1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

agora uma grande questao..

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por _zZz_, 4 de Julho de 2003. (Respostas: 48; Visualizações: 2504)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

depois dakel ultimo score fake.. poderemos confiar neste?

Name **^aNaBolic^** Xtremesystems.org 3DTeam

Description Asetek Vapochill PE & Waterchill cooled. Un-modded 9800 or MOBO - World Record ??
    25742

http://service.futuremark.com/compare?2k1=6715798

edit:

2nd quote:

Última edição: 4 de Julho de 2003
  2. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

O engraçado é que ele consegue o resultado com 263 de FSB e 531/387 na grafica. Eu com 265 de fsb e 505/405 na gráfica só consigo 23494. Onde estará a diferença? só no core da gráfica não é de certeza. Tweaks secretos?

3. _zZz_

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

como o k teve la ha dias fez cheat este tmb podia ter feito, so k este tem uma coisa a favor, tem no titulo xtremesystems, mas eu nao acredito... se fosse o oppainter acreditava, assim é dificil...

5. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Os clocks estão na sig dele

No ABXZone.com

Última edição: 4 de Julho de 2003
  6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Se é fake, é um fake muito bem feito, não é como o outro que chegou ao top com uma 9100......LOL

Parece-me mais que levou uns tweaks software. Não estou a ver outra explicação, já que o oppainter tem clocks melhores.

Diferenças: Board e os drivers dele são mais recentes que as do oppainter.

7. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Até o JCviggen se admira:

Originally posted by JCviggen
    I dont get it... 263 FSB , 3940 MHz and such car & lobby scores.... Well I think at 263 you can run like maximum timings? I know that matters a lot... still... that must be one tight ABIT bios

8. Lasac

Lasac OC Legend

Concordo com o Nemesis11, se é fake está mto bem feito!

Se for verdade, temos aki um SKATAN de inglaterra pela certa!:D

Será k ele conseguiu fazer uns cheats nas drivers Ati para dar mais fps?:rolleyes:

9. SKATAN

SKATAN Power Member

Cheira-me a cheat daqueles não tão descarados ;)

palavras de xiter na minha opinião ;)

e os fps nao fazem sentido

O car low adora CPU/fsb e Grafica , arrasa o car low do OPP por 15 fps depois perde no lobby low por 15 fps ??

depois perde no drago low mas iguala no nature ~

o score do car low era indicativo num score como deve de ser em que ele batia os outros todos menos no nature

Última edição: 5 de Julho de 2003
  10. FELiYCORA

ele diz k tem uma tecnica k para a placa grafica dar mais um pouco do k o normal no momento em k o pc se inicia, ou seja nos primeiros minutos de utilizaçao... penso k é isso

11. SKATAN

SKATAN Power Member

Rapaz vai ver uns scores na orb

ve clocks de graficas e ve natures de preferencia com os mesmos drivers

tecnica ...

não resisti tive que ir meter agua na fervura

12. FELiYCORA

eu disse k ele tinha dito... nao foram palavras minhas atençao

13. |RickY|

|RickY| OC Legend

pareçe mesmo fake... está em tudo inferior a mim, como pode ser? so mesmo se tiver as mems a 1:1 2/2/2/5 e mesmo assim...

é impossivel um nature dakeles com a grafica assim!, simplesmente impossivel, e o nature não tem muito k lhe diga

mas kem sabe =)

cumps

14. |RickY|

|RickY| OC Legend

tb tive de ir espalhar brazas... como é possivel

um car dakeles com tao poucos mhz
    um lobby dakeles com tão pouco fsb
    um nature dakeles com as mems a 384 errrrrrrrrrr

so mesmo se tiver as mems 1:1 e um core de 700 ou então for um tweker tão bom k chega a cheeter :PP

15. _zZz_

sabem o que eu acho? ele nao deve ser xiter... Deve ter descoberto um bug sem kerer.. Tipo aquele k havia antes para o nature com as ati9500.. lembrome k houve uma grande discussao na altura sobre isso.. Mas desta vez foi um bug em grande escala!

agora isto para mim so mostra mais uma coisa..3dmark sucks :(e é com pena k digo isto...

Mas sejamos honestos.. como é que um gajo que nem seker fez mods na grafica,nem na board..(ou seja,o vdimm dele é baixo..nao consegue grandes melhorias nas memorias)tem uma vapochill no cpu! nem consegue 4ghz.. DIz num forum k faz os testes do 3dmark todos de seguida,e nao idividualmente.. ****X.. entao um gajo passa uma noite interia a procura dos melhores settings para cada teste.. corre akilo infinitas vezes..um de cada vez.. e kuando akilo blokeia,comeca tudo de novo..

E akele gajo diz k a unica coisa k faz é desligar o splash screen..poe a correr o 3dmark,e vai jogar para outro pc! k fixe né.. ha com cada gajo :( é de tirar a moral a ***** um para correr mais vezes akele bench...

_zZz_

16. Lasac

Lasac OC Legend

Infelizmente parece k está na moda cheatar em td, até as grandes empresas começam a fazer cheats >(

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

18. |RickY|

|RickY| OC Legend

19. Lasac

Lasac OC Legend

Smp axei akele score estranho e a forma como ele fala é tipica de kem está a tentar ocultar alguma coisa fora do comum, enfim cheat k é cheat acaba mais tarde ou mais cedo por ser descoberto...

Só axo k é uma total ignorancia e desrespeito fazer cheats destes, por exemplo o ppl todo k tá no top10 teve um grande trabalho e sacrificio para obter akeles scores, e xega um cheater klker e tira 26k com uma R9100, é mesmo absurdo, se foxem todos como este k pelo menos se esforçou no cheat, embora tenha exagerado nas specs do pc, emfim 263 de fsb com clocks baixos comparados com o resto do ppl eu diria k ele tem pc para 23k ou 24k maximo....

Cheaters:die:

20. SKATAN

SKATAN Power Member

é estranho o gajo fala como um bobo (3dmark wise) mas o score parece xitado

e como eles dizem bugs normalmente é so num game

Partilhar esta Página