AGP 4x ou Máquina nova?

BlitzMX

Power Member
Olá malta.

Possuo uma Board Via PE11 SA/Rama com 1GB RAM 266 e CPU 2.0 GHz SKT 478.

Vale a pena espremer na AGP 4X para jogar jogos a maneira ainda por algum tempo?
Tipo Crysis, Dow 2, Starcraft 2, etc...

Consegue-se uma torre nova Core Duo Skt 775 por 150 €. Mais tarde altera-se o CPU.
Mais 100€ com uma gráfica PCI-E à maneira.

Que gráfica pa AGP 4x valerá a pena comprar?
Vejam no site *****

A ideia é gastar o mínimo.
Obrigado
 
Obrigado w@rrior, estive a pesquisar e a placa acima indicada parece ser mesmo muito boa.
Comprava uma máquina nova mais tarde.
De momento também não tenho muito para gastar.

Mais opiniões por favor.
 
como disse em cima não gastes dinheiro numa placa grafica para esse pc, quando actualizares actualiza tudo, vais comprar essa grafica agora e quando comprares um pc novo essa não vai servir porque já não se vendem pc`s com agp, logo ficas com essa grafica para museu.
mesmo que a compres nunca vais ter pc para acompanhar a grafica, esse pc é muito fraco para a grafica em questão, tambem é possivel que não funcione em agp 4x e que a fonte tambem não aguente
 
Tenho a mesma opinião do w@rrior investir nessa maquina neste momento é investir a curto prazo mais tarde terás que voltar a investir e será num futuro próximo (eu tenho um caso idêntico) assim sendo junta e quando fores investir será numa máquina nova não correndo o risco de ficar obsoleto tão rapidamente.
cump's.
 
tens de comprar uma maquina nova. a ram ddr2 anda barata 2x1gb ddr2 800mhz (~20€), board nova, um core2duo faz overclock para o mundial e prontos, escolhes uma grafica tipo hd4830 por 90€ na ***** e tens maquina.

cumps
 
Realemte, olha eu tenho a minha HD3850, e com o meu p4 @ 3.8 extream edition ja tenho um atraso na grafica " relativametne grande" portanto... é obvio que a mim com o negocio que foi compensome... por exemplo jogo GTA 4 sem problemas... melhor de que alguns amigos com cd2 2.2 ghz agora a minha cpu quando a comprei julgo que foram 899 euros :S até me assusto...
 
Boas !
Caro Colega,
Vê o orçamento que tens disponível e monta um PC novo!
Encontras bom material a bom preço !
Eu também tenho um P4 e estou agora a mudar !
Comprei uma caixa usada com acrílico e fonte por 30eur, comprei uma ASUS P5QL PRO a 87€, amanhã vou comprar o processador (120€) e 2gb de memorias (OCZ, 17€), depois ponho mais 2GB. E quinta vou buscar a gráfica uma 4830! 90euritos na ***** !

So me falta mesmo um Disco :P
 
Máquina nova então.
Tenho uma ***** perto de casa, a ***** será melhor?

Já agora... quero SKT 775 mas um processador fraco por agora. (Core duo)
Que board devo escolher para mais tarde fazer upgrade? (ASUS com gráfica onboard para não gastar mais por agora?
FSB 1333 se possível pois os Core 2 quad estão a FSB 1333.
 
Última edição:
Back
Topo