1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Agora tráfego ilimitado a partir de 9,95€/mês já com assinatura telefónica incluída!!

Discussão em 'ISPs' iniciada por rml, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1434)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rml

rml Power Member

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Adeus TvCabo/Netcabo. :D

3. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

rml ja aderiste?

4. RedCode

RedCode Power Member

a vodafone antes não se metia muito nisto da net fixa

nao me aptece é pagar os 99 euros de instalação da linha mas parece um preço bastante económico, sendo que nos primeiros 2 anos não há consumos adicionais

ps: as velocidades são´optimas estava a olhar para upload

os 99 euros pagam-se como, nao somos nos que montamos o modem em casa, é preciso ir lá um gajo?

Última edição: 20 de Junho de 2007
  5. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

enganaste,a linha na vodafone,podes pagar as pingas,4euros durante 24meses,e se aderires ate dia 31 de julho tens desconto de 50% nas mensalidades ou seja se fores para a oferta de 4mb fica te em 9,95 ate ao fim do ano,trafego adicional existe porque o trafego ilimitado deles tem uma politica de quando eles acharem que tas a ter um uso fora do que eles consideram uso residencial mandam te uma sms,e a partir dai começam te a cobrar.

6. rml

rml Power Member

7. Brayn

Brayn Power Member

Tráfego ilimitado...mas ai e tal se gastarem muito começam a pagar!...para isso punham um limite!

8. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Promoção - Tráfego Ilimitado para adesões
    até 30 de Setembro e durante 24 meses

9. Romani48

Romani48 Power Member

bem parecia que havia gato

10. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

LOL

e será k o serviço não piorará com esta promoção?

não sei... :p

11. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Parece-me ser a melhor oferta de Net+Voz actualmente no mercado. No entanto ainda têm poucas centrais...

12. tucano101

tucano101 Power Member

em quanto não resolverem o problema da cobertura das centrais, a PT continua a ser senhora do ADSl em portugal e faz aquilo k bem lhe apetece a nivel de preços.

13. QuickFire

QuickFire What is folding?

Por acaso é muito porreiro...
    Net de 24Mbits + Chamadas Ilimitadas por 20€ :)

De qualquer forma nenhuma zona aqui perto está abrangida :S

14. MonkSP

MonkSP Power Member

19,90€ são para os 4 megas. 24 megas custam 39,90€

15. tucano101

tucano101 Power Member

quando a maior parte das centrais estiverem cobertas... ou se vierem a estar, já não se via apanhar essas promoções. Até podem oferecer tudo mais alguma coisa, mas se não oferecerem cobertura k é a coisa mais importante para se ganhar clientes, nada vale essas promoções.

16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Os limites são, respectivamente para 4 12 e 24MB, 10 20 e 60GB...Parece-me bem...estou a considerar deixar a minha amada netcabo :P

EDIT: Ainda não há cá...só espero é que não aconteca como aquela operdora do trevo...negócio tão bom que foi à falência

17. QuickFire

QuickFire What is folding?

Então vamos ter de mudar o título do tópico visto que os preços começam a partir dos 19,90€...
    Eu estava a contar com os 50% a menos no preço (39,90€ * 0.5).

18. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página