AGP da board foi-se...

Tb tive uma 440 BX que tinha um slot AGP2X marado, nem com as GF2mx funcionava, era sempre em pci-mode, independentemente de ter os drivers instalados ou não.
 
Instalar os NFORCE k vinham com a motherboard parece-me boa ideia... n sei digo eu... :cool:
É pk ja vi ai uns packages de NFORCE onde os contoladores de GART simplesmente n estão lá.
Uma avaria dessas como a descreveste a nivel de harware é algo inedito para mim....
 
Uma coisa é avariado e não funcionar, outra coisa é meio avariado... tipo, nestas cenas da informática ou está mal feito e dá problemas ou não funciona, não há o "meio-avariado".
 
SteelBoy19 disse:
Uma coisa é avariado e não funcionar, outra coisa é meio avariado... tipo, nestas cenas da informática ou está mal feito e dá problemas ou não funciona, não há o "meio-avariado".

Então o que chamas a fazer unlock dos pipes das gráficas ?
 
Meu, isso é como fazer overclock... não era suposto estar a funcionar dessa maneira, não compares, nisso estás por tua conta e risco. Pk é que ele não experimenta outra gráfica para ver se acontece a mesma coisa? Sinceramente acho prematuro estar a dizer que é do controlador agp, quando pode ter montes de causas o problema... memória lixada, fonte, incompatibilidade de drivers, etc etc...

Se forem umas memórias da gráfica lixadas ainda funciona, embora com artefactos, por exemplo, agora eu sinceramente nunca vi controladores "meio avariados"... Pode ser esta a primeira vez, quem sabe? ;)
 
boas!

Sim ja formatei, instalei os drivers pela ordem correcta, a placa grafica funciona mas o agp não.. é algo inedito tambem para mim por tudo aquilo q ja passei.. lol mas o agp é detectado como pci por exemplo n rivaturner, n control panel (e sim ja pus varias versões) em smartgart o agp speed ta off, e no sandra tem agp 1x (claro q n esta agp 1x pois ja foi explicado mais acima) e no everest simplesmente n consegue detectar a velocidade a q o agp esta a utilizar.. Ou seja a grafica ta a funcionar c metade da perfomance... mas funciona.. :x2:

Enfim.. isto n fim ainda da para rir!:joker:

obrigado a todos pela vossa colaboração! :001:


Ps: vai ser mesmo rma c ela(board)! :(
 
Back
Topo