1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

AGP da board foi-se...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por merc, 19 de Maio de 2005. (Respostas: 29; Visualizações: 1410)

1. merc

merc Power Member

Boas!

Andei em pequenos testes a este modesto sistema s754 qd ás tantas o agp foi-se... deixei d ter agp na placa grafica:confused: ! No entanto esta funciona mas alem d estar a meio gas crasha inevitavelmente em jogos..
    O prob n é da grafica pois ja a testei noutra maquina, e nesta board (K8N Plat) ja tentei d td.. desde clear cmos, mudar d bios, etc. Eu penso q ela ja n tem remedio senão em ir para rma.. mas se a alguns d vcs ja vos aconteceu algo semelhante e se souberam dar a volta a este problema digam-me sff! ;)

cumps[[]]

2. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

dsc nao percebi mt bem , o computador naa dá imagem ? ou o pc encrava nos jogos ?

[]'s

3. merc

merc Power Member

Ele da imagem, nos jogos encrava. foi mm o controlador agp da board q se foi. enfim, axo q n deve haver outra solução.. :(

cumps[[]]

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Nunca tal tinha visto... O controlador foi-se e a gráfica funciona na mesma na board? :confused:

5. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Ca para mim para isso crashar nos jogos é temperatura.

6. merc

merc Power Member

pois. isso mesmo.. como se tivesse AGP 0....:wow:

7. merc

merc Power Member

Nop... n tem nada haver.. infelismente n é isso.. tenho td em default, caixa bem ventilada, e temps normalissimas.

cumps[[]]

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

E o que te diz as infos no Everest por exemplo ? (A k AGP ta' a funcionar...) Cheira-me k isso não tem nada a ver com a board...

9. grhbiker

grhbiker Power Member

Entao ja exprimentaste ai outra grafica!! :rolleyes:

10. merc

merc Power Member

Pois, no Everest parece tar td ok, na opção overclock e nas propriedades do sistema grafico esta la agp 8x, agora em DMI e em slots de sistema detecta apenas agp mas n diz a q velocidade da...
    nas drivers da ati n control panel em smartgart o agp ta em off, e de maneira alguma me deixa repor em 4x ou 8x. no rivaturner tb n detecta o agp, em low-level system tweaks apenas aparece a opção d overclocking e a outra para customizar o agp desapareceu. Tendo em conta q sempre usei os drivers oficiais da ati ainda n usei outro tipo.

cumps[[]]

11. merc

merc Power Member

Não, apenas testei a grafica q aqui tenho noutro pc, mas falta-me experimentar uma outra grafica nesta boad:sad:!

cumps[[]

12. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    há novos drivers para nf3...acho...pelo menos a dfi tinha deste mes(nvidia nf3 6.xx)
    gart and stuff...
    tenta

cumps

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se o AGP tivesse marado nem sequer tinhas imagem...

14. merc

merc Power Member

Depende, esta marado n sentido d apenas funcionar a agp 1x segundo o q diz na ultima versão d sandra. e mesmo q no control panel reponha a 8x ele faz o reebot normal e fica igual, na bios da board ta td normal em relação ao agp. a unica grafica q tenho a disposição é a minha gf3, mas como é obvio tem apenas 4x, se funcionar a 4x normalmente n sei qual sera o prob:sad:..
    be right back!

cumps[[]]

15. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ja formataste isso?
    se nao formataste pode ser uma bela mistela de drivers que de nisso...
    testa outra placa grafica na board...pelo o que eu percebi apenas testaste a tua placa grafica noutro computador

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se funciona mesmo k seja so' a AGP (1x LOL) não ta' marado, btw os AGP hoje em dia so' funcionam a 4x ou 8x, nem os encaixes são iguais nem as voltagens são iguais, 'as de AGP's antigos, se ele tivesse a funcionar a AGP2x ja' tinhas visto a tua placa a deitar fogo por causa dos 3.x volts k tava a receber...

17. merc

merc Power Member

Qd eu digo q possa estar marado é somente n sentido q no sandra ficou a agp 1x apos varios testes q estava a efectuar a maquina em si. Provavelmente tenha sido do OC q fiz, mas o q esta em causa n é isso, mas sim a informação q tenho d meu pc! No software das drivers n detecta a velocidade do agp e no sandra por exemplo detecta a 1x, n quer dizer q isto esteja realmente a 1x... isto n esta bom de saude. Sei mto bem como os agp mais antigos portanto isso n esta em causa sequer.

Cooling formatei logo o pc mal detectei esta falha e esta na mesma.. :confused:

cumps[[]]

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso cheira-me a drivers marados... Instalaste os drivers do AGP e da placa gráfica ? Duvido muito k tenhas qq problema fisico, parece-me mais de drivers...

19. merc

merc Power Member

Nop... quem me dera a mim q o prob fosse drivers... :005:
    Acabei d testar c uma gf3 e tb detecto o mm prob acerca d agp identico ao q tinha c a ati.>(

cumps[[]]

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem a unica opção e' mesmo o RMA então :(

Partilhar esta Página