1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Agora sim, um Netbook da SONY - Mini W

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kremlin, 7 de Julho de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1461)

1. Kremlin

Kremlin Power Member

Última edição: 7 de Julho de 2009
  2. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

A nivel de especificações com Wireless draft-n e gigabit lan e com uma resolução superior aos outros netbooks, parece um bom netbook mas para a casa dos 499€-599€ (provavelmente a ultima).

3. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

99.9% dos netbooks 10.1" são 1024x600, logo inferior a 1366x768 independetemente do formato.

4. dgomes

dgomes Power Member

Desculpem lá, mas sou só eu a achar irrisória a autonomia deste netbook? 160 minutos são pouco mais de de 2h30...

5. Kremlin

Kremlin Power Member

Não te preocupes que de certeza que vai existir na linha de acessórios uma bateria mais duradoura€€€... LOL

6. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

LOLOL tipico Sony :D

7. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

A nível de design e de ecrã está anos luz À frente dos EEE.

É esperar para ver os preços...

8. sousa2010

sousa2010 Power Member

o wcrã realmente tem boa resuloção mas...

anos luz porquê? Por ser SONY?

a nivel de design acho que tem haver somente com gostos. Não me parece que esteja a anos luz mas que o "logo" a dizer VAIO nos PCs mexe com a cabeça do pessoal, isso mexe.

Cumps

9. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

é o que acontece com " sony Playstation 3 " ... diz playstation pronto ja é muito bom se formos a ver daqui a mais encontras um vibrador a dizer "sony " corre logo tudo a comprar :P

não estou a ofender ninguem atenção , obrigado

10. sousa2010

sousa2010 Power Member

Sim, é verdade...se fosse exactamente o mesmo PC mas da Acer...ninguém queria saber...hehe

Por exemplo, temos a nova serie da Acer, os timeline, que são os Pcs mais finos (sem contar com o macbook), com os novíssimos processadores intel, com autonomias quase de 9 horas, lindíssimos, com ecrãs de excelente qualidade, com qualidade de material e de construção ao nível dos melhores Pcs que por aí andam...e ninguém quer saber deles...

é só uma opinião e sorry o offtopic

Mas sim, estes Sony estão muito bonitos, quero é ver preços...

Última edição: 8 de Julho de 2009
  11. rtxs

rtxs Power Member

porque deixaram uma ma imagem no passado

12. sousa2010

sousa2010 Power Member

pois, espero é que comecemos a viver o presente, não o passado!

13. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Não tem nada a ver com o ser Sony, aliás eu não tenho grande confiança com os produtos da Sony...Anyway, disse que que estão anos luz À frente porque para além de serem bonitos (ok, gostos são gostos mas gosto da aparência deles) parecem ser muito robustos e com boa qualidade de construção, o que não acontece com os EEE (tenho um...).

14. FastBoy

FastBoy Power Member

Errado.

São tipos de ecrã diferentes. Os ecrãs dos EEE não são espelhados enquanto os restantes são. Do meu ponto de vista que farto-me de usar os portáteis que tenho ao ar livre, o facto de não serem brilhantes só marca pontos a favor. O resultado é que no espositor não faz tanto brilho.

Já tive um one150 e ao ar livre com brilho no maximo era um pesadelo ler o que fosse, com o meu 1000H que tem o tal ecrã mau, desde que não esteja a incidir a luz directamente no ecrã trabalha-se bem com brilho apenas a meio. Agora, se só usas o netbook num quarto as escuras, sim, os outros ecrãs são melhores...

Alem disso os paineis em si são identicos, o seu revestimento é que os torna diferentes, por isso estamos a falar de ecrãs iguais adoptados de forma diferente.

No caso deste sony, está de facto anos luz a frente mas por causa da resolução que garante uma experiencia muito melhor.

15. Era uma boa compra se não fossem os 160 minutos de autonomia, característica fundamental num netbook.

Partilhar esta Página