1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AGP 8X em slot 4X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 21 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 632)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Há stress se meter 1 AGP 8X num slot 4x? Além da perda de performance esperada?

2. sparrow

sparrow Power Member

normalmente fica a funcionar na boa a 4 x

sem stress

mas depende da placa gráfica em questão, o melhor é veres nas especificações dela se suporta

3. Juzhan

Juzhan Power Member

é uma 9800pro

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Funciona perfeitamente... Maior parte funcionam, ficam com a banda algo limitada mas penso k não chegue a prejudicar muito a performance...

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Já fiz isso aqui com duas AGP4x sem problemas.

6. LionHeart

LionHeart Power Member

já que estão aqui a falar desse tipo de placas, esta pergunta pode parecer parva, mas no manual da minha board diz que só suporta AGP 1.5V ... estou a pensar em comprar uma XFX 6800XT, será que haverá algum problema?

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que há AGP 1.5V e 0.3V ou algo do género, mas as recentes são todas de 1.5V ;)

0.3V devia ser para as AGP1x e 2x

8. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

tudo correcto a excepção de que agp 1x e 2x eram a 3.3V :b hehe
    não tens problemas nenhuns em meter placas apg 8x em 4x, apesar de todas supostamente suportarem, caso n funquem tb n acontece nada de especial como no caso de meter agp 3.3v num slot agp4x :b

9. WindWalker

WindWalker Power Member

lol

Eu só sabia era que acaba em .3v xD

Partilhar esta Página