gems, compra das baratas 2-5g. A 70 quando tiveres epicos, aí sim, gasta em boas gems.

Não percebi foi isto "battle shout (se bem que agora uso menos por causa da aggro), "
Battle Shout dá-te mais Attack Power, por isso deves ter sempre este buff!
Faz também Demoralizing shout, so custa 10rage, e assim levas menos dano = menor downtime.
Revenge = protection skill, esta skill é usada para tankar, não para DPS.
Em meele mobs usar Disarm também ajuda.
Quando tás a rasca, Intimidation Shout, e usas First Aid. Isto pode correr mal, já que esse mobs feared pode fazer agroo a mais :/
 
Última edição:
Depois de ver o teu armory de salientar outra coisa: para fury tens muito pouco hit rating:
Warrior (Dual-wield)
Base: 442
w/ Precision: 395

Warrior (Two-Handed/One-Hand + Shield/Special Attacks)
Base: 142
w/ Precision: 95
Eu sempre lvlei como arms, por 2 razões: 2H weapons são mais fáceis de encontrar e não tens de lutar com os rogues/shamans/etc pelas 1H, e pq dão big crits q ficam sempre bem no ego :D

No teu nível tens o Honed Axe da quest de nagrand q é muito bom, serviu-me até 68/69 quando saquei a Terrok's Quill/Sonic Spear
 
É normal demorar esse tempo a subir de nivel de 60 a 70, dont worry ;). E tens sorte que a blizzard fez modificações para tornar 30-60 mais rápido, antes demorava muuuuito mais tempo :P .

Achas que essa alteração é assim tão significativa? Porque estou a pensar em regressar ao WoW :P
 
Depois de ver o teu armory de salientar outra coisa: para fury tens muito pouco hit rating

Warrior (Dual-wield)
Base: 442
w/ Precision: 395

Warrior (Two-Handed/One-Hand + Shield/Special Attacks)
Base: 142
w/ Precision: 95

Esse hit é para raids 25man, para ter o mínimo de falhas. Para levelar basta teres cerca de 4-6% e já é muito bom.

Boanssi, nota-se bem a diferença a levelar. Se tiveres rested, fazes umas 4-5quests e consegues subir de nivel (isto a 40-55).
 
Última edição:
Revenge = protection skill, esta skill é usada para tankar, não para DPS.
Nao 'e revange enganei-me ehehe, queria dizer Rampage, se bem que aqui acho que não sei usar a 100% esta skill, eu uso sempre que diponivel, mas por vezes nao noto muita diferenca, mas pode ser que a esteja a usar mal


E isso do rested não sabia mesmo, eu conforme vou precisando vou investigando, por exemplo nunca me preocupei com GEms, assim que tive items para as usar foi "estudar" sobre isso, alias 'e assim que tenho evoluindo no WoW, vou aprendendo conforme vou necessitando, alias ja imprimi centenas de paginas (do WoWWikki e afins) sobre cenas do WoW, mas como 'e obvio nao sei nem saberei tudo, por exemplo so ontem aprendi como funcionam os honor points a 100%, tinha uma vaga ideia, mas nunca precisei de saber, pois nao ia pra Bg's.

E isso do rested por acaso nao tinha lido, 'e uma boa dica, tenho 'e a minha hearthstone pra Ogri, mas tenho de laterar isso.

E mais uma coisa, tenho aprendido muito no forum da Techzone sobre WoW, tirtando o Wiki 'e onde aprendo mais
 
Última edição:
Acabei de nivelar o meu rogue agora e francamente foi um "tirinho" mesmo de 60-70. O que me custou mais foi mesmo fins de(nível) 40, inicios de 50 mas só porque não vou mesmo à bola com as respectivas zonas.
 
Não precisas de alterar a tua HS...Tens é q te lembrar q deixando numa cidade (Shattran, Oggrimar, UC, TB, Silvermoon) ou em qualquer inn dos outposts da horde ficas a ganhar rested state (aparece "zzz" no teu retrato no UI) enquanto não estás no jogo. O rate acho q é 1 barra (da 20 q tens para fazer por nível) por cada 8h, ou seja full rested (2 niveis inteiros) se não mexeres no boneco 15 dias.
 
quem é o maluco para começar a jogar wow recentemente e vai warrior ?

warrior é das classes proibidas para começar a entender a filosofia do jogo.

NO GB warriors "Tanks" nem velos pk será ? =D

wise one, agora diz-me como é que um jogador recente ao jogo sabe se warrior é ou não fácil para subir ?

tu sabias disso quando começaste a jogar WoW pela 1ª vez?

sim, provavelmente até pode nem ser a classe indicada para ele, pode dar-se melhor com outra classe e aproveitar melhor o jogo, mas é por tentativas e erros que se aprende. agora se as pessoas começarem a nasçer ensinadas..
 
Nao 'e revange enganei-me ehehe, queria dizer Rampage, se bem que aqui acho que não sei usar a 100% esta skill, eu uso sempre que diponivel, mas por vezes nao noto muita diferenca, mas pode ser que a esteja a usar mal

Usas Rampage ao inicio, por cada hit dá-te mais Attack Power, depois usas outra vez qd esse buff está para acabar. Só podes usar esta skill depois de mandares 1 critical strike.
 
quem é o maluco para começar a jogar wow recentemente e vai warrior ?

warrior é das classes proibidas para começar a entender a filosofia do jogo.

NO GB warriors "Tanks" nem velos pk será ? =D
No GB não há tanks pq os espantam de lá...a mim foi isso q aconteceu...
Arranjar guilds boas como tank ou mm dps warrior é um pau...sejas bom ou não...
Por isso bazei, e como eu muitos pressuponho...
 
quem é o maluco para começar a jogar wow recentemente e vai warrior ?

warrior é das classes proibidas para começar a entender a filosofia do jogo.

NO GB warriors "Tanks" nem velos pk será ? =D


Tens toda a razão Soul, foi uma estupidez ter escolhido essa classe, tb me disseram isso há uns tempos, mas o problema é que quem não conhece muito o WoW, e gosta de jogos em que possas estar em ação constante, ve o nomes das classes e ve Warrior, oh nem pensei duas vezes, quero é ser Guerreiro, mal sabia eu que é uma das classes mais "defensivas" ou pelo menos usada nesse propósito no jogo, se eu soubesse o que sei hoje, tinha escolhido, Lock, Shaman, Rogue.

Mas pronto agora que estou a 65 não vou deixar o Warrior assim de qualquer maneira, já a 40 pensei o mesmo, em lixar no Warrior, mas ja era 40 e começar de novo não estava no meu horizonte mas agora ja me habituei e pronto ja so faltam 5 niveis :)

googla "wow warrior items" "wow warrior class"

Já fiz isso, já tenho uma percepção (+/- claro) do que um warrior precisa e qual a sua verdadeira, ou por outro lada, a função que melhor executa no jogo, mas pronto olha agora ja ta, siga pra bingo, quando chegar a 70 dedico-me a outras cenas com o Warrior e claro mudo a Spec.

Aliás a minha intenção sempre foi, chegar a 70, depois trabalhar pra Gear, mudar a Spec, fazer a Blacksmithing Quests, e fazer todas as instances, pelo menos uma vez, desde o nivel mais baixo á mais alta, para aprender a mecânica de instances, se bem que todas sao diferentes, como estar em instance e treinar tanking.

Já agora algume conhece por ai um bom Tanking Guide :)

E obrigado pelos vosso posts e apoio
 
Tens toda a razão Soul, foi uma estupidez ter escolhido essa classe, tb me disseram isso há uns tempos, mas o problema é que quem não conhece muito o WoW, e gosta de jogos em que possas estar em ação constante, ve o nomes das classes e ve Warrior, oh nem pensei duas vezes, quero é ser Guerreiro, mal sabia eu que é uma das classes mais "defensivas" ou pelo menos usada nesse propósito no jogo, se eu soubesse o que sei hoje, tinha escolhido, Lock, Shaman, Rogue.

Mas pronto agora que estou a 65 não vou deixar o Warrior assim de qualquer maneira, já a 40 pensei o mesmo, em lixar no Warrior, mas ja era 40 e começar de novo não estava no meu horizonte mas agora ja me habituei e pronto ja so faltam 5 niveis :)



Já fiz isso, já tenho uma percepção (+/- claro) do que um warrior precisa e qual a sua verdadeira, ou por outro lada, a função que melhor executa no jogo, mas pronto olha agora ja ta, siga pra bingo, quando chegar a 70 dedico-me a outras cenas com o Warrior e claro mudo a Spec.

Aliás a minha intenção sempre foi, chegar a 70, depois trabalhar pra Gear, mudar a Spec, fazer a Blacksmithing Quests, e fazer todas as instances, pelo menos uma vez, desde o nivel mais baixo á mais alta, para aprender a mecânica de instances, se bem que todas sao diferentes, como estar em instance e treinar tanking.

Já agora algume conhece por ai um bom Tanking Guide :)

E obrigado pelos vosso posts e apoio

http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=11931356&sid=1 - Um pouco antigo mas com boas dicas, buids um pouco desenquadradas do que hoje em dia existe mas mesmo assim podes ter uma boa ideia.

http://www.blizzardguides.com/warrior_tank_guide.html - Tambem um bom guia, onde vai logo directamente ao assunto.

O mais importante é nao ireis abaixo com as criticas, tenta-te sempre superar cada dia que passa, ninguem nasce ensinado, se gostas da classe é leres o que existe na net e ires aperfeiçoando e falares com warriors mais experientes porque no meio dos supostos leets existe sempre pessoal a ajudar.
Warrior não é assim tao complicado de jogar como alguns supostos " imba" players falam, basta determinação e vontade.
 
Fast leveling: http://www.carboniteaddon.com/

Enche o teu quest log e faz as quests. Vais ver que chegar a 70 é um tirinho. O tempo que o ppl leva a levelar pouco tem a ver com skill/gear/whatever, tem a ver com o downtime que cada um tem ao jogar (tempo à procura da quests, tempo perdido na AH, tempo perdido no spamm chat nas cidades, tempo perdido em semi afk, tempo perdido em PvP, tempo perdido em <inserir razão aqui>).

O que menos falta é ppl que não faz a minima ideia acerca da sua classe e no entanto chega a 70 num abrir e fechar d'olhos.
 
Concordo com o Radeon. Não penses que o Warrior é mau, fraco, defensivo??

O Warrior é dos oponentes mais temidos num BG e arenas. Com um healer ao lado e bom gear... partes muitas cabeças. Claro que tens de ter mauzinhas, mas isso vai com a prática e experiência.

O maior problema do Warrior é ser muito gear dependent... Mas quanto tens o Gear certo... é temível, trust me.

Vai ver uns videos de PvP ao Warcraftmovies de warriors e ganhas logo confiança. :)
 
Back
Topo