Agora tráfego ilimitado a partir de 9,95€/mês já com assinatura telefónica incluída!!

Status
Fechado a novas mensagens.
a vodafone antes não se metia muito nisto da net fixa

nao me aptece é pagar os 99 euros de instalação da linha mas parece um preço bastante económico, sendo que nos primeiros 2 anos não há consumos adicionais



ps: as velocidades são´optimas estava a olhar para upload

os 99 euros pagam-se como, nao somos nos que montamos o modem em casa, é preciso ir lá um gajo?
 
Última edição:
enganaste,a linha na vodafone,podes pagar as pingas,4euros durante 24meses,e se aderires ate dia 31 de julho tens desconto de 50% nas mensalidades ou seja se fores para a oferta de 4mb fica te em 9,95 ate ao fim do ano,trafego adicional existe porque o trafego ilimitado deles tem uma politica de quando eles acharem que tas a ter um uso fora do que eles consideram uso residencial mandam te uma sms,e a partir dai começam te a cobrar.
 
Tráfego ilimitado...mas ai e tal se gastarem muito começam a pagar!...para isso punham um limite!
 
Última edição:
em quanto não resolverem o problema da cobertura das centrais, a PT continua a ser senhora do ADSl em portugal e faz aquilo k bem lhe apetece a nivel de preços.
 
Por acaso é muito porreiro...
Net de 24Mbits + Chamadas Ilimitadas por 20€ :)

De qualquer forma nenhuma zona aqui perto está abrangida :S
 
quando a maior parte das centrais estiverem cobertas... ou se vierem a estar, já não se via apanhar essas promoções. Até podem oferecer tudo mais alguma coisa, mas se não oferecerem cobertura k é a coisa mais importante para se ganhar clientes, nada vale essas promoções.
 
Os limites são, respectivamente para 4 12 e 24MB, 10 20 e 60GB...Parece-me bem...estou a considerar deixar a minha amada netcabo :P

EDIT: Ainda não há cá...só espero é que não aconteca como aquela operdora do trevo...negócio tão bom que foi à falência
 
Última edição:
um bocadinho mais abaixo...
subscribed.gif
Vodafone Duplex (Tel+ADSL)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo